TABATA - (21) 9-8692-2591
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/07/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1308 Comentários: 1551
    TDs
    Total
    52 3 4 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hangover » 08/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/jacarepagua/gaucha-siliconada-100-1-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fcchu

É confrades….desbravada fresquinha em pleno domingo… 01**
    Já tinha tempo que via esse anúncio e me sentia estigado…porque é pertinho de casa…valor excelente….menina parecendo ser gostosinha nas fotos….já havia buscado informações aqui mas sem sucesso…e todos concordaram comigo em parecer Fake….mas resolvi arriscar e foda-se…sou do tempo do classificado do jornal….onde a gente ia no escuro mesmo…. 70** o máximo que ia acontecer ia ser eu perder meu tempo ou perder 100 reais.
    Tudo começou no sábado onde mandei mensagem tentando marcar mas ela não tinha agenda então prometi entrar em contato no domingo pela manhã….então assim que mandei mensagem ela respondeu….ela manda vídeo do local dela…o que é tipo um flat de 1 cômodo com banheiro…mas tudo novinho e confortável….cama de casal boa…ar condicionado gelando bem….marcamos para 11h30….e lá fui pontualmente estava na porta do prédio…ela passou o número do apartamento e lá fui eu…eu já esperando algo ruim…me abre a porta uma ninfetinha linda…loirinha…com aparelhos no dente…um charme…peito lindo de silicone…..ERA A MENINA DO ANÚNCIO! NÃO ERA FAKE! OBRIGADO SENHOR! 48**
    Como expliquei o local é pequeno mas agradável…única coisa meio ruim foi o cachorrinho dela que ficava tentando morder meu pé…rsrs mas depois ele foi pro cantinho dele e de boa….ela tava meio tímida…pede o pagamento adiantado…e pede pra eu retirar a roupa e colocar minhas coisas num pequeno baú…ela me conta que já tentaram filmar e tirar foto dela escondida e começou afogar isso por precaução…ela não deixa você pegar no celular….mas tudo bem…regras dela…ela oferece o banho…banheiro limpo…sabonete líquido…toalha limpa e cheirosa…lenço umedecido….tudo impecável….então vamos pular essa parte e vamos pro fight!
    Ela tira a roupa e mostra ainda mais o corpo e aqueles seios lindos turbinados…começamos com beijos tímidos mas logo o gelo é quebrado….e ela se entrega mais….então foi aquela pegação gostosa….eis que mando ela chupar e ela pega a camisinha…me quebrou um pouco….mas ela tem o boquete tão dedicado que tava gostoso….ela faz tudo para agradar….já no ponto de bala peço pra ela vir por cima….ela vem numa quicada invertida….depois peço pra vir de frente pra poder me acabar nos peitões….e o ritmo aumenta e acabo sendo finalizado ali mesmo na quicada dela…..fui fraco… 12**
    Daí ela com todo cuidado faz a limpeza….ficamos ali abraçados conversando….falei do FX…ela disse que só conhecia o nosso fórum vizinho….e falei pra ela se inscrever e integarir…pois muita gente acha que o anúncio dela é fake…ela riu e disse que vai depois vir conhecer….me permitiu escrever sobre ela e me enviou uma foto para incluir aqui….e voltando pro atendimento ela me pergunta se quero gozar novamente e já vem me atiçar…mas confesso que não tenho mais idade pra isso e eu não estava tadafilado….rsrs….se esforçou…tentou…chupou o máximo que pode mas eu tava meia bomba e não ia conseguir outra…então resolvi encerrar por ali….nos vestimos enquanto papeávamos coisas aleatórias e rua….sai feliz….guria novinha…bem simpática e gosta de agradar…meio sistemática e tímida mas se entrega…acho que indo mais vezes e criando intimidade as coisas sejam ainda melhores….mas excelente custo benefício….
    REPETECO COM CERTEZA! 49**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Potência não é nada sem controle!
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2023
    Curtidas: 1655 Comentários: 1270
    TDs
    Total
    192 4 0 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by balrog x » 02/10/2024

Fui eu lá conhecer a tabata , o valor está bem atrativo , os caches aumentaram muito então temos ...
    Fui eu lá conhecer a tabata , o valor está bem atrativo , os caches aumentaram muito então temos que garimpar os melhores custo benefício, ela é como nas fotos com seios turbinados , cheguei tirei minha roupa e fui tomar um banho , ela pediu para eu deitar na cama , tirou sua roupa pegou uma camisinha encapou meu pau e iniciou o oral , chupou por um tempo , depois pegou um gel , passou e vem por cima e começou a quicar , ficou naquele movimento.do desce e sobe no pau, depois mudamos, e ela começou a quicar de costa e eu fui alisando sua bunda , eu com aquela visão do pau entrando e saindo no xota , mudamos para um ppmm , encaixei meu pau em sua xota e comecei a socar , sua xota e ela segurando a base do pau , acho que com medo do camisinha estourar, sei lá, essa parte eu não gostei , e depois de tanto socar eu gozei , ela mesmo retirou a camisinha do meu pau e jogou na lixeira , fui tomar mais um banho , deitei na cama e ficamos conversando, não rolou beijo no atendimento , falou que não me beijou pois tinha acabado de passar batom e ainda não tinha secado , falou que dá próxima vez vai me beijar , colocou uma nova camisinha no meu pau e iniciou um oral , mais como foi de camisinha sabemos como é né, o pau tava difícil de ficar duro e até por que o tempo de descanso foi curto e resolvemos parar, vesti minha roupa ela me levou até o porta e fui embora , vou marcar um novo encontro em breve pra ver se vai ser melhor. Senti falta de entrega dela no atendimento também, até a próxima fuiiiiiiiiii
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2023
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by forux » 12/12/2024

Srs. Eu fui conhecer esta moça e me arrependo muito. Primeiro você entra e tira o tenis, coloca em...
    Srs. Eu fui conhecer esta moça e me arrependo muito. Primeiro você entra e tira o tenis, coloca em um tapete e ela cobre com um pano.... não entendi nada, mesmo que esteja de banho tomado, limpo e cheiroso tem que ao menos lavar as mãos para tocar nela... pqp. Fala sem parar assuntos sem o menor sentido. Será a solidão? E depois, ela está bem diferente das fotos. Quase uma BBW. Eu achei ela feia, muito feia, pqp feia pra caralho. Baixinha, gordinha socada, cheia de frescura, o beijo é horrível, pode chupar os peito mas devagar e sem sugar? Nem tentei chupar a buceta ( olha que eu adoro) com medo do que ia acontecer.
    Resumindo uma foda mecânica, sem graça com uma menina feia pra caralho. Eu nunca mais.