LETÍCIA BBW PLUS SIZE NOVINHA (21) 99897-1326
    TROZOBA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/03/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by TROZOBA » 09/09/2024

Caros! Segue relato antigo porém oportuno. Não postei na época pois eu estava fora do RJ . Relato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros!
    Segue relato antigo porém oportuno. Não postei na época pois eu estava fora do RJ . Relato de agosto de 2023. Ela me avisou pelo ZAP que estaria no Rio de Janeiro nesta semana. Deve ter vindo pro Fuck in Rio!
    Conheci essa GP no Espírito Santo.
    Não curto novinhas, mas esta é muito simpática. Como gosto de mulheres plus size foi um prato cheio. Ela faz o estilo Nerd, usa óculos de grau mesmo, e tem um sorriso lindo.
    Corpo: Cavalona com peitos grandes e um rabo de 1,50 suculento. Branquinha.
    TD: Beija muito bem, se entrega. Faz o estilo carinhosa e hard ao mesmo tempo. Acho que depende da química! Chupa olhando nos olhos alternando delicadeza com safadeza. Cuidado pra não queimar na largada. Cavalga com vontade quicando até vc pedir pra parar. Não aguentei e fui pra cereja do bolo. De 4 é algo surreal, se olhar muito vai embora rápido. Aquelas carnes macias batendo em vc é um espetáculo. 1/2 litro na borracha. Banho tomado e segundo round todo dela. 69 é o paraíso, toda cheirosa, unhas lindas, fica toda molhada. Não precisou nem de lubrificante. Pica em riste, pau no lombo 10 minutos, quase botei o cérebro pela pica. Uma hora de investimento muito bem aplicado.
    Perguntou se eu queria mais e eu refuguei por falta energia. Paguei e pedi o Uber pra ela. Ficou uma sensação de quero mais. Preciso come-la novamente senão vou ficar com dor de corno. Porém isto aqui é confraria, então digam se estou enganado. Sem arrependimento! Vou ver se ela topa uma dupla com outra cavalona do Rio que ninguém conhece , que irei postar depois. Sem miséria desta vez.
    https://br.skokka.com/anuncio/leticia-g ... pck=34dfa5

Muita porra nessa hora!