SARAH - (21) 98243-7086
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 928 Comentários: 302
    TDs
    Total
    68 0 4 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marijuano » 11/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a Sarah pelos status e fui atendido por uma "recepcionista", perguntei seu endereço e fui inform...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a Sarah pelos status e fui atendido por uma "recepcionista", perguntei seu endereço e fui informado que é em uma sala do Conde de Bonfim 422 (Casa & Vídeo). Segue o link da menina: https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... nte-sarah/

Chegando na sala, fui atendido pela menina, que tá mais pra uma coroa, nos seus 40, mas como TUDO em cima. Turbinadíssima, barriga chapada e com um bundão de academia. Cara de cachorra e jeito de cachorra, pensei: "deve ser cachorra". E é mesmo hahahahaha

Escolhi 30 minutos apenas, pois ela mesma já estava indo embora. Pagamento adiantado pelo PIX.

Então, não perdi tempo e parti para os beijos, que foram retribuídos com intensidade; desceu pelo pescoço, chupou os mamilos e já quis abocanhar o garoto.

Para o chupequete a nota é 10! Babado, cadenciado, bota tudo na boca com facilidade, muitas novinhas não fazem um serviço de tamanha dedicação. Se eu tivesse deixado, o programa acabaria ali.

Sentindo que a gozada se aproximava, segurei o andor e pedi para chupar a buceta. Quando me aproximei, senti que estava lisinha e sem odores, e tive uma grata surpresa ao verificar que ela tinha um grelão de respeito.

Fui chupando seu grelo e prestando atenção nos seus tremeliques, senti o ácido bucétido e fiquei certo de que havia levado a safada ao climax. Divino!

Ela mamou a pica mais um pouco e eu já fui colocando ela de quatro na beiradinha da cama, adentrei sua bucetinha e meti a pica tudo duma vez e com força, pois estava tudo meladinho já. Soquei por alguns minutos e senti o gozo se aproximar novamente.

Mas como havia falado em TDS anteriores, algo em mim mudou com relação ao anal. Antes nunca fiz questão, mas agora estou fazendo hahahaha. Pedi o anel e a safada nem gel passou, tirou a pica da buceta e meteu no cu de uma vez só. Não perdoei e encaixei até o talo com ela de bruços, falando sacanagem no ouvidinho dela enquanto olhava no olho pelo espelho.

Soquei mais forte quando percebi que iria gozar e, na capa, deixei tudo que tinha pra sair. Ela ainda ficou apertando o meu pau com seu cuzinho para "vou tirar tudo de dentro dessa pica, vai sobrar nada". hahahahaha

Papo vai, papo vem. Lavei a pica e me mandei. Retornaria! 31**

Comentários sobre o local: É uma sala pequena, com uma antesala minúscula. Tem duas cabines, uma na qual ficam as meninas, que tinha uma televisão alta e outra na qual ocorre o atendimento. O banheiro é padrão das salas e é médio, mas a limpeza deixa um pouco a desejar. Quanto à cama do atendimento, é "ok" mas não é lá essas coisas. Tem um espelho bem do lado que é legal pra ver o rosto da mina enquanto come de 4, mas que tbm é um pouco sujo. Enfim, 80 pau por 30 min me parece justo.