NAOMY SANTOS - (21) 98143-4914
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2099 Comentários: 317
    TDs
    Total
    234 22 6 262
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 17/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não lembro o que foi primeiro, o comentário que li ou o anúncio que vi, mas meu anjo putanheiro a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não lembro o que foi primeiro, o comentário que li ou o anúncio que vi, mas meu anjo putanheiro avisou no meu ouvido: “essa aí vale a pena”. 76**
    Entrei em contato. Resposta rápida, fácil e simpática. Arrisquei, sem conhecê-la, de um atendimento de 3 hrs. 35**
    Já no hotel, abri a porta e me deparei com uma mulher ÃO (pernão, peitão, bundão e ... grelão). Muito simpática e sorridente. 01** Nas próprias palavras dela, rolou uma energia muito boa entre os dois. 24**
    Ela veio com uma brincadeira de tentar adivinhar a cor da calcinha dela (errei miseravelmente as três tentativas) mas, eu tinha levado um vinho, o que deixou o encontro mais animado. 15**
    Ela é levemente mais alta do que eu (não é nenhuma façanha) então tive que levar os acontecimentos ao campo horizontal. Fiquei longo tempo me deleitando nesse grelão enquanto ela ia me guiando da melhor maneira para levá-la ao final feliz. 62**
    Na minha vez, eu sentado no sofá, pedi que ela, de joelhos no chão, tratasse do pequeno instrumento e dos países baixos adjacentes. 19**
    Veio a hora de degustar o precioso escondido na imensidão daquela massa glútea, 77** os dois olhando o espelho para ver os rostos durante o evento. 70** Soquei com força e sem pena, por um bom tempo, até a menina pedir uma pausa. 73**
    A minha memória falha para lembrar dos eventos seguintes, só sei dizer que além do sexo teve muito papo divertido. 25**
    Como eu estivesse com dificuldade para gozar ela decidiu me finalizar tratando linguisticamente dos meus países baixos enquanto eu me tocava, 80** até finalmente receber as minhas futuras gerações na sua boca sem deixar que nenhum ficasse de fora. 22**
    Depois desse KO que tomei, chegou a hora da despedida.
    Mas a saga continua ...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hx6bb
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!