Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Não lembro o que foi primeiro, o comentário que li ou o anúncio que vi, mas meu anjo putanheiro a...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Não lembro o que foi primeiro, o comentário que li ou o anúncio que vi, mas meu anjo putanheiro avisou no meu ouvido: “essa aí vale a pena”.
Entrei em contato. Resposta rápida, fácil e simpática. Arrisquei, sem conhecê-la, de um atendimento de 3 hrs.
Já no hotel, abri a porta e me deparei com uma mulher ÃO (pernão, peitão, bundão e ... grelão). Muito simpática e sorridente.
Nas próprias palavras dela, rolou uma energia muito boa entre os dois.
Ela veio com uma brincadeira de tentar adivinhar a cor da calcinha dela (errei miseravelmente as três tentativas) mas, eu tinha levado um vinho, o que deixou o encontro mais animado.
Ela é levemente mais alta do que eu (não é nenhuma façanha) então tive que levar os acontecimentos ao campo horizontal. Fiquei longo tempo me deleitando nesse grelão enquanto ela ia me guiando da melhor maneira para levá-la ao final feliz.
Na minha vez, eu sentado no sofá, pedi que ela, de joelhos no chão, tratasse do pequeno instrumento e dos países baixos adjacentes.
Veio a hora de degustar o precioso escondido na imensidão daquela massa glútea,
os dois olhando o espelho para ver os rostos durante o evento.
Soquei com força e sem pena, por um bom tempo, até a menina pedir uma pausa.
A minha memória falha para lembrar dos eventos seguintes, só sei dizer que além do sexo teve muito papo divertido.
Como eu estivesse com dificuldade para gozar ela decidiu me finalizar tratando linguisticamente dos meus países baixos enquanto eu me tocava,
até finalmente receber as minhas futuras gerações na sua boca sem deixar que nenhum ficasse de fora.
Depois desse KO que tomei, chegou a hora da despedida.
Mas a saga continua ...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hx6bb

Entrei em contato. Resposta rápida, fácil e simpática. Arrisquei, sem conhecê-la, de um atendimento de 3 hrs.

Já no hotel, abri a porta e me deparei com uma mulher ÃO (pernão, peitão, bundão e ... grelão). Muito simpática e sorridente.

Ela veio com uma brincadeira de tentar adivinhar a cor da calcinha dela (errei miseravelmente as três tentativas) mas, eu tinha levado um vinho, o que deixou o encontro mais animado.

Ela é levemente mais alta do que eu (não é nenhuma façanha) então tive que levar os acontecimentos ao campo horizontal. Fiquei longo tempo me deleitando nesse grelão enquanto ela ia me guiando da melhor maneira para levá-la ao final feliz.

Na minha vez, eu sentado no sofá, pedi que ela, de joelhos no chão, tratasse do pequeno instrumento e dos países baixos adjacentes.

Veio a hora de degustar o precioso escondido na imensidão daquela massa glútea,

A minha memória falha para lembrar dos eventos seguintes, só sei dizer que além do sexo teve muito papo divertido.

Como eu estivesse com dificuldade para gozar ela decidiu me finalizar tratando linguisticamente dos meus países baixos enquanto eu me tocava,

Depois desse KO que tomei, chegou a hora da despedida.
Mas a saga continua ...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hx6bb