Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Encarei mais uma vez a longa viagem até o AP da Naomy, desta vez para degustar a magnífica Luma Fe...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Encarei mais uma vez a longa viagem até o AP da Naomy, desta vez para degustar a magnífica Luma Fernandes, em show solo.
A Luma é uma mulata MILF, tamanho mignon, possuidora de um corpaço sensacional.
É uma mulher que consegue unir a safadeza máxima com uma simpatia e gentileza fora do comum.
Ao chegar aconteceu uma situação engraçada, recebi uma ligação urgente do trabalho.
As meninas me levaram para um quarto mais isolado (que depois foi o quarto do abate) porque na sala estava uma zoeira do cão.
Na ligação falei que estava numa consulta no médico, já que não estava no meu posto de trabalho.
Quando a Luma entrou no quarto, comentei a situação engraçada com ela, e respondeu: “Você falou a verdade” e virando o escultural bundão para mim disse: “olha o médico aqui”. Verdade, isso é remédio para qualquer doença.
Como de praxe, abri o vinho que eu tinha lavado e comecei a brincar no parquinho de diversões que é o corpo da Luma.
Fiquei um tempo me deliciando com a paisagem sublime que é o conjunto de coxas, bumbum e cintura da fera, e maravilhado com a maciez da sua pele.
Comecei a tratar do magnífico grelo dela e ela começou a se tocar (segredo: ela gosta de se tocar enquanto é chupada) ela chegou ao êxtase e pude molhar o meu rosto no suquinho dela.
Pediu um tempo, segundo ela tinha ficado muito sensível.
MAS ... chegou a hora do cool,
a musa se posicionou na beira da cama para que eu, de pé, pudesse adentrar nos mistérios do precioso.
Após a triunfal entrada do minúsculo instrumento, ela pediu para ir com força
(como se eu, nesta altura da vida, fosse capaz).
Um detalhe interessante da Luma é que ela é verbalmente quietinha,
não grita, não xinga (pessoal mente eu gosto) quando eu estava no auge da velocidade 10 socando aquele precioso perguntei: “O que eu estou comendo”, com voz suave respondeu: “o meu cuzinho”.
Folga dizer que fui às nuvens nesse momento.
Não sou místico, nunca tentei uma viagem astral. Mas imagino que seja algo semelhante ao momento de gozar comendo um lindo precioso na velocidade 10.
Pausa.
Após o êxtase, o bichano recusou-se terminantemente a reassumir as suas funções.
Ficou dormido e reduzido à mínima expressão.
Mas não contava com a dedicação da Luma, foi carinhosamente aquecendo o bichano na sua boca, foi beijando as adjacências inferiores do dito cujo, e ... o milagre aconteceu.
O Fénix ressuscitou das cinzas, fiquei tão feliz que falei: “Agora vou mudar seu nome, você vai ser Santa Luma da Ressureição”.
Para aproveitar a sobrevida, fiz um rápido percurso BBC (boca, boceta e cu)
e entreguei as minhas futuras gerações na boca da menina.
Aconteceu um fato curioso, após a gozada (como se quisesse mofar de mim) o bichano ficou absurdamente duro.
Não perdi tempo e o pus a trabalhar fazendo um último reconhecimento nos orifícios da menina.
Chegou a hora de ir embora, o cadáver vivo
(porém sorridente) que era eu, iniciou o longo retorno para casa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3k9mb
A Luma é uma mulata MILF, tamanho mignon, possuidora de um corpaço sensacional.

É uma mulher que consegue unir a safadeza máxima com uma simpatia e gentileza fora do comum.

Ao chegar aconteceu uma situação engraçada, recebi uma ligação urgente do trabalho.

Quando a Luma entrou no quarto, comentei a situação engraçada com ela, e respondeu: “Você falou a verdade” e virando o escultural bundão para mim disse: “olha o médico aqui”. Verdade, isso é remédio para qualquer doença.

Como de praxe, abri o vinho que eu tinha lavado e comecei a brincar no parquinho de diversões que é o corpo da Luma.

Comecei a tratar do magnífico grelo dela e ela começou a se tocar (segredo: ela gosta de se tocar enquanto é chupada) ela chegou ao êxtase e pude molhar o meu rosto no suquinho dela.

MAS ... chegou a hora do cool,

Um detalhe interessante da Luma é que ela é verbalmente quietinha,

Folga dizer que fui às nuvens nesse momento.

Pausa.

Após o êxtase, o bichano recusou-se terminantemente a reassumir as suas funções.

Mas não contava com a dedicação da Luma, foi carinhosamente aquecendo o bichano na sua boca, foi beijando as adjacências inferiores do dito cujo, e ... o milagre aconteceu.

Para aproveitar a sobrevida, fiz um rápido percurso BBC (boca, boceta e cu)

Aconteceu um fato curioso, após a gozada (como se quisesse mofar de mim) o bichano ficou absurdamente duro.

Chegou a hora de ir embora, o cadáver vivo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3k9mb