SANN TAVARES - (21) 9-8874-3677
  • Avatar do usuário
    ExgordinhoRj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2023
    Última Visita: 16/09/2024
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 230 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ExgordinhoRj » 14/09/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades e queridas damas do Fórum X q e o melhor site pra busca de entretenimento adult...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades e queridas damas do Fórum X q e o melhor site pra busca de entretenimento adulto do Rio.
    Venho relatar um encontro com essa baixinha linda, e gostosa pra caralho e muito alto astral e o q ajuda muito sem mimimi, sem frescura. Namorava ela a algum tempo do Instagram dela, numa destas caixinhas mandei q ela era o meu desejo e prontamente respondeu q realiza desejos. Aí né amigos chutamos logo a porta e começamos a entrevista de sempre n, não tem local e completa sem frescuras no atendimento e o preço. Dúvidas retirada marcamos no free em Bonsucesso 2 horas. Chegando lá me hospedo e 20 minutos depois chega ela q delícia. Uma baixinha branquinha de aparelho linda e meu amigos muito gostosa.

    Me complementa e vai ao banho enquanto isso faço o pix dela e quando ela volta enrolada na toalha já me dá um beijo muito gostoso com muita vontade q da tesão só de lembrar. Noa pegamos um pouco até q ela vai descendo e cai de boca no pequeno chupa com vontade e q mamada meus amigos, peço pra retribuir e beijo aquele corpo lindo seis gostosos até chegar na PPK q e deliciosa vou chupando com vontade ela se deixa levar pelo momento já encharcada só sinto me apertar contra ela até q me afasta.

    Um minutinho ela volta me chupa mas um pouco e coloca a camisinha e vem por cima de forma calma coloca tudo e começa com movimentos ritimados até q começa uma cavalgada frenética sentando com vontade peço pra trocar e vamos de PM de frente posso estocar com vontade nesta baixinha q aguenta bem o rojão e pedindo mas forte gemendo de prazer, nossa q delícia só de lembrar até q não aguento e esvaziou o saco na camisinha. Relaxamos pedimos algo pra comer tomamos umas cerveja e conversamos bem. Ela e muito extrovertida vc se encanta com ela. Até q o menino da sinal de vida e vamos pro segundo tempo com o precioso ela já me oferece e como me foi ofertado eu aceito e coloca um lubrificante fica de quatro e vai me guiando até entrar todo e deixa ali quieto um minuto e depois e só felicidade foi só entra e sai com ritmos diferente e caros confrades ela aceita bem e olha q nem sou adicionado em anal. Deito ela na beirada da cama puxo um pouco pra fora e com as pernas abertas pra mim naquela visão esprendorosa empurro o pau até o talo e ela aguenta e geme com vontade vou ficando ofegante e quando estava perto de gozar retiro e solto os herdeiros em seu corpo delicioso. Saio de lá com a sensação de estar nas nuvens. Nem vou repetir mas uma vez serão outras e outras.

    Vamos ao q interessa falei com ela aqui do Fórum ela autorizou e vai criar um perfil pra ela.
    Foi 300 a hora e ela não tem local e cobra o deslocamento se for bairros distante dela.


    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ExgordinhoRj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2023
    Última Visita: 16/09/2024
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 230 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ExgordinhoRj » 19/09/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.instagram.com/sanntavares?igsh=NGZ1dW5mcG5ra3Bl Colocando em dia Boa tarde confrades e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.instagram.com/sanntavares?i ... 5mcG5ra3Bl
    Colocando em dia

    Boa tarde confrades e nobres damas do amor, estive mais uma vez com a pequenina sann Tavares. Voltamos ao free desta vez partimos pra uma piscina sexta a tarde.
    Adentramos o quarto juntos e logo ela tira a Roupa e cai na piscina pego uma cerveja e vou ao encontro brindamos e começamos um enrosco gostoso dentro da piscina, beijos quentes e gostosos chupadas deliciosas esfregadas quentes de deixar o pau latejando de tesão. Como falei ela gosta muito. Curtimos bem a piscina pedimos um tira gosto e ficamos ali um tempo num enrosco gostoso. Passamos para o quarto e ali usamos o cavalinho, a cama D'água e cama principal foi onde a maioria da ação aconteceu e foi delicioso. O oral foi perfeito com uma boquinha pequena com meu pai todo na boca e olhar de safada engolindo ele, coloco a camisinha mas antes desço e chupo ela com vontade enfio um dedinho e ela começa e se contorcer de prazer até me afastar. Com as pernas abertas me posiciono sobre ela e meto com vontade nela ela aguenta as estocadas com um gemido gostoso. Coloco as pernas dela no meu pescoço e continuo num vai e vem frenético. Ela vem por cima e amigos a cavalgada e de milhões. Gozo com ela ali. Bebemos mais um pouco e logo o garoto fica on LINE aí foi hora do quarto dos fundos. Ela não refuga disse q não importa o tamanho mas sim o jeito aí né já sabe coloquei aguardamos uns segundinho a e começamos a ação ela realmente adora. E como e apertado e gostoso. O ponto alto foi ela no cavalinho de frente pra mim arreganhada e o pau entrando e saindo do cuzinho dela. Já suado e cansado ela começa a me chupar eu demorei um pouco pra gozar parei tomei uma ducha pra voltar e continuar até q num urro de prazer gozo na boquinha dela tudo dentro e ela engoliu na minha frente. Nunca pensei q iria gostar de ver mas gostei. Não foi a primeira vez mas e sempre bom ver alguém engolindo seus herdeiros. Ainda curtimos a piscina mas um pouco e fomos embora eu de pernas bambas ne. Voltarei e voltarei.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rixxin e 53 visitantes

Ir para