LORRANA BAD - (21) 9-8978-6754
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o_cara_o_cara » 19/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio dessa menina é logo fiquei interessado devido a descrição dela falando que faz garg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio dessa menina é logo fiquei interessado devido a descrição dela falando que faz garganta profunda e principalmente por falar que faz Facefuck. Isso demonstra a confiança da menina em seu boquete mais hard.
    Marcação bem fácil pelo WhatsApp. Respondeu tudo que foi perguntado.
    Chegando ao encontro a menina é alta, um pouco cheinha.
    A menina beija com vontade.
    O boquete é realmente a melhor parte. Faz garganta profunda, face fico com uma velocidade incrível. Deixa puxar pela nuca pra colocar a velocidade que eu quis. Deixou segurar no fundo até faltar ar. A garganta dela bem macia e entra com facilidade.
    A menina deu nas posições que eu quis.
    Único ponto que ela precisa melhorar é ficar menos no telefone.
    https://br.skokka.com/anuncio/lorrana-b ... pck=46f6a4
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o_cara_o_cara » 29/09/2024

Mais uma vez mandei mensagem pra menina e simpática como sempre. Marcacao fácil. Novamente facefuc...
    Mais uma vez mandei mensagem pra menina e simpática como sempre.
    Marcacao fácil.
    Novamente facefuck até o talo e com alta velocidade.
    Fiquei pelo tempo que quis. A menina pede pra segurar pela nuca e ajudar a ficar empurrando direto. Engoliu muito.
    Na hora de gozar ela enterra a pica na garganta e engole todo o leite. Só tirou de dentro depois que saiu todo o meu leite.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
    Pikadura945
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 231 Comentários: 90
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pikadura945 » 23/10/2024

https://br.skokka.com/anuncio/lorrana-bad-rainha-do-facefuckbaixada-sem-local-br4zeedkw/ Passando a...
    https://br.skokka.com/anuncio/lorrana-b ... br4zeedkw/

Passando aqui para dar uma atualizada nos meus TDs e não podia deixar passar a minha grande descoberta rsrs. Não fui eu que desbravei mas foi um acabado principalmente se tratando de baixada Fluminense.

LORRANA BaD é o nome dessa delícia.

Entrei em contato e ela logo me respondeu sempre com muita simpatia. Agendei para o fim dia dia em Nilópolis. Ela não tem local, mas fica fácil pra ela em Nilópolis. Tirou minhas dúvidas e pronto estava marcado.

Marquei mais para conhecer inicialmente dentro do carro. Marquei por 1 hora e disse que queria só boquete.

Chego no local ela chega um pouco depois, entrei numa rua pouco movimentada e lá ela começou os trabalhos…

Tirou meu pau da cueca e começou a me mamar denim jeito… que eu queria ficar ali pra sempre rsrs. Ela realmente faz garganta profunda. Deixa na garganta e vc sent tudo entrando babado é gostoso. Ela faz com muita vontade mesmo.

Já estava muito bom e ela ficou mamando e punhetando tudo sem pressa e do jeito que mandei. Fomos para o banco de trás onde deixei ela peladinha e comecei a botar ela pra mamar num ritmo mais rápido e foi delicioso. No fim gozei gostoso na boca dela.

Depois quando estava indo embora o pau deu sinal de vida e ela falou vc ainda está no seu tempo( achei muito foda isso da parte dela rsrs ) ela voltou e me mamou denovo até gozar pela segunda vez.

Quem não foi vai que vale SUPER a pena!
    Repeteco ? Com certeza absoluta rsrs.

LORRANA é gata, muito carinhosa e faz com vontade. Dessa vez o repeteco vai rolar num motel pra fazer tudo que tenho vontade rsrs ( o carro ficou pequeno).