SAMANTA BELLA - (21) 96755-9426
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4839 Comentários: 2233
    TDs
    Total
    484 0 0 484
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 04/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SAMANTA , pretinha Delicia Está pretinha, já estava de olho nela já um tempo, estava na lista de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SAMANTA , pretinha Delicia

Está pretinha, já estava de olho nela já um tempo, estava na lista de Desejos.
    E devidos a muitos relatos positivos , resolvi conhece-la.
    Me arrependo de não ter ido antes.
    Pois a menina me recebeu tão bem e nossa química foi muito boa.

Vamos direto ao relato. Rss
    Marcação um dia antes e na quarta pela manhã ,chego na 13 de maio e aviso da minha chegada.
    Prontamente me passa o apt e pede pra subir.
    Estava muito ansioso .

Chego no andar , bati na porta e logo a pretinha Samanta , me recebe com uma lingirie vermelha, muito sexy e com um sorriso.
    E me da um abraço e um beijo.
    Ela me conduz a última cabine .
    Cama de casal , e ar gelando e bem limpo e aconchegante.
    Mas antes de ir ao banho , agarro ela pela cintura e trago pra junto de mim, e nos beijamos de linguas.
    Ela acaricia meus cabelos , enquanto nos beijavamos.
    Isso já deu pra perceber que o namoro seria bom.

Logo tiro as roupas e Ela me dá uma toalha limpa e parto pro banho rápido e faço a higiene.
    Retorno ao quarto e em pé, nos atracamos aos beijos de linguas , por bons minutos.
    Essa pretinha tem beijos deliciosos, gostei muito.
    Ela ainda disse que sei beijar bem. Rss

Fomos pra cama , tornamos a nos beijar .
    Beijo pescoço e desço e mamo muitos os seios bicudos por bom tempo e Ela gemendo .
    Desço, beijando todo corpo.

Peço um 69 , Ela mama a pica na pressão e Eu me deliciando no seu Grelo gostoso , com um dedo brincando no seu cuzinho . Ouço seus gemidos de prazer.
    A coloco deitada verticalmente, com a xota e cuzinho na beira da cama , e Eu ajoelhado fora da cama.
    Começo lambendo e beijando , virilhas e coxas .
    Logo estou me deliciando , lambendo e chupando o Grelo e cuzinho .
    Certo momento, abria sua raba e enfia a língua no cuzinho e lambia ao redor e subia lambendo e chupando o Grelo .

Seus gemidos ficaram intensos.
    Fiquei bons minutos me deliciando .
    Ela disse que chupava gostoso , vou acreditar. Rss

Mas ela me disse que goza mas no anal.
    Então abortei o Oral.
    Ela pediu pra chupar a pica.
    Ficou de 4 e de lado e caiu de boca na pica e mamou muito e lambeu muito as bolas.
    Fez garganta profunda, várias vezes .
    Pica invernizou. Coloquei a camisinha OLE. .

A joguei na cama e cai pra dentro dela.
    Tava com tesao do caraio.
    Ao penetrar a bucetinha , senti certa resistência.
    Pois Ela é apertadinha. Que Delícia.
    Fui empurrando pra dentro e nos beijando de línguas.
    Logo tava tudo dentro e depois fui socando com velocidade e nos beijando.
    Foi gostoso demais beijando e fudendo está pretinha e nós olhando. Bom demais , sua entrega .

Deitei na cama e Ela veio sentando de frente e quicou com a xota ,já bem melada. Pica deslizava gostoso 😋 .
    A coloquei de 4 na beira da cama e Eu em pé fora da cama.
    Fui penetrando a xota e logo macetava com vontade e velocidade e Ela gemia alto.
    Uma mão apertava seu pescoço.
    Segurei nos seus ombros e a trouxe pra trás a deixando com o tronco reto , com as costas encostadas no meu peito e com as maos agarrados nos seios e socando forte na xota.

Peço o precioso , Ela passa Gel.
    E ainda de 4 , na beira da cama.
    Suas mão , guia a pica na entrada do Precioso
    A pica vai entrando devagar e Ela rebola e aos poucos a pica vai entrando gostoso 😋.
    Logo tá até o talo , todo dentro do Cuzinho.
    Começo socando devagar e aos poucos. Vou socando mas forte e com velocidade e ouvindo seus gemidos de prazer.
    Ela fica se mastirbando , enquanto macetava forte no cuzinho por bom tempo.
    E pedi pra Ela gozar pra mim.
    E assim Ela fez , e acredito que tenha gozado.
    Pois determinado momento , Ela gemeu mas forte e ficou molinha.
    Max faltava eu gozar. E logo sicava com todas as forças no cuzinho e não resistindo maus , gozei forte e aos Urros de prazer no Cuzinho Guloso da preta.
    Cuzinho Delicioso e com certeza voltarei pra fazermos outras posições. Rsss
    Ficamos drogados descansando um pouco .
    O ar me faltou por uns segundos.

Vô um sorriso no seu rosto .
    Ela curtiu o monento
    E também gostei muito da sua entrega , principalmente dos beijos de linguas. Gostoso pra caraio.

Tempo quase acabando.
    Tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    Fui pro banho rápido
    Retorno a cabine e me vesti e depois fizemos um lanche com bolo de queijo e cada de goiabada , acompanhado de refrigerantes sabor laranja pera que havia comprado numa confeitaria.
    E conversávamos, enquanto lanchavamos.

Tempo já havia esgotado.
    Paguei a menina e dei seu Chocolate 🍫.
    Ela ficou muito feliz com nosso encontro.
    Também adorei Ela , me tratou muito bem.
    Pretinha Linda e simpática.

Com certeza voltarei outras vezes, pois ficou gostinho de quero mais
    Ela me levou a porta e nós despedimos com beijos e com promessas de retornar em breve.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Negão_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/10/2024
    Curtidas: 448 Comentários: 57
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Negão_RJ » 08/10/2024

Estava bastante tempo sem comer um precioso e já estava começando a sentir a abstinência,lembrei ...
    Estava bastante tempo sem comer um precioso e já estava começando a sentir a abstinência,lembrei que ela faz anal
    Com local no centro e fui visitar a dama que faz anal 😍
    Vou até seu local e sou recebido por outra mulher e aguardo no quarto
    Deve ser um privê mas não perguntei o nome
    Ela aparece e me oferece o kit higiene e vou até o banheiro e volto rapidamente pro quarto.
    Ela beija com entrega e ficamos assim por um tempo até que ela começa a fazer um oral de qualidade e pelo visto a moça também tem muito talento no boquete e deixo ela me mostrar suas habilidades no oral.
    Agora é o melhor momento,digo a ela que quero comer seu precioso e ela já se posiciona pra receber o garoto
    Vou começando devagar até a dama se acostumar e vou aumentando a pressão vendo que ela já começava a se acostumar com o garoto .
    Muito bom comer um precioso depois de dias estressante no trabalho.
    Finalizo com ela me mamando e volto feliz pra casa.
    Little Madruga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 26 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Little Madruga » 02/11/2024

POR QUE VOCÊ NÃO VAI VER QUE HORAS SÃO NO RELÓGIO DA CENTRAL? Ocorrido em Setembro de 2024. ...
    POR QUE VOCÊ NÃO VAI VER QUE HORAS SÃO NO RELÓGIO DA CENTRAL?

Ocorrido em Setembro de 2024.

Na minha busca por meninas menos badaladas e com preços mais acessíveis, "esbarrei" com Samantha. Uma preta alta, magrinha, com seios e bumbum bonitos conforme as fotos e que oferece um pacote completo por 150h.

A marcação no seu local na 13M33 foi fácil, tendo ela passado minutos antes do horário combinado o número da sala e o bizu pra acertar o elevador até o seu andar. Chegando ao seu apê que é compartilhado com outras duas GPs, fui recebido com um sorriso e um beijo no rosto, pra em seguida ser encaminhado ao seu ótimo quarto com cama grande e ar potente. Recebi uma toalha ensacada e sandálias para ir me banhar se assim eu quisesse, coisa que topei. O banheiro é pequeno, tem água quente, sabonete líquido e vaso sanitário, mas não possui lavatório. Fiz a higiene e na volta ao quarto já deixei o pagamento acertado.

Garota simpática, conversadeira e de bom humor, vestia uma lingerie vermelha e estava muito cheirosa. Não se destaca tanto pela beleza, mas sim pelo seu jeito irreverente que muitas vezes me dá mais tesão do que um rosto ou um corpo bonito. O beijo, que pra mim é um termômetro e tanto dos encontros, acabou sendo dos bons. Encaixou com o meu a ponto de me deixar em ponto de bala rapidamente. Não é aquele beijo que usa muito a língua, porém é um beijo gostoso, de envolvimento, interação, cadência e múltiplas direções, não se restringindo apenas aos lábios. Abrange também pescoço, tórax e braços. Dava até umas mordidinhas de vez em quando, coisa essa que curto bastante.

Samantha foi uma companhia que de início parecia bastante preocupada em agradar o cliente. Querendo quebrar o gelo e se tornar mais íntima, falou e perguntou coisas que alguns podem não gostar e até julgar como sem noção. Geralmente quem fala muito tem dessas, e pelo clima, sinceramente não vi como maldade. Elogios quanto a beleza, o cheiro e a performance do cliente faz parte do joguinho delas; perguntar sobre a vida pessoal e contar um pouco da sua as vezes ocorre também; mas o que mais me intrigou foi a excessiva curiosidade pra saber se quem ela atendia tratava-se de um forista.

Eu não disse que "não" e nem que "sim", limitando-me a contar que apenas a encontrei por anúncio, não sendo isso prova alguma de nada. Samantha foi se despindo sozinha e continuamos a nos beijar bastante, provocando-me uma ereção fora do comum. Beijei e chupei seu corpo acima da linha da cintura, incluindo também a parte das costas, com a menina mais uma vez contando aquelas mentiras sinceras que até nos agradam ali na hora rs. De supetão, agarrou minha rola e quis tirar minha cueca pra mamar, dizendo que adorava chupar um pau. Ordenei que se acalmasse, pois eu quem lhe aplicaria um oral primeiro.

A ppk estava lisinha e cheirosa, pronta pra receber meus trabalhos. Fui alternando entre chupadas e massagens no grelinho, observando suas reações. Após, beijei o cuzinho e pedi permissão pra introduzir um dedo na xota, com ela dizendo pra enfiar logo dois. Nessa de chupar e dedar a buceta dela ao mesmo tempo, vi na menina o seu maior momento de prazer durante a foda. Samantha se contorcendo, falando putaria e gemendo quase me fez ter uma ejaculação precoce. Se ela chegou a gozar? Acho que não. Demos uma pausa e ela pediu permissão pra ir na cozinha beber uma água. Achei até bom pra dar uma acalmada no meu menino.

Não demorou e já estava no quarto de novo com seu jeito irreverente. Nos provocamos e nos zoamos um bocado antes de continuar a pegação. Mais relaxado, permiti que a moça me aplicasse o oral que dizia tanto querer, mas que não foi dos melhores naquele momento. Babou bem, mas pra quem muito prometia, teve inclusive um pouquinho de dente resvalando. Não deixei aquilo se estender por muito tempo e pedi a camisinha. Iniciou com uma sentada gostosa, onde apelidamos sua buceta de inferno, tamanha era a quentura daquele túnel. Girou nele passando pra invertida sem tirar de dentro, num dos pontos altos da transa. Não demorou e ordenei para trocarmos de posição, pois estava pronto pra ser finalizado. Leigamente achando que assumindo o controle teria mais resistência, sugeri o ppmm e em menos de um minuto fui derrotado facilmente. Gozei enquanto ela grudava nossos corpos me abraçando pelas costas. Higienizei a rola com lenço umedecido e ficamos batendo um papo. O tesão em penetrá-la retornou quando ela começou a alisar e beijar meu corpo. Não lembro quem sugeriu, mas evoluímos para um 69.

A buceta de Samantha brilhava, mas antes fosse de lubrificação natural. Aplicou um produto nela sem que eu tivesse visto e jogou a buceta e o cu na minha cara. Tentei fazer o oral, mas não foi possível devido ao encharcamento artificial. O gosto do produto ficou na boca por um tempo e achei isso tolice ou desatenção da parte dela, impedindo uma experiência mais prazerosa. Pra minha surpresa, nessa posição Samantha aplicou um oral gelado e maravilhoso, descendo o membro todo e sem a presença de dentes. Aproveitei pra fazer a boca dela de xota, estocando de baixo pra cima antes de pedir o anel.

Na contratação do serviço, Samantha frisou que o anal era para finalização. Dei uma olhada no celular e vi que tínhamos bons minutos pra isso, tudo dentro do combinado. Gelzinho na beirola do cu e na ponta da camisinha, começamos a prática com ela D4 no final do leito e eu em pé fora dele. Penetrei um pouco, mas notei que a posição não me favoreceu muito por causa da altura. Percebi que era melhor trocar, e sugeri que viesse na cavalgada. Aceitou de boa e montou sob o meu colo com boas sentadas e grande pressão pra quem tava tomando na porta de trás. Fomos para D4, agora comigo em cima da cama e com o ângulo mais ajustado, até que em dado momento ela comentou sobre a necessidade de atentarmos para o tempo, a fim de não corrermos o risco de descer vários e vários andares via canela. Como a vontade de gozar não surgia com as sentadas e estocadas do anal, depois de ouvir aquilo aceitei que teria que tentar no boquete ou na punheta.

Aproximei o pau da boca dela que começou a masturbar tentando extrair minha porra. Não dando resultado, tentei eu mesmo punhetando e nada. A última tentativa foi no oral, mas o comentário anterior dela e a agitação das amigas lá fora a respeito da correria pra pegar o tal elevador funcionando atrapalhou o momento. Fui ao banheiro e lá, sozinho, consegui gozar no vaso sanitário. Banho tomado, arrumo minhas coisas e desço junto com as meninas já desesperadas. O elevador do andar delas já não funcionava e tivemos que descer 4 andares de escadas até encontrar um outro, após passarmos por um corredor bizarro que dava acesso a ele. Chegamos a tempo e lá pude ver a descontração da menina novamente. Samantha estava mais bonita agora de civil e tinha um sorriso no rosto de quem estava finalmente livre da labuta e preparada pra "sextar".

Considerações finais:

Tirando a pressa do final, foi um atendimento positivo. A frustração por não ter gozado pela segunda vez, da forma que foi, me impede de pensar num repeteco com ela nesse momento. Gostei do beijo, da vibe, do anal dela e da companhia em si, mas penso que se a menina tem problema com o horário que o elevador do seu prédio funciona, deveria reduzir o seu último atendimento para uma ou meia hora antes. Inclusive ela até mencionou a correria no final e me pediu para não relatar, caso eu fosse forista. Desconversei puxando outro assunto, sem responder ou prometer nada. Não sou de ocultar questões importantes que influenciam um atendimento, quem me conhece, sabe.

Agradeço aos que leram até aqui, e até uma próxima.

Não há luta pior do que aquela que se enfrenta.
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/08/2024
    Curtidas: 1014 Comentários: 345
    TDs
    Total
    66 6 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por homer71 » 03/02/2025

Já tinha ido no ano passado. Menina magrinha, rosto bacana. Seios grandes para o corpo magro, algo ...
    Já tinha ido no ano passado. Menina magrinha, rosto bacana. Seios grandes para o corpo magro, algo caídos mas ainda assim muito gostosos, com auréolas bem grandes.

Ela tenta ser simpática, mas é um pouco arredia, a gente vê que é uma garota bem simples. A sarração é média, os beijos encaixam mas não tem língua... Menina cheirosa e com pele macia. 

Chupei muito os peitos, uma delícia. Depois fui pra buceta e já aproveitei pra linguar o cuzinho. O boquete dela é bom, mas nada do outro mundo.

Começamos pela ppk, de quatro e depois por cima. Aí já pedi o cu, ela toca pomada e lá vamos nós. A menina vai bem, em tudo que é posição, mas não curte muito. Comer com ela por cima é maravilhoso.

O problema é que, como disse, é menina simples, que a gente vê que não teve muito acesso à educação. Você tá lá no céu, comendo o cuzinho de lado agarradinho e ela solta: "Tá me dando vontade de cagá...". Haja concentração...

No final, gozada na boquinha.

Pelo excelente custo/benefício, vale muito. Mas acho que não repito.
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/07/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Bad Brain » 11/02/2025

Depois de ver anúncios e relatos da Samantha Bela resolvi conhecê-la. Como as fotos já sugerem, u...
    Depois de ver anúncios e relatos da Samantha Bela resolvi conhecê-la. Como as fotos já sugerem, uma negra de estatura média, cabelos longos, que deve ser aplique e rosto bonito. Magra e longilinea.

Bastante simpática e educada também. Mas até certo ponto um pouco tímida demais ou passiva demais... que seja.

Ela é o tipo de menina que você tem que orientar, pedi a mamada e foi tranquila, nada demais, já recebi melhores. Quando pedi para ela lamber meu saco, se recusou por causa dos pelos. Já deu mais uma desanimada.

Conduzi a transa com ela de 4 e fui assim até gozar. Minha dica é tentar extrair um melhor atendimento de acordo com intimidade adquirida em repetecos. Que infelizmente não vai acontecer da minha parte.

Entregou o combinado no seu atendimento mas não foi além disso. O TD foi positivo mas resvalando por muito pouco em um neutro.
    A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.