BRENDA - (21) 98110-3914
    tcfx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 5
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tcfx » 14/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve amigos do fórumx depois de um tempo sem aparecer resolvi voltar para falar dessa deusa massag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve amigos do fórumx depois de um tempo sem aparecer resolvi voltar para falar dessa deusa massagista mineira chamada Brenda. Vi seu anúncio no Photoacompanhantes e também li seus relatos e minha vontade e tesão de marcar com ela só se intensificou. Contato feito via ZAP a Brenda me esclareceu todo seu serviço de forma bem explicativa além de simpática. Agendei com ela nessa semana que passou. Chegando no seu local que fica próximo a rodoviária de Nova Iguaçu mando sinal que já cheguei e ela de maneira rápida me atende com um sorriso no portão e me conduziu para dentro, ela estava com um vestido rosa justo no seu corpo gostoso, ela atende em local próprio que divide com uma amiga mas que vc não tem acesso, seu quarto tem uma cama grande com espelho na parede e banheiro dentro. Ela me ofereceu a usar o banheiro caso eu quisesse, aceitei já vim de banho tomado mas um reforço na higiene não e nada demais seu banheiro tem toalha limpa e sabonete líquido do bom para uso do cliente. Sai do banheiro e ela me pediu para deitar na cama para iniciar a massagem. Amigos que massagem gostosa logo se vê que ela e profissional estava um pouco tenso mas depois do seu trabalho com as mãos logo relaxei. Depois ela me pediu para me virar e inícios o boquete primeiro dando um valor nas bolas e depois foi para o pau, ela gosta muito do que faz e a chupada e sem pressa com técnica ora devagar ora acelera, suave e apertado além de garganta profunda o pau ficou todo babado. Ela realmente gosta do que faz ela falou quer olhar no espelho amor eu te chupando? Puta que pariu eu adoro isso, vi ela me chupando gostoso pelo espelho ela me disse que colocar a mão na minha bucetinha? Amigos a buceta estava molhada!!! Ela não usa lubrificante ela realmente sente tesão no que faz. Brinquei com sua buceta. Até que parti para o oral nela, primeiramente nos beijamos, beijo com entrega sem frescura, fui depois para seus peitos pequenos para médios durinhos... Até que cheguei na sua buceta fiz meu trabalho com a língua e ela se contorcendo e gemendo, não me pareceu nada fingido mais sim real!!! Essa mina está se entregando mesmo ao ato. Ela gozou. Depois pedi que ela colocasse a camisinha para iniciarmos a brincadeira primeiro ela iniciou por cima, foi muito gostoso sentir seu cheiro além de continuar dando atenção aos seus seios. Após um tempo fomos variando as posições acho que fizemos umas 4 ou 5 diferentes e ela se entregando e sem reclamar. O ponto alto foi de quatro com ela olhando no espelho, não deu mais para segurar e finalizei. Tomei meu banho e comecei a conversar com ela, ela e boa de papo alem de preocupada com o cliente me ofereceu água, bala kkk, a hora voou e certo que passei do tempo, ela me levou até o portão e nos despedimos de maneira carinhosa. Amigos foi um atendimento top top valeu o dinheiro investido com certeza!!! A Brenda tem um corpo gostoso, cabelos cacheados e loiros e no seu atendimento e e autentica sente realmente tesão pelo que faz e faz o seu melhor para atender e fidelizar o cliente. Não vai ser minha única vez com ela isso e certo!!! por que em breve pretendo voltar.

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e5du4