LORE GARCIA - (21) 99326-0961
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 19/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/namorada-quente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-43nht

Pré Atendimento:
    Vi o anúncio da Lore e apesar de poucas informações sobre ela, resolvi dar uma arriscada. Faço contato, que foi tranquilo, e marcamos um atendimento.

Sobre o local:
    Ela atende na RB156, onde é necessário se identificar para poder subir. Já estive na sala que ela atende antes. Ela divide com outra menina, tendo cada uma seu quarto e o banheiro sendo dividido.

Sobre a menina:
    Sobre a Lore, gostei do que vi. Corpo natural, diria que deve ter por volta dos 30 anos, seios médios, loira e achei bonita, onde ela tem algumas tattoos. Ela me recebeu com um tipo de camisola preta, sem nada por baixo.

Atendimento:
    Após tomar uma ducha rápida, volto para o quarto, sento na cama e com ela ainda em pé, começamos a nos beijar. Ainda mantendo essas posições, aproveito para chupar seus seios também. Ela agacha ali mesmo e começa a me chupar, intercalando com uma punheta. Após alguns minutos, ela pergunta se queria chupa-la e não teria como dizer não rs vou chupando sua PPK, até que ela pedisse para parar. Volto a me deitar, ela aplica mais um pouco de oral, coloco a camisinha e ela vem por cima na cavalgada, que foi com quicadas de ritmo mediano e com seu corpo mais colado ao meu, onde rolava alguns beijos aqui e ali. Depois peço para irmos com ela D4 e depois voltamos a cavalgada, onde gozo assim. Finalizado, conversamos rapidamente enquanto me arrumava, realizo o pagamento e rua.

Considerações finais:
    Gostei bastante do encontro, que seguiu um ritmo natural, que é como prefiro. Além disso, a Lore tem um estilo que me agrada. Dessa forma, entendo que haverá repetecos.
    Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 813 Comentários: 687
    TDs
    Total
    57 0 0 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JOHN CENA » 29/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/cada-encontro-e-especial-e-un...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-43nht

Meus amigos!

Estive ontem com a Lore, desejo meu desde o ano passado, e as minhas expectativas altas foram confirmadas.

Estamos falando de um mulherão em todos os sentidos, ela é alta, creio que mais de 1,70, bonita de rosto e com um belo corpo natural e delicioso, com destaque pra bunda carnuda e firme. Além de ser uma mulher madura, posturada e com muita presença.

Marcamos no Primor, ela chegou pontualmente no horário marcado, sorridente e bem humorada. Eu já havia tomado banho e iniciamos logo a pegação. Muitos beijos, oral excelente, ela sempre demonstrando muito tesão e fazendo o encontro o mais natural possível. Camisinha colocada, ela vem por cima, quica com pressão e fala safadezas no meu ouvido, até que ela goza lindamente. Após um breve descanso, a pego de quatro, com direito a tapas na bunda e puxões de cabelo (moderados) e depois encerro a pegando de lado, onde após o orgasmo caio desfalecido na cama já molhada de suor e do gozo dela. Foi uma hora muito intensa e que passou rápido demais.

Conversamos sobre muitos assuntos, ela é inteligente, tem um trabalho civil e os encontros são um extra pra ela, onde ela demonstra realmente gostar de sexo e procura se envolver de verdade. Ela disse tbm que é muito amiga da Julia Araújo e às vezes atende no local dela, quando o civil permite.

Estamos ainda em janeiro, mas esse já tem grandes chances de ser "o" TD de 2025. Recomendo muito a Lore e com certeza haverá repetecos.

Abraços e fiquem bem!

Ah, uma informação: o valor não inclui a taxa de deslocamento, combinada previamente com ela, e o quarto simples no Primor saiu por 120 janjas.
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?