LARA FREITAS - (67) 99192-7043
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1427 Comentários: 103
    TDs
    Total
    93 10 9 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 22/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/1259794/lara-freitas-1259794 Pré atendimento: Vi o a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/125 ... as-1259794

Pré atendimento:
    Vi o anúncio da Lara, achei as fotos interessantes e resolvo entrar em contato para saber mais sobre o atendimento. Dúvidas sanadas, então marco um horário com ela.

Local:
    No momento do atendimento, ela estava com local no AA37, sendo um prédio que não precisa se identificar em horário comercial. O apê é dividido com outras meninas, onde cada uma tem seu quarto e o banheiro é compartilhado. O quarto da Lara é pequeno e um pouco escuro, onde ela disse que talvez troque de local. Ela me recebeu vestida com um cropped tomara que caia e um short jeans.

Sobre a menina:
    Achei a Lara mais bonita pessoalmente, onde realmente curti o ao vivo. Ela é branquinha, tem seios entre médios e grandes, e algumas tattoos pelo corpo. Ela disse ser do Rio mesmo, mas que costuma ir para outros estados. OBS: Ela usa alguns efeitos no rosto nas fotos, mas sinceramente, não precisa, pois ela é bonita.

Atendimento:
    A Lara me recebe, me leva até seu quarto e em seguida até ao banheiro. Tomo uma ducha rápida, volto ao quarto e começo chupando seus belos seios. Comigo ainda em pé, ela fica D4 na cama e começa a me chupar, sendo seu oral muito gostoso. Camisinha posta, começamos com ela D4, depois com ela por cima na cavalgada e depois o PPMM. Paramos um pouquinho para pegar um ar e conversamos um pouco enquanto isso. Ainda tínhamos um tempinho, então peço para ela deitar e chupo sua PPK até que o tempo se finalizasse. Faço uma higiene rápida, realizo o pagamento e rua. OBS: Não houve beijo no atendimento, mas confesso que não tentei.

Considerações finais:
    Sinceramente, a Lara foi uma bela surpresa, onde gostei bastante dela e do atendimento. Entendo que repetecos irão ocorrer, apesar do valor.
    Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2024
    Curtidas: 558 Comentários: 70
    TDs
    Total
    35 2 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vklemoos » 24/11/2024

Estive com a Lara essa semana. Estava num dia daqueles de tara fudida, não conseguia tempo pros meu...
    Estive com a Lara essa semana. Estava num dia daqueles de tara fudida, não conseguia tempo pros meus contatinhos atuais (conheci várias novinhas lindas no MP com quem fecho 2-3h por 500, sem regras nem vícios, uma maravilha) e decidi tentar a sorte.

Contato rápido, super simpática, passou confiança.

Está num apt em Copa, fácil acesso, sem burocracias, kitnet, sozinha.

Me atende só de calcinha, sorridente, gostosíssima, beijão na boca e me puxa pra dentro. Breve preliminar social, começamos a nos beijar, roupa ao chão, boca na pica.

A 1a leva foi boa mas nada impressionante, não chegou a ser mecânico mas faltou alma saca? Botei ela deitada, fiquei um tempo dando uma chupada intensa nela, foi ficando mais e mais molhada, dando aquelas tremidas, eu apertando aquele peito gostoso dela...como eu estava cansado de um dia longo eventualmente deitei e pedi pra ela me chupar mais.

A 2a leva, já pós esse agrado, essa sim encontrou o desejo. Chupou com muito mais vontade, babado, fundo, ficou um tempão ali.

Camisinha, sentou, rebolou, quicou, tudo com vontade, eu já estava ponto de bala durei 2-3 min e leite. Ficamos alguns minutos de papo, ela é bem gente boa, queria agradar na experiência, 10/10 algo que não encontramos muito atualmente.

Em algum momento do papo ela começa a pegar no meu pau, bate umazinha...o garoto dá sinal de vida, ela começa a chupar mais uma vez, animou, pegou outra camisinha, deitou abriu a perna e me puxou. Ficamos ali mais um bom tempo curtindo, experimentando, ela pediu pra ficar de 4 e *caralho* que tesão. Ela faz anal por um extrazinho razoável, eu quase fui mas deixei pra 2a visita.

Terminado o 2o round, ducha grana e casa.

Do início ao fim, o que mais elogio nela (além dos peitos kkk) foi o esforço em agradar. Recomendo uma ida a todos. Repeteco possível.
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 1065 Comentários: 152
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 10/02/2025

Fala seus putos!!! https://fatalmodel.com/acompanhante/1259794/lara-freitas-1259794 Fabri Xota ta ...
    Fala seus putos!!!

https://fatalmodel.com/acompanhante/125 ... as-1259794

Fabri Xota ta revolt's. Destruíram meu coração então nada como um novo amor pra esquecer o velho. Bom, Lara não séria um caso novo, é uma longa história. Vou detalhar pra vcs...

Conheci Lara já tem alguns anos. Ela atendia no centro do rj e nunca consegui um atendimento com ela. Sabe como é, menina nova, bonita, gostosa, vcs já caem em cima seus tarados rs.

Lara se muda pra copacabana e consigo ser atendido por ela 2x. Um belo dia descubro que ela havia saído do estado, então tentei marcar território e sempre estava me comunicando com ela. Ela disse que viria pro Rj e advinha... Ela me mandou uma msg que dizia " Amor, cheguei! Vem me visitar, quero que vc seja o 1º a me dar boas vindas!"

Desmarco um cliente e jogo pra amanha, ele super entendeu. Disse que tinha que socorrer um amiga que estava precisando muito de mim rs.
    Passei na cacau show e comprei um chocolate pra ela e levei um vinho. Depois vou pegar umas dicas com o confrade Dionízio rs.

Chego no Ap da menina e ela só abre a porta e eu entro e de repente ela sai de traz da porta e pula em cima de mim, crl... que susto maneiro, porra! Coloquei as coisas no chão e ela me deu uns 10x beijos na boca mostrando mta saudade, e eu me aproveitando daquele momento só segurando ela pela bunda, e ela tem uma bunda que é uma delícia. Ela me encaminha e me apresenta o ap, trocamos uma idéia e abrimos o vinho. Em seguida vou tomar meu banho e de repente ela entra tb no banheiro e começamos a tomar banho juntos. Cara, nenhuma menina tomou banho cmg, confesso que fiquei tímido, mas curti... Me senti dentro de algum filme romântico. Eu ensaboava ela, ela jogava o cabelo pro lado e eu tirava o sabão do corpo dela e ficamos ali numa sacanagem bem respeitosa só nos beijando...

Saio do banheiro e escorrego. Ela ri pra crl, eu tbm começo a rir e vou procurando a cama. Fabri Xota, começa a beijar aquele rostinho lindo q ela tem, e vai descendo pro pescoço e qnd chego nos seios eu sou impedido. E pergunto qual é o problema. Ela diz:

- Vc acha que é assim? Vai chegar, me beijar, me chupar sem nem fazer uma massagem em mim? VC acha que eu não li seu relato sobre a Vitória?? Pode fazendo uma massagem em mim tbm, separei até o creme pra vc fazer!.

Mermão, eu fiquei assustado e fui intimidado. Confesso q eu estava numa outra vibe e nem pensava em massagem, mas abri uma exceção pq tinha gostado da abordagem dela. Então comecei a massagem " Relaxante que nós sabemos como funciona... creme, carinho e apertos. Ai embarquei numa tântrica. Comecei a assoprar o corpo dela, a beijar so encostando os lábios e dando leves assopros. Em seguida eu descaralhei.... Passei creme no meu corpo todo e fiz uma Nuru hahhaha. Deitei no corpo dela e fiquei deslizando corpo com corpo.

Lara se vira e fala... " Nossa, nunca ganhei uma massagem dessas. o Máximo q eu ganhei foi nos pés. Acho q eu que vou ter que lhe pagar pelo atendimento". Então eu volto de onde eu tinha parado e começo a beijar ela por inteiro até q fico naqueles peitos deliciosos e mamo q nem um bezerro sedento e a outra mão malandramente acariciava o Bigmac. Desço e fico um bom tempo no perímetro ali embaixo, mas sem chupar, só provocando pq Fabri Xota é mau, mau mau mesmoooo.. Ela pega meu rosto e fala " Garoto, chupa minha buceta!!!". Fabri Xota então chupa e vou mordendo com os lábios aquela xoxota carnuda que ela tem. Ela segura o lençol, grita baixinho, aumenta a voz, se contorce, empurra minha cabeça, mas eu não saio. VC NAO PEDIU PRA EU CHUPAR TUA BUCETA?? AGORA AGUENTA!!!

Lara demora a gozar, mas como eu já sei como ela funciona, eu consegui. Levou uns 15..20m. Então ela fica sensível e pede pra parar um pouco. Atiçaram Fabri Xota, e Fabri xota é uma máquina de chupar xoxota. Voltei a chupar ela e que se foda e ela "reclamando".... MENINO, VC NAO PARA NAO??? OHHH OHHH OHHHHHHHHH e toma-lhe gozada na boca de Fabri xota, ai foi a vez dela e vou te falar... é a melhor parte do atendimento, o oral dela. Ela estava cheia de tesão q já veio abocanhando, ate tomei um susto e pedi pra ela fazer do jeito q eu gostava ai ela fala " JA SEI... DEVAGARINHO, LAMBENDO ELE TODO E OLHANDO NOS SEUS OLHOS".... boaaa menina, ela lembrou.
    E assim fez e falei que queria gozar na boquinha dela. Ela disse que não, pq estava querendo sentir meu pau na sua xoxota, ok então Pau nela.

Ela colocou a camisinha utra sensível, sentou e quicava com as mãos em meus peitos e me encarando com aquela cara de demônio q ela fazia, pqp. Eu peço pra ela virar, pois queria ver aquela bunda sentando, ai qnd peço pra ela virar, ela engata um 69 do nada. Mina sem noção, né? Mas foda-se, adorei um 69 surpresa kkkkkk.
    Ela senta de costas pra mim, coloca o cabelo pro lado e desce e sobe de forma lenta e bem suave, ainda olhava pra traz e sorria, mas que fdp...

Mudamos pra posição de ladinho e com beijos intensos e a maozinha de Fabri xota lá na xoxota, pois eu coloco o time todo em campo... Era beijo na boca, piroca na xota e dedo no grelo. Ela vira e fala " Vc fode muito gostoso, sabia?"... Eu fodo gostoso, então fica de FOUR e vms fuder gostoso... ela coloca aquela bunda pro alto quase pro teto e a cabeça na cama. Hummmm, essa manja dos paranauês... Vi aquela cuzão piscando e não resisti. Dei umas linguadas e ela se assustou, rimos e parei com a gracinha, então enfiei a rola naquela xoxota. A xoxota dela engolia meu micro pênis. Abraçava ele de uma forma que fazia aquela porra de pompoarismo, do crl... Em seguida ela pede pra eu comer o cu dela, e eu falo que não tenho experiência em comer cu e nem paciência. Ela com todo o carinho e paciência do mundo fala que vai me ensinar. Eu nem sabia q ela gostava de dar o cu, mas disse que não costuma fazer, mas abria uma exceção pra mim. Sim, eu entendi que ela não quis falar que meu pau era pequeno ok... mas tá vendo a vantagem de ter pau pequeno, ninguém nos rejeita seus roludos kakaka.

Passou Ky na camisinha e ela deitou de frente, mirou apontou e goooollllllll. Mermão, eu não comia um Cu à quase 2 décadas. Nem lembrava que era tão bom. Ela só pediu pra ir devagar e respeitei e na hora de finalizar eu estava com medo de machucá-la, então tirei a camisinha e comecei a tocar punheta com ela deitada de frente. Tentei mirar na barriga, mas sou estrábico e a porra passou da barriga indo pro queixo, cabelo, travesseiro... foi porra pra crl. Ela assustada, eu sem graça... rimos, tentamos limpar td e fui tomar meu banho. Volto e bebemos mais vinho e chega a hora de eu ir embora... Quando estou saindo ela diz se pode me fazer uma pergunta e faz... "PQ VC CONTRATA GPS? VC SABE QUE VC NÃO PRECISA NÉ?"... Então, o amor da minha vida é uma Gp tb. Agradeço por eu ter entrado nesse mundo e conhecido ela, pq se eu não tivesse entrado, nunca a conheceria. Ela brinca dizendo " È, TEM GENTE QUE TEM OPORTUNIDADES NA VIDA E NÃO AGARRA... Enfim, foi isso... Quando nos despedimos entre beijos e abraços, ela abre a porta e quanto tento sair ela fecha e eu pergunto o que houve. Ela diz " EU li um Relato seu, que vc ao sair chupou a menina de novo na porta!", ai eu pensei... Crl, ela viu a massagem e pediu, viu q chupei a menina e vai pedir tbm. Tô exausto pohaaaa. Então vem a surpresa... Ela ajoelha e bota meu micro pênis pra fora e toma-lhe mamada... Glut glut glut e gozo em seus peitos e saio dali leve, sem rumo e sem imagem.

Reencontrar Lara Foi uma surpresa mto agradável. Já tínhamos uma química antes e uma saudade enrustida então isso ajudou mto. Dei R$100,00 a mais pra ela pelo anal, pois a experiência foi pica das galáxias..

Até mais seus putos, foi uma foda fodástica pqp!
    @fabrixota
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.