TAYLA - (21) 97070-4848
  • User avatar
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Posts: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 473 Comentários: 110
    TDs
    Total
    61 0 0 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by leograca2016 » 28/10/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades Arrisquei e me dei muito bem! 59** Me apresentaram a Tayla e fiquei intrigado...m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades

    Arrisquei e me dei muito bem! 59**

    Me apresentaram a Tayla e fiquei intrigado...muitas dúvidas e poucas certezas. Então como resolver? Entrando em contato!
    Contato feito e a menina me passou todas as informações. Como ela tem um trabalho civil, encontrar um horário das nossas agendas foi deu um pouco de trabalho, mas marcamos 17:30 em Sulacap (rápido pra ela e pra mim).

    Nas fotos que ela mandou, uma aparência de muito nova e misteriosa, estava torcendo pra não ser fake. Ao chegar para pegá-la, estava de vestido estampado. LINDA! Dava pra ver que era uma falsa magra....PQP já estava animado para ver sem aquele vestido. Entrou no carro simpática e sorridente, já agradou muito. Bem comunicativa no trajeto até o Caravellas ela interage muito bem.
    Ao entrar no quarto, agarrei ela de um beijo e ela retribui muito, com intensidade. Tomo meu banho e Tayla vai trocar de roupa. Quando volta, está trajando um espartilho preto muito sexy: como ela ficou ainda mais gostosa no espartilho...deliciosa. 19**

    Começamos a nos beijar, deitei ela na cama e nem sabia por onde começar..kkkkk...Começo chupando seus seios que logo apontam o tesão e vou começando a descer na ppk “depilada a cera” como ela mesmo disse. Fiquei degustando por muito tempo na sua ppk, sugando tudo que havia ali...rsrs 70**

    Coloco a camisinha e fizemos todas as posições: ppmm, de lado, D4 mas a melhor de todas foi quando ela veio por cima...olhar pelo espelho do telo essa morena sentando foi demais pra mim...

    Conversamos um pouco ( ela é boa de papo), muito inteligente e determinada. Não ficará atendendo por muito tempo...

    Resumo: Tayla é muito bom a foda, simpática e iniciante. Não vai ficar muito tempo para os interessados...Melhor encontrar ela em Sulacap e o horário só depois do trabalho civil dela.

    Em breve coloco as fotos!
  • User avatar
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Posts: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 473 Comentários: 110
    TDs
    Total
    61 0 0 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by leograca2016 » 29/10/2024

    Fotinhos dela atrasada galera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fotinhos dela atrasada galera

Who is online

Users browsing this forum: allienscg, Batistuta, k-xassa, Marijuano, ZUKO and 32 guests

Jump to