BRANQUINHA PAULISTA - 21 98788-4714
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 192
    TDs
    Total
    41 2 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pedro jpa » 29/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos foristas, depois de muito tempo voltei a me aventurar pelas páginas e anúncios d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos foristas,
    depois de muito tempo voltei a me aventurar pelas páginas e anúncios do skokka.
    Vi o anúncio de uma menina aqui no Recreio dos Bandeirantes com o título Branquinha Paulista gostosa.

Primeiro contato foi bacana respondeu Rápido pelo WhatsApp e foi cordial e educada.

O local é bem tranquilo, é um prédio residencial fora da meiuca do terreirão, fica numa área calma muito fácil o acesso, sendo uma via principal, nada de vielas.

Chegando lá Dei de cara com uma menina linda um rosto muito bonito e um corpo impecável estava vestida com uma calça tipo de academia justinha que salteava aquele bumbum lindo.

Ao tirar a roupa revelou um corpo impecável pele branca lisinha sem marcas muito bem cuidada, a bunda dura, empinada, muito bem cuidada uma marquinha top, na linha.

Os seios outra preciosidade à parte tamanhos médios duros bicos grandes e perfeitos
    Muito carismática educada e conduziu muito bem o encontro Beija Fez oral sem camisinha e se entregou bastante no encontro.
    Fizemos o básico, preferi curtir ela beijando e acariciando seu corpo, seios, coloquei ela pra mamar, e que mamada.
    Oral com vontade, molhado, já quase me fazendo queimar a largada ali mesmo.
    Coloquei ela de 4, meti um pouco ali e já me segurando deitei e pedi a ela para vir por cima, sentou com uma maestria e leite na capa.
    Acreditem a menina e muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos.

Recomendo com louvor e vou voltar com certeza. De tantos anúncios fakes que eu já passei e tive decepções esse voltou aprovado com louvor porque vale muito a pena conhecer a menina.

PS o local além de estar numa área bem tranquila é super limpo organizado o quarto individual com cama televisão muito confortável tudo muito limpinho

https://br.skokka.com/anuncio/branquinh ... pck=a69eed
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Bodas de estanho - 10 anos de FX.
    Desbravador, a eterna busca da ninfeta ideal.
    explorador dos anúncios e das belas novidades que podem surgir
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2025
    Curtidas: 868 Comentários: 217
    TDs
    Total
    60 12 7 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lairdhamilton22 » 31/10/2024

Fiquei interessado e o contato foi rápido e atencioso. Local no recreio bem localizado sem muito co...
    Fiquei interessado e o contato foi rápido e atencioso. Local no recreio bem localizado sem muito conforto mas aceitável principalmente pela mina. Muito legal, nova, bonita e gostosa. Simpática te recebe no portão rua tranquila de estacionar. Chupa engolindo tudo, buceta quase rosa com grelinho saliente. Peitos bonitos e uma vontade grande de tomar de 4 posição que me esbaldei. Línguada e dedinho no brioco apertado, boquete matador e finalizado. Muito bom custo benefício. Paulistinha tem outra amiga que mora junto e tem interação. Uma morena do bundão paulista também. Valeu posso repetecar
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    41 2 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pedro jpa » 01/11/2024

Como disse antes, ontem marquei um novo TD com a menina, fazer a prova se valia a pena mesmo. marque...
    Como disse antes, ontem marquei um novo TD com a menina, fazer a prova se valia a pena mesmo.
    marquei a noite dessa vez, as 19. Fui bem recebido, na porta, estava com um short jeans que ressaltava suas curvas e um top saliente.
    Começamos com beijos, troca de caricias, ela ficou de 4 na cama com o bucetao virado para o espelho enqto me mamava, uma cena maravilhosa. fiquei ali um tempo so apreciando.
    deitei ela e dei uma chupada na bocetinha dela, lisinha, rosinha e um grelinho delicioso.
    amassos, ela ficou de pé e agarrei ela por trás, sarrando e beijando.
    Deitei e ela sentou no meu colo, enquanto eu chupava os peitinhos sarrava meu pau na bct dela.
    Menino encapado, peguei ela de 4 um bom tempo, papai mamãe, ela sentou um pouco de costas para eu apreciar a vista e finalizei com ela de frente, chupando os peitos dela.
    Sim, valeu a pena, ótimo custo beneficio, um anuncio que se destaca positivamente tendo em vista as aberrações que encontramos no skokka e no fakeacompanhantes.
    Mama com vontade e mama muito bem.
    Homer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2024
    Curtidas: 424 Comentários: 170
    TDs
    Total
    33 0 2 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Homer » 01/11/2024

Não resisti e fui hoje dar uma conferida. Rapaz essa desbravada foi sensacional.. Muitos aqui acred...
    Não resisti e fui hoje dar uma conferida. Rapaz essa desbravada foi sensacional.. Muitos aqui acredito que iriam sonegar rsrs mas acho que aqui não hehehe

Vamos lá, já tinha feito contato com ela antes do TD mas fiquei meio assim de ser fake e estava outro valor acima. Nas mensagens ela diz o que faz e não faz, antes cobrava 400 pelo anal mas agora disse que não está fazendo mais.. realmente o cu é muito apertado deve ter tido algum problema e parou de fazer.. não sei. Mas vamos ao que interessa. confirmei o valor 150 pilas por 1h. Tinha disponibilidade na parte da tarde. Fui hoje pra lá, uma rua residencial e bem tranquila. São vários APs ela me orientou como entrar e mandou subir a escada, cuidado que ela fica no primeiro andar.. eu fui subindo direto haha é somente um lance.

Ela estava na porta que gata e que sorriso lindo.. estava com uma bermuda Jeans que fiquei hipnotizado. Um verdadeiro monumento. Fui tomar banho e quando voltei ela tirou o Top e a bermuda! Que corpo é esse, ainda esta na memória, simplesmente perfeito, tentando lembrar alguem com corpo parecido.. tipo aqueles clips de rap ou funkeiros no iate onde ficam aquelas gostosas.. bem estilo dela. Uma coxa perfeita a bunda voce fica hipnotizado, uma das mais lindas que vi, em qualquer posição, em pé, de 4, deitada com ela pra cima.. merece um programa só pra ficar apreciando sua beleza e seu corpo.. Bem dito isso..

Ela beija com entrega de língua, tem um piercing mas em nada atrapalha, depois fez um oral maravilhoso, quase queimo a largada,, as vezes tentava uma garganta profunda e dava uma babada que delicia.. depois colocou a camisinha, veio sentando por cima e depois pedi pra ficar de 4! PQP que visão.. se gostaram das fotos, pessoalmente é melhor.. fiquei colocando e tirando pra nao gozar mas chegou uma hr que deitei por cima dela e fui aumentando a pressao e gozei.. dei uma lavada.. conversamos um pouco.. brincamos mais um pouquinho e sai já com vontade de quero mais.

Repeteco mais do que certo!!
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    41 2 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pedro jpa » 04/11/2024

Bom, para quem quiser saber mais como é a menina, seguem mais fotos. tive mais um encontro com ela ...
    Bom, para quem quiser saber mais como é a menina, seguem mais fotos.
    tive mais um encontro com ela esse fds mas ja sou suspeito e nem vou postar td hahahah.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.