SAMANTHA MEDEIROS (21)98788 3673
  • User avatar
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2023
    Última Visita: 10/05/2025
    Posts: 263
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1598 Comentários: 745
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by rachid » 05/11/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/samantha-medeiros/ https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/samantha-medeiros/

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j8wnw

    INTRODUÇÃO: Boa noite, confrades! Todos bem? Vi o anúncio dessa menina no Rioencontro e me interessei bastante. Entro em contato, ela foi direta e objetiva nas informações dadas e marcamos o TD que ocorreu hoje no fim da tarde. A Samantha atende na 7 de Setembro em um prédio comercial, após a subida a mesma me recebe em seu apê, onde ela divide com outras 2 meninas, me oferece água e já mostra simpatia também. O local é modesto, o quarto é relativamente pequeno tem cama de casal e toalha não ensacada. O banheiro também não é tão grande e tem água quente. Em seguida retorno ao quarto, faço o pagamento adiantado e iniciamos o pg.

    A MENINA: Ela é exatamente como nas fotos: Uma morena bonita, um belo sorriso, corpo voluptuoso, seios médios e uma bunda de respeito. Bom tive uma leve impressão dela estar meio nervosa, mas ela disse que é seu jeito tímido mesmo e a menina é iniciante, mas quebrando o gelo e deixando o clima mais leve ela vai se soltando.

    SEXO: Ela me beija(beijão mesmo) vou sentindo aquele corpo voluptuoso e gostoso....aperto seus seios....em seguida fico chupando eles por um tempo, ela geme um pouco demonstra que está gostando...volta me beijar, vai descendo e se ajoelha pro oral. O Oral dela é muito bom!! Lambe a pica igual se lambe um sorvete, faz uma garganta profunda excelente, cospe na pica, tem um oral bem babado, da um trato no saco volta a me mamar gostoso 79** ....poderia deixar o pg inteiro só no oral de tão delicioso que estava. Mas eu queria degustá-la todinha e peço para retribuir, ela fica D4 e começo chupando sua bct carnuda e suculenta, fico revezando chupando seu cu também, dou uns tapas naquele rabo gigante, a menina não tem frescuras vai gemendo e dizendo que está gostoso. Fiquei um bom tempo me deliciando ali, em seguida peço a camisinha e ela se posiciona D4 que visão maravilhosa 72** !! Meto forte nela, aperto sua cintura estava gostoso pra crl, revezo o ritmo das bombadas, ela geme mais alto fico metendo até sentir o gozo, retiro a camisinha boto a Samantha pra mamar e finalizo em sua boquinha gostosa, ela só não engole. Depois de nos limparmos, deitamos na cama e batemos um papo e ali notei que ela realmente é bem tímida como havia dito anteriormente, mas puxando assunto ela conversa numa boa e nesse intervalo e ela ficava massageando meu pau a maior parte do tempo. Após um tempo falo para irmos aos 2°round, ela vem pra mamada bem babadinha e deixa o garoto no ponto. Dessa vez vamos no ppmm bem gostoso e regado a beijos deliciosos, quanto mais forte eu metia mais ela me apertava, soquei bastante naquela bct até não aguentar mais e explodi de prazer, que gozada deliciosa 73** !! Final do atendimento tomo outro banho, me arrumo para ir embora e digo a ela que sou forista. Falo sobre o fórum e também para ela criar uma conta aqui e interagir com a galera, já que isso ajudaria a ganhar mais clientes. Mostrei um pouco como funcionava e ela ficou interessada, vai criar um perfil aqui e assim termina um ótimo atendimento.

    CONCLUSÃO: Atendimento acima da expectativa, a menina mesmo sendo iniciante fez de tudo para agradar, não tem frescura....é tímida e uma outra coisa que reparei é que ela vai muito na vibe do cliente, então quem for nela fica atento a isso, deixando o clima leve com um bom papo também o atendimento terá tudo para ocorrer da melhor forma. Ela tem potencial para ter atendimentos ainda melhores, acredito que vai melhorar com o tempo. Valeu a pena conhecê-la! Ah e ela faz anal também, mas cobra uma taxa.

    É isso galera, espero que tenham gostado da novidade. Tmj e até próxima, Fui!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
  • User avatar
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 15/06/2025
    Posts: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 813 Comentários: 687
    TDs
    Total
    57 0 0 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by JOHN CENA » 11/11/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, companheirada! Mais um degrau subido rumo ao TD nº 50, desta vez estive com a Samantha. Ass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, companheirada!

    Mais um degrau subido rumo ao TD nº 50, desta vez estive com a Samantha. Assim como havia acontecido no meu TD anterior com a Victória, meu plano A falhou, enviei mensagem para a menina pela manhã e acabei não obtendo resposta. Assim, vim ao fórum em busca de alternativas e me deparei com o TD do bravo Rachid com a Samantha. Como esse biotipo dela tbm me agrada bastante, optei por ela, mandei msg e fui respondido quase imediatamente, marcamos para pouco tempo depois.

    Chegando ao local dela na Sete de Setembro, 92 (temos sigla pra ele? SS92 ou 7S92?), prédio comercial com uma galeria no térreo, subi direto sem necessidade de identificação e fui recebido na sala pela própria. De fato, ela é fiel às fotos, é alta, gordinha mas sem flacidez excessiva, tem seios pequenos/médios e bicudos e uma bunda grande e firme, sem sinais de celulite, que me deixou bastante impressionado.

    Peguei a toalha não ensacada que ela me ofereceu e parti para o banho. O local é espartano; banheiro pequeno, cama não muito confortável e - o que me deixou um pouco apreensivo - a porta do quarto dela é daquelas de correr e não fecha por completo, deixando uma pequena fresta para o corredor. Mas, já estando ali, ignorei os percalços e parti para a ação.

    Começamos com beijos em pé na cabine, ela ainda de lingerie que fui retirando de seu corpo aos poucos. Ela não regula beijo, põe a língua pra jogo mesmo, já gostei. Em seguida ela pede que me sente na cama e inicia um oral muito bom, boca aveludada, naquele estilo de descer molhando e subir secando. Puxei a cabeça dela pra empurrar um pouco mais fundo e ela não se fez de rogada. Quase gozei ali mesmo, mas a interrompi a tempo para retribuir o oral. A ppk dela uma delícia, fiquei ali por bastante tempo enquanto ela gemia e segurava minha cabeça para indicar como queria, até que pude provar seu mel e ela, já satisfeita, sugeriu que eu a pegasse de 4.

    Camisinha colocada, iniciamos de 4, mas fiquei ali por pouco tempo, já que senti que não iria durar muito tempo com a visão da bunda enorme dela, e ainda com o agravante de a ppk dela ser bastante apertada. Com isso, pedi que ela viesse por cima, e ela de forma covarde kkkk, vem sentar com a bunda voltada pra mim. A visão estava excelente, mas a cama não contribuía muito em questão de conforto, então pedi que ela deitasse ao meu lado pra pegá-la de ladinho. O encaixe foi excelente, fiquei ali apertando seus seios e metendo até que não aguentei mais, até pensei em pedir pra finalizar na boca, mas estava tão gostoso que liberei os herdeiros na borracha mesmo.

    Após, ela me limpa com um lencinho e ficamos um tempinho conversando, achei ela bem simpática e com um senso de humor apurado. Sem muito mais tempo, tomei uma chuveirada, pix realizado e tomei meu rumo.

    Repeteco? Faria tranquilamente, mas provavelmente esperaria ela ir pra um local mais maneirinho.

    Abraços e fiquem bem!
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

    But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?

Who is online

Users browsing this forum: FABRI XOTA, Gabarron and 17 guests

Jump to