Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.rioencontro.com.br/samantha-medeiros/
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://www.rioencontro.com.br/samantha-medeiros/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j8wnw
INTRODUÇÃO: Boa noite, confrades! Todos bem? Vi o anúncio dessa menina no Rioencontro e me interessei bastante. Entro em contato, ela foi direta e objetiva nas informações dadas e marcamos o TD que ocorreu hoje no fim da tarde. A Samantha atende na 7 de Setembro em um prédio comercial, após a subida a mesma me recebe em seu apê, onde ela divide com outras 2 meninas, me oferece água e já mostra simpatia também. O local é modesto, o quarto é relativamente pequeno tem cama de casal e toalha não ensacada. O banheiro também não é tão grande e tem água quente. Em seguida retorno ao quarto, faço o pagamento adiantado e iniciamos o pg.
A MENINA: Ela é exatamente como nas fotos: Uma morena bonita, um belo sorriso, corpo voluptuoso, seios médios e uma bunda de respeito. Bom tive uma leve impressão dela estar meio nervosa, mas ela disse que é seu jeito tímido mesmo e a menina é iniciante, mas quebrando o gelo e deixando o clima mais leve ela vai se soltando.
SEXO: Ela me beija(beijão mesmo) vou sentindo aquele corpo voluptuoso e gostoso....aperto seus seios....em seguida fico chupando eles por um tempo, ela geme um pouco demonstra que está gostando...volta me beijar, vai descendo e se ajoelha pro oral. O Oral dela é muito bom!! Lambe a pica igual se lambe um sorvete, faz uma garganta profunda excelente, cospe na pica, tem um oral bem babado, da um trato no saco volta a me mamar gostoso
....poderia deixar o pg inteiro só no oral de tão delicioso que estava. Mas eu queria degustá-la todinha e peço para retribuir, ela fica D4 e começo chupando sua bct carnuda e suculenta, fico revezando chupando seu cu também, dou uns tapas naquele rabo gigante, a menina não tem frescuras vai gemendo e dizendo que está gostoso. Fiquei um bom tempo me deliciando ali, em seguida peço a camisinha e ela se posiciona D4 que visão maravilhosa
!! Meto forte nela, aperto sua cintura estava gostoso pra crl, revezo o ritmo das bombadas, ela geme mais alto fico metendo até sentir o gozo, retiro a camisinha boto a Samantha pra mamar e finalizo em sua boquinha gostosa, ela só não engole. Depois de nos limparmos, deitamos na cama e batemos um papo e ali notei que ela realmente é bem tímida como havia dito anteriormente, mas puxando assunto ela conversa numa boa e nesse intervalo e ela ficava massageando meu pau a maior parte do tempo. Após um tempo falo para irmos aos 2°round, ela vem pra mamada bem babadinha e deixa o garoto no ponto. Dessa vez vamos no ppmm bem gostoso e regado a beijos deliciosos, quanto mais forte eu metia mais ela me apertava, soquei bastante naquela bct até não aguentar mais e explodi de prazer, que gozada deliciosa
!! Final do atendimento tomo outro banho, me arrumo para ir embora e digo a ela que sou forista. Falo sobre o fórum e também para ela criar uma conta aqui e interagir com a galera, já que isso ajudaria a ganhar mais clientes. Mostrei um pouco como funcionava e ela ficou interessada, vai criar um perfil aqui e assim termina um ótimo atendimento.
CONCLUSÃO: Atendimento acima da expectativa, a menina mesmo sendo iniciante fez de tudo para agradar, não tem frescura....é tímida e uma outra coisa que reparei é que ela vai muito na vibe do cliente, então quem for nela fica atento a isso, deixando o clima leve com um bom papo também o atendimento terá tudo para ocorrer da melhor forma. Ela tem potencial para ter atendimentos ainda melhores, acredito que vai melhorar com o tempo. Valeu a pena conhecê-la! Ah e ela faz anal também, mas cobra uma taxa.
É isso galera, espero que tenham gostado da novidade. Tmj e até próxima, Fui!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j8wnw
INTRODUÇÃO: Boa noite, confrades! Todos bem? Vi o anúncio dessa menina no Rioencontro e me interessei bastante. Entro em contato, ela foi direta e objetiva nas informações dadas e marcamos o TD que ocorreu hoje no fim da tarde. A Samantha atende na 7 de Setembro em um prédio comercial, após a subida a mesma me recebe em seu apê, onde ela divide com outras 2 meninas, me oferece água e já mostra simpatia também. O local é modesto, o quarto é relativamente pequeno tem cama de casal e toalha não ensacada. O banheiro também não é tão grande e tem água quente. Em seguida retorno ao quarto, faço o pagamento adiantado e iniciamos o pg.
A MENINA: Ela é exatamente como nas fotos: Uma morena bonita, um belo sorriso, corpo voluptuoso, seios médios e uma bunda de respeito. Bom tive uma leve impressão dela estar meio nervosa, mas ela disse que é seu jeito tímido mesmo e a menina é iniciante, mas quebrando o gelo e deixando o clima mais leve ela vai se soltando.
SEXO: Ela me beija(beijão mesmo) vou sentindo aquele corpo voluptuoso e gostoso....aperto seus seios....em seguida fico chupando eles por um tempo, ela geme um pouco demonstra que está gostando...volta me beijar, vai descendo e se ajoelha pro oral. O Oral dela é muito bom!! Lambe a pica igual se lambe um sorvete, faz uma garganta profunda excelente, cospe na pica, tem um oral bem babado, da um trato no saco volta a me mamar gostoso

CONCLUSÃO: Atendimento acima da expectativa, a menina mesmo sendo iniciante fez de tudo para agradar, não tem frescura....é tímida e uma outra coisa que reparei é que ela vai muito na vibe do cliente, então quem for nela fica atento a isso, deixando o clima leve com um bom papo também o atendimento terá tudo para ocorrer da melhor forma. Ela tem potencial para ter atendimentos ainda melhores, acredito que vai melhorar com o tempo. Valeu a pena conhecê-la! Ah e ela faz anal também, mas cobra uma taxa.
É isso galera, espero que tenham gostado da novidade. Tmj e até próxima, Fui!!