JULIA GARCIA - (21) 9-8981-3509
    FABRI XOTA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 21
    TDs
    Total
    19 2 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por FABRI XOTA » 06/11/2024

Fala seus putos!!! Julia Garcia: https://fatalmodel.com/acompanhante/2154042/julia-garcia-2154042...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

Fala seus putos!!!

Julia Garcia: https://fatalmodel.com/acompanhante/215 ... ia-2154042

Fabri xota, sempre querendo trazer novidades pros amigos, mas não foi desta vez.

Vi o anuncio dessa ninfetinha no Fatal, entrei em contato e ela me respondeu de forma bem rápida, ótimo.

Tirei as duvidas... se beijava, oral sem capa e ela ainda complementou dizendo que fazia anal e sem taxa. Eu não faço questão de anal, mas liguei um alerta, pois qnd a oferta é demais..... o Fabri xota desconfia.

Resolvi arriscar e olhei pra cabeça de baixo, ela começou a latejar me dando sinais claros " Vamos logo, tá esperando o que?".

Perguntei pra menina qual horário estaria bom pra ela. Ela disse as 14:30, então confirmei e quando foi as 14h eu entrei em contato e ela demorou a responder. Pensei comigo " puts, vou tomar um bolo."
    Ela responde em seguida dizendo que não ia me atender, pois tinha fechado um atendimento.

Porra!!! Como assim vc fecha 2 atendimentos no msm horários? Ou vc é burra ou uma fdp, pq deve ter recebido uma proposta melhor e recusou me atender. Isso foi eu falando com minha cabeça. Não expus pra ela o q eu estava pensando não, relaxem...

Fiquei puto, bati uma punheta de raiva e horas mais tarde, ela me manda uma msg perguntando se eu queria atendimento dela e de uma amiga e que seria 100,00 pra cada. A amiga era bem fora do meu estilo e recusei. Ela insistiu pra eu sair c ela, e eu disse q já tinha me resolvido, vtmnc... punheta as vzs salva a gente rs.

No dia seguinte ela me manda msg falando que estava livre e que poderia me atender, pq ela estava precisando mto do dinheiro e não tinha leite em casa pro filho. Bom, já vi q era uma ratinha e tinha um suposto golpe ali.

Fui no fatal e acabei de ler um relato que fizeram dela, alegando um golpe virtual. Vou copiar e colar pra vcs.

Segue abaixo o Relato que fizeram: Entrei em contato com a anunciante e solicitei uma vídeo chamada por pix. Efetuei o pagamento de R$50 pela vídeo chamada. Assim que enviei o comprovante, ela apagou a chave pix e me bloqueou.

Tenho prints da conversa caso o site solicite.

Eu Fabri xota, infelizmente não tenho os prints, pois ela apagou tudo. Mto estranho, não?
    E convenhamos, agora temos que em todas as conversas ficar tirando print pra nos resguardar. Bom, não tenho esse tempo.

Meu tempo é dedicado em chupar xoxota e relatar aqui pra vcs.

Espero que não percam tempo com essa ratinha.