MORENA CASADA - (21) 98300-7130
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1065 Comentários: 152
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 08/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOVINHA CASADA, que virou MORENA CASADA - https://fatalmodel.com/acompanhante/1787742/morenacasada-1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOVINHA CASADA, que virou MORENA CASADA - https://fatalmodel.com/acompanhante/178 ... da-1787742

Fala seus putos!
    Depois de um bom tempo tentando marcar com essa novinha, finalmente consegui. Nossas agendas não estavam batendo, mas a gente sempre remarcando até que o encontro ocorreu.

A menina não tem local, e a marcação com ela pode ser um pouco demorada, mas eu entendo que é muita gente mandando msg, então paciência que ela responde.

Ela teve um imprevisto e mandou msg com antecedência avisando q iria se atrasar e se teria algum problema. Adorei o cuidado que ela teve e que deveria ser o mínimo de qualquer pessoa ao marcar algo com a outra.
    Ela estava com um vestidinho preto e eu doido pra ver o que tinha por trás, então ao chegar no quarto, ela sentou na cama.. eu contei uns 10s e falei " Amor, tira esse vestidinho, tira". Cupadiii, a menina tem 1,80 de pura gostosura. Eu pensei... por onde eu começo kkk. Fabri xota se conteve e começou a beijar a boquinha da danada, até pq o beijo pra mim é o termômetro de como vai ser a foda. E a menina beija viu. Gosta de beijar, não refuga. Ai eu já estava com dor no pescoço pq ela é bem mais alta que eu, e sugeri que ela deitasse, até pq sabemos que na horizontal é tudo igual hehehhe. Ai eu começo a beijar aquele corpinho todo e ela sentindo cócegas, e eu me amarrando naquela situação. Prometi me conter e fui em direção a larissinha, que por sinal estava com a depilação em dia e com aquele cheiro gostoso peculiar que adoramos, confesso que aguei na hora e nesse momento em que vos escrevo. Faço um oral bem gostosinho nela e deixo minha marca, menina gemendo baixinho, fechando os olhinhos, contorcendo a boquinha, me segurou pelos cabelos, ai o termômetro foi subindo.... em seguida foi se contorcendo, e Fabri xota sentiu que era o momento de engatar a 6ª Marcha e aumentar a velocidade.... lálálálálálá... ela empurra minha cabeça pra sair, mas nessa luta incessante entre Fabri Xota Vs Novinha Casada eu me mantive firme, e ela cedeu.... gozou e relaxou. Fui e dei um beijo na xoxota, mas não foi um beijo de despedida, mas conversei com ela e falei " Daqui a pouco eu volto".
    Deitei ao lado da novinha e ela esperou uns 8s pra se recuperar e começou a beijar meu corpo. Adoro quando elas fazem isso. Não curto quando a mulher vem logo chupando não. Gosto de interação, estilo namoradinha, e assim foi... até q ela começa um oral, e foi muito bom. Lambeu q nem picolé, colocou do lado da boca, beijou, chupou, tentou fazer garganta profunda e os crl... foi mto bom.
    Parti pro Fight e ficamos no papai e mamãe. Novinha se contorcendo, gemendo e acariciando minhas costas. Em seguida fizemos um frango assado e a carinha dela de sexo mostrando que estava curtindo foi ótimo. Pedi de 4, e ali é sacanagem. Ela tem uma bunda muito gostosa e soquei um tempo olhando sua carinha no espelho ai ai... em seguida a coloquei deitada na cama de frente e fui por 2º Round em chupar aquela xoxota toda melada, pqp. Comecei chupando e numa conversa interna ali com a xota eu disse " Eu falei q eu voltaria". Fabri Xota chupou até a novinha gozar novamente. Dessa vez ela gozou rápido, ai eu pensei... agora é minha vez. Meti no papai e mamãe e estourei a champagne. Ficamos felizes, suados e acredito que adquiri uma menina pra minha listagem das fixas, pq a energia com ela foi bem legal.

Fomos embora, abri a porta do carro pra ela e ouvi " Ai vc não sabe pq as meninas se apaixonam por vc".
    Ai ai.. essas novinhas me iludem hahahaha.

À deixei no local indicado e recebi um beijo bem gostoso de despedida.

Até mais seus putos!

Abs, Fabri Xota.
    Last edited by Pikachu Negro on 09/11/2024, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização