MANU TAVARES - (21) 97240-3979
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1320 Comentários: 222
    TDs
    Total
    69 5 4 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 08/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MANU TAVARES - https://fatalmodel.com/acompanhante/1983750/manu-tavares-1983750 E ai seus putos, ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MANU TAVARES - https://fatalmodel.com/acompanhante/198 ... es-1983750

E ai seus putos, venho apresentar essa novinha que é uma delícia.

1º Encontro Realizado no dia 16/07/24
    A Marcação com ela foi bem tranquila. Menina atenciosa e responde rápido, tudo o que nós gostamos. Ela tem uma msg pronta qnd o cliente fecha com ela que é uma gracinha, vou deixar pros confrades conferirem.

O encontro: Quando olhei em meu retrovisor e vi aquela novinha, linda, gostosa pensei " me dei bem!". Ela entra no carro me da um abraço e fica sorrindo com aquele sorriso de demônio que vcs conhecem bem dessas novinhas. Fomos conversando pra descontrair e chegamos em minha residência. Fui fazer minha higiene, e quando saio do banheiro estava ela com uma linda lingerie preta me esperando. Geralmente quando não conheço a menina eu fico bem retraído, pois não sei o estilo de sexo que ela curte, então comecei beijando aquela boquinha de forma bem devagar, e acariciando aquele corpo que foi esculpido pelo nosso ser Supremo, amém por isso!
    Manu, não economiza nos beijos e nas acaricias. Pergunto a ela se posso chupar a Larissa, e ela diz q sim, então eu afirmo que não tenho muita prática, e ela diz q não tem problemas, que é pra eu fazer do meu jeitinho. Mermão, comecei a lamber ela de todas as formas possíveis, só q ela não sabia que eu estava mentindo, pois chupar uma bct é a especialidade de Fabri Xota. Ela vira e diz " Vc disse que não sabia chupar ne?" Inocente essas novinhas rs... bucetinha depilada e extremamente cheirosa. Cai de boca sem medo.
    Quando é a vez dela de fazer o oral em mim, ela começa punhetando e olhando nos meus olhos, pqp que fdp. Começou a me provocar e falou " Pede pra eu mamar esse pau, pede!". Lógico q eu pedi.. Mamada de namoradinha irmão, lambendo o pau todo, enfiando todo na boca, engasgando... que gracinha ela engasgando com meu pau. Vou te falar que não foi aquela mamada profissional que detestamos, foi de namoradinha msm... com língua, oral babado e sem pressa. Me segurei pra não queimar a largada. Ai como num golpe de jiu-jitsu a menina muda e coloca a xoxota na minha cara sem eu pedir e começamos um 69 muito gostoso e diferente, pq ao invés dela ficar com os joelhos na cama fazendo o 69, ela ficou em pé. Sim Senhores, nunca vi isso.. Ela ficou em pé me mamando e eu lambendo, chupando, sugando aquela buceta...
    Fomos pro Fight, e como ela é linda, e com aquele corpinho delicioso, geralmente adoro ficar no papai e mamãe pra apreciar a beleza e olhar nos olhos da perva. Ela franze a porra da testa, vcs sabem o q eu tô falando... e quando elas franzem a testa, eu logo imagino q elas estão pensando " tá gostosa essa bucetinha, tá? então come fdp, come...". Não vou falar que arrebentei ela e que soquei pra caralho, mas soquei bem lentamente como uma namoradinha. Não queria esculachar a menina e nem queimar a largada. Ela pediu pra ficar de 4, mas não pediu pra eu gozar, como sabemos que é um truque das profissionais, sugerem de 4 pra gozarmos logo... senti q ela estava curtindo. Soquei de 4 ai foi de forma mais rápida e foi bom pra crl... depois a coloquei novamente no papai e mamãe e fui gozar, mas ai veio a surpresa... ela estava tão louca, mais tão louca de tesão que cravou as unhas nas minhas costas e me arranhou todo. Me pediu desculpas por achar q eu era casado ou algo parecido. Eu respondi: Sou todo seu meu amor. Ai fudeu... costas arranhadas, bct fazendo pompoarismo e estouramos a champagne .

Fomos tomar um banho, bebemos um suco e comemos pra recuperarmos os nutrientes.
    Deixei Manu em casa e quando ela saiu do carro ficamos trocando olhares, pois nós dois sabíamos que esse encontro foi diferente pra nós dois. A perdi de vista e fui embora feliz e contente ao som do Belo

" Diz que já é tarde
    Que não tem mais jeito
    Mas eu não aceito a decisão
    Do teu coração em partir"

Manu em momento nenhum apressou a situação ou pediu leitinho como essas ratas ficam nos pedindo.

Quem busca estilo namoradinha, eu a recomendo. Quem busca uma putona, que fala várias merdas sendo mentiras ou não, ai já não faz o perfil dela.

Ainda ganhei algo inesperado da parte dela, mas isso fica pra outro relato.
    Ate o próximo relato, seus putos!
    Abs do Fabri Xota!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Last edited by Pikachu Negro on 09/11/2024, edited 2 times in total.
    Reason: Padronização
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1320 Comentários: 222
    TDs
    Total
    69 5 4 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 27/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MANU TAVARES - https://fatalmodel.com/1983750/manu-tavares-1983750 Fala seus putos!!! Manu foi a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MANU TAVARES - https://fatalmodel.com/1983750/manu-tavares-1983750

Fala seus putos!!!

Manu foi a menina que eu fiz o 1º relato aqui no site. Se não leram, leiam... vale a pena!

Marcação: Mandei WhatsApp por volta das 23:00 e ela prontamente me respondeu e disse que estava disponível. A busquei no local indicado e fomos pra minha casa, onde rola playlist personalizada, luzes de neon, espumante, massagem, strip tease e os crl rsss.

A Menina: Manu continua muito bonita, simpática e conversadeira. A menina gosta de falar, um ponto positivo pelo menos pra mim, pois detesto minas que não falam. O Corpinho dela é o ponto forte de td. A bunda dela é linda, mto linda mesmo, e os seios são os mais belos que eu já vi. Eles são pequenos, bem desenhados " redondinhos" e beeeemm durinhos, parecem silicone, mas não são! Girl9

Atendimento: Eu e Manu já temos uma certa química, pois já saímos algumas vzs, então ela sabia como eu gostava das coisas e vice e versa. Sentei no sofá e deixei a piroca amostra pra ver se ela ia cair de boca, e ela não caiu. Começou beijando meu corpinho todo, beijava minha boca, me lambia e depois começou a mamar. Boa menina, lembrou como eu gostava. O Oral dela tá numa crescente. Ela tem evoluído bastante. Agora ela fica com a glande na boca sugando e quando desce, ela faz bem devagarinho como eu gosto, sem pressa e com total delicadeza.

Fabri Xota pede pra chupar sua xoxota, pois Manu era um desafio pra mim. Ela é difícil de gozar. Disse que só conseguiu gozar com um cliente, e esse cliente não tinha sido eu. Isso estava me consumindo, pois fazer uma mulher gozar, pra mim é a melhor coisa que tem.
    Me dediquei e comecei a provocar a ninfeta beijando seu corpo, pescoço dando aquelas mordidas de canalha, sugava seus seios e apertava sua cinturinha. Manu louca com as mãos em meu pescoço me puxava ao encontro de sua boca e enfiava sua língua dentro da minha boca e mordia meus lábios. Acho q ela estava com tesão, só acho rss...
    Vou em direção a sua xoxotinha, e fico na virília fazendo o q eu sempre faço até q ela começa a se contorcer e a boquinha já estava torta pra um dos lados, ai eu sabia que aquele era o momento de cair de boca. Beijei a testa da xoxota e fiquei soltando aquele arzinho quente. Ela foi no céu e voltou. Comecei o show de chupação de xoxota. Foi chupada suave com sugada no grelo. Chupada hardcore... Dedada na portinha só pra provocar e ela começou a gritar e que gritinho gostoso, então tirei o dedo e arreganhei suas pernas e ela ficou arreganhada como uma aranha e me olhava com aquela carinha de diabinha q ela tem... Fui aumentando o rítimo e enfiei meus dedos dentro da xoxota e em sincronia com a língua nós estávamos ali tentando chegar ao ápice pq desta vez Fabri Xota estava determinado e queria sentir ela gozando. De repente, meus dedos ficam presos em sua xoxota e gritando louca de prazer, eu vendo sua barriga inchar e quando tiro meus dedos.... Caralhouuuuwwwww Veio algo na minha boca numa velocidade que eu soltei na mesma hora e disse " Pooorrraaa". A Menina teve um squiting rapá. Nunca vi isso ou melhor, nenhuma mulher teve um squiting cmg. Foi do crl, adorei!!!
    Manu me elogia e fala que so conseguia ter esse "squiting" com um vibrador q ela usa, então eu fiquei feliz em ouvir o que ouvi.

Vamos pro Fight e coloco a camisinha no garoto, mas antes ela pede pra mamar e mama mais um tempo. Camisinha posta, manu fica de 4 no meu sofá e empurro com toda delicadeza naquela bucetinha. Fico um tempo e depois meto e forma mais intensa. Ela curtindo, tomando tapas naquela bundinha linda. Depois coloco ela em pé com as mãos na parede e toma-lhe rola.... fomos pro papai e mamãe e eu beijava aquela boca e aqueles seios de forma intercalada, mto bom!

Ela pede pra eu gozar nos seus seios, confesso que eu curto mais metendo, mas td bem... vms mudar um pouco. Tiro a camisinha correndo e Manu ajoelha, levanta o queixo e gozo alguns Ml em seu pescoço, seios, barriga, coxa, chão... Foi Chandon pra td lugar rs.

Fomos tomar um banho juntos, e a levei embora.

Manu é aquela novinha que vc encontra na boate, no baile e vc passa mal. Vale a pena confrades.

Isso é tudo, seus putos!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.