VITÓRIA BRASILIENSE - (61) 99102-9503
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1065 Comentários: 152
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 08/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VITÓRIA - https://fatalmodel.com/1772931/vitoria-1772931 Fala seus putos! Estou tentando colocar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VITÓRIA - https://fatalmodel.com/1772931/vitoria-1772931

Fala seus putos!

Estou tentando colocar em dias os relatos, e hoje vou falar sobre essa menina Brasiliense, que usa o nome de Vitória.

Conheci a Vitória através do Fatalmodels e saímos 3 vezes.

1º Encontro - Marcamos no Motel Midway que fica na rua do senado. A marcação com ela é um pouco demorada, mas ela responde.
    Cheguei no Motel, e ela pediu a foto da chave do quarto. Uns 30 minutos depois ela entra. Menina agitada, toda serelepe e confesso q me assustei um pouco. Gosto mais das meninas tímidas e retraídas. Resolvi pular essa questão e fui recebê-la com um abraço. Trocamos aquela conversa inicial q ninguém nunca lembra do que conversou e partimos pro "vamo ver". Vitória me beijou com vontade e gostei muito. Chupei aquela bucetinha linda, que por sinal é uma das mais lindas q eu vi...Vitória gozou e então nem precisei pedir e ela já começou a fazer um oral sem capa. Oral foi até ok, mas nada do outro mundo. Partimos pro sexo e vou te falar, foi muito bom, pois a menina realmente se entrega ou é uma atriz do kct q me enganou e não percebi rs. Senti que eu ia gozar, e mudei do papai e mamãe pra chupar aquela bucetinha novamente, ai ela gozou de novo, em seguida a coloquei de 4 e ela tem um bunda branca durinha por sinal. Soquei mto e finalizei no papai e mamãe mesmo, pois queria continuar olhando aquele rostinho lindo. Nos despedimos e Vitória foi embora...
    Tomei meu banho e ao descer, reparei q ela tinha esquecido o Ky dela, corri pra encontrá-la e ela estava na porta esperando o uber que havia cancelado. Ofereci uma carona e ela aceitou. A deixei no local indicado, ganhei um outro beijo e fui pra casa.
    Alguns dias depois encontrei Vitória num app de relacionamento e numa rede social. Dei like e não fui correspondido. Mandei solicitação na rede social e ela não me aceitou "o não eu ja tinha mesmo hehe".

2º Encontro - Busquei a vitória no local indicado e a trouxe aqui pra casa. Pensei em surpreender a menina, então me inspirei como nunca havia feito com outra gp ou civil, pois tinha gostado da Vitória. Vitória ao entrar no carro estava chateada e com uma cara não mto boa, pois algum pervertido tinha mexido com ela na rua, confesso q eu ri e tentei acalmá-la. Chegamos em minha residência e tomamos algumas cervejas pra descontrair e fui tomar meu banho. Vitória em seguida vai fazer sua higiene e retorna ja sem a parte de cima, apenas com uma calcinha clarinha. Pedi pra que ela deitasse de bruços e relaxasse que eu já iria voltar. Tirei do microondas um creme próprio pra fazer massagem e ao entrar no quarto coloquei uma playlist com músicas sensuais com direito até aquela musica I SEE RED " 50 TONS DE CINZA". Começo a massagear seus pés e ela me olha de costas sem acreditar q eu ia fazer uma massagem nela e diz " sério, vc vai fazer uma massagem em mim?". Fiz meu melhor, sem pressa... massageei aquele corpinho todo, a provoquei de todas as formas " com as mãos, olhar, sarradas.." e depois começamos ao ato profundo. Não vou mencionar como foi o sexo, mas posso dizer que foi o melhor sexo do ano, Inclusive um dos melhores da minha vida, pq aquela garota, ela se entrega viu. Ao terminar eu falei isso com ela, e ela disse que não tinha um orgasmos a 2 anos, que foi com sua ex namorada, e me agradeceu por isso. Mermão... auto estima foi lá em cima né, pensei cmg " Crl, Fabrixota ta chupando q nem uma sapatão". Em seguida, dei um cigarrinho pra ela q eu sei q ela curtia e uma torta de limão q havia comprado. No dia seguinte ela ja havia me aceitado em sua rede social e começamos uma interação mto gostosa. Acompanhávamos um a vida do outro e fomos nos tornando mais próximos, acho q foi isso q fudeu tudo ;(.
    Vitória interagia cmg, brigava qnd eu me alimentava mal, mas sempre deixando claro que não queria se envolver, pois nosso lance era somente profissional. Meu ovo, tá! Ela ainda seria minha....
    Dia dos namorados chegou e mandei msg pra ela avisando q tinha comprado algo pra ela. Ela ficou surpresa e perguntou o q era, e eu n disse, claro. Ela disse q nao estava em casa, mas q eu poderia deixar com a amiga. Entao eu sabia onde ela morava e pensei em deixar com o porteiro pra nao invadir a privacidade da menina, né! Ela msm me passou o numero do ap e fui pra deixar com a amiga. Qnd eu toco a campainha é a vitória q me recebe. Descabelada, mas linda e com aquele sorrisão encantador q ela tem, só ela! Vitória me da um beijo bem gostosinho e coloca as maos sobre meus ombros e fica surpresa com aquela simples lembrança " Chocolate e uma rosa". Vou embora e Vitória me manda uma msg que dizia " Meu amor, preciso ser franca com vc. Eu nao gosto de flores, mas de vc eu adorei. Vc é um cara incrível, Te adoro! Obg por nossa troca de energia gotosa!". Cara, pensei na msm hora " Ela está tão na minha".... e já estava pensando no próximo encontro.

3º Encontro - Vitória vem em minha residência e o atendimento foi bom, mas não como o 2º. Vitória parecia estar cansada e não teve aquela entrega, inclusive nem gozou dessa vez então não tenho mto o q falar sobre esse 3º encontro.

A Deixei em casa e ela me deu um beijo q significava alguma coisa, e eu estava sentindo q era um despedida, pois ela me beijou com uma das mãos em meu rosto, se despediu sem dar aquele sorriso q geralmente ela dava então estava anunciado o fim.
    Dias depois, Vitória não me seguia mais e tinha me removido tbm, a perguntei no whatassp se tinha acontecido algo e ela disse q eu não sabia separar as coisas e decidiu se afastar pra eu não sofrer, e assim fez... Me bloqueou e seguiu sua vida.
    Acredito q ela tenha se apaixonado por mim assim como me apaixonei por ela, por todos os indícios q eu mencionei acima. Tenho mais particularidades nossas q não mencionei por preservação dela msm. Sei q o fato de eu ter a surpreendido no dia dos namorados mexeu c ela, pois ela não estava acostumada com isso, e ficou num dilema entre um possível amor ou a grana, mas infelizmente as Gps escolhem sempre o dinheiro, ainda mais qnd se tem uma amiga opinando falando q eu só quero comer ela de graça, imagino eu.

Enfim, essa foi minha experiência com a Vitória. Menina com alto risco de se apaixonar.

Rosto 9
    Corpo 9
    Beijo 10
    Entrega 10
    Oral 7
    Anal não faz, e se insistir ela fica puta!

Até mais seus putos!!!
    Last edited by Pikachu Negro on 09/11/2024, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização