CRISTAL - (21) 96483-3157
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1068 Comentários: 154
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 10/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! CRISTAL - https://fatalmodel.com/acompanhante/1988794/cristal-1988794 Sábado f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

CRISTAL - https://fatalmodel.com/acompanhante/198 ... al-1988794

Sábado friozinho, Fabri Xota estava com aquele tesão na língua e doido pra chupar uma xoxota, vcs sabem o quanto eu gosto né? Então fui olhar as novidades pelos "cardápios" virtuais, até que me deparo com a Cristal, que já a conhecia. Vou explicar abaixo como a conheci.

Conheci Cristal através de um anuncio feito por ela mesma no passado, coisa de uns 3 meses ou mais um pouquinho talvez, mas ela não tinha local, e o valor pedido + Motel + uber acabou tornando o encontro algo inviável. Salvei o seu contato e ficava sempre conversando c ela, até que no próprio sábado eu vi o anuncio dela dizendo que tinha local em copa, então eu não pensei duas vezes e fiz o contato. Marcação feita, e meti o pé pra copacabana Station.

Whatsapp:Estava falando com uma mulher que se dizia ser a própria menina, que atendia sozinha e td aquilo que ja sabemos, até que pedi um audio, e então tive a certeza que era uma agenciadora, pq eu conhecia a voz da Cristal hehe, mas ok, eu fui até pq eu não ia transar com a agenciadora, e sim com a Cristal.

Local: Apartamento residencial, porteiro que não pede identidade, mas ela pede discrição ao subir, ok, já sabemos como funciona esse mundo da sucessagemmmm. Subo, toco a campainha e aqueles segundos que vc fica nervoso enquanto a pessoa não abre a porta. Pensei q ela por algum motivo ao me reconhecer, que ela não fosse me atender ou que não me reconhece-se, mas quando ela abriu a porta ela me deu um abraço e um beijo. Eu tentando ficar quieto pra ver o q ela iria falar, se tinha ou não me reconhecido, ai ela vira e diz " VC NÃO DESISTE, NÉ?" Mas falou com um tom de felicidade, rindo e de estar surpresa. Uffa.. Piroquinha ficou como...

Banheiro: Toalha normal, não era ensacada. Acredito q ela irá providenciar isso, pois está ajustando as coisas aos poucos, e isso é um comentário construtivo e não o oposto. Banheiro grande, e o box tem q tomar cuidado pra não quebrar e o prejuízo ficar por nossa conta, então cuidado ao abrir e fechar. Ducha forte e quente. Sabonete em barra ou líquido, o cliente escolhe. Líquido né galera pelo, amor de Deus!
    Obs: Pequenos ajustes poderão ser feitos afim dela crescer e trazer uma experiencia melhor pros clientes. Eu valorizo o "começar" de todos, e ela tem mto potencial. Só ajustar a questão da toalha, sabonete em barra nunca é uma opção e resolver o blindex até pra não causar um acidente. Mas eu não sou fresco, já lavei o pau na pia em um atendimento e que se foda, quero é mandioca no bombril heheh.

Mas vamos ao o que interessa, vms??? Sei que vcs estão ansiosos pra saber como foi essa desbravada, né?

Atendimento: Fui encaminhado ao quarto após tomar meu banho, coloquei minhas coisas no chão, pois não tinha onde colocar, mas que se dane, não ligo pra isso. Estava feliz por ter encontrado a menina que eu sempre quis e tinha uma cama num tamanho bom, confortável, travesseiro e ar condicionado. Começamos a nos beijar e não foi algo profissional, já tínhamos uma certa intimidade por esse tempo em que estávamos conversando. Me beijou como se beija alguém em balada. Língua sem miséria, colocou a mão nos meus braços e pescoço. Fui acariciando o corpinho dela, pedi pra tirar a parte de cima e em seguida a parte de baixo. Meu queixo caiu.... Não sabia por onde começar. Ela um pouco envergonhada, pq eu devo ter feito uma cara de safado, cachorro sem vergonha, ai ela vai e apaga a luz. Sem problemas pra mim.

Desce e vai mamar meu amiguinho, mas eu peço pra ela beijar meu corpinho primeiro, então ela submissa, acaba obedecendo e me beija. Vou sentindo seus lábios e sua lingua deslizando pelo meu corpo, até q ela coloca aquela boquinha linda q ela tem na minha pica e começa um Glut...Glut... bom pra um caraiiiooo. Ela chupa q nem picolé, faz garganta profunda até pq essa misperia de pau q eu tenho fica fácil, heheh. Em seguida ela começa a fazer um "boquete duplo carpado giratório", que consiste em a ninfeta ficar com o pau na boca e movendo a lingua lá dentro de forma circular, mto bom. Não lembro de terem feito isso com meu garoto. Até brinque e disse que tinha gostado da "técnica" dela,
    risos..

A coloco na cama e falo que é minha vez, o momento mais esperado e nada nem ninguém iria me tirar do meu objetivo, que era degustar daquela xoxota. Fico chupando os peitinhos dela e vou descendo. Ela sente cócegas " Acho tão lindinho qnd elas sentem cócegas", ai vou pra sua virília e ela ja começa a se tremer toda, eu penso " Ixi, vai ser molezinha de gozar". Ela brinca dizendo algo
    Quero ver se vc sabe chupar heim!!!
    - Amor, confesso que eu ainda estou aprendendo. Espero q vc goste!
    Fabri xota da uma risada maquiavélica mentalmente HUHUAHAHAHAHAHA

Obs: Mal sabia ela que estava diante do Michael Jordan do Oral hehe.

Encosto minha lingua quentinha, molhada e mole em seu grelinho. Fico baforando, dando selinhos, sugando e lambendo de forma bem delicada até pra entender o rítimo da menina, até q ela começa a dar sinais de excitação e eu vou mudando de marcha e me inspiro em algum ex presidiário que acabou de sair da cadeia e que não via xota a algum tempo. Ela se contorce, muda o tom de voz, a feição do seu rosto já era em forma diaba, sua boquinha já estava tortinha, sua testa franzia então lancei minha lingua ao ataque e aumentei bem a velocidade lálálálálálá e finalmente ela goza gostosinho em minha boca. Ao concluir o "Show de chupação de xoxota", ela solta...

- Nossa, quanto tempo eu não gozava.

Eu até acreditei pq ela não tem vícios de gp e, é iniciante. Tive um tratamento de namoradinha, não vi um atendimento profissional. E isso é um elogio, e não uma crítica.

Coloco a camisinha, e um ponto muito importante. Não era camisinha de posto. Palmas é isso que esperamos de um encontro pago. Camisinha de posto a gente usa no carnaval, na rua, no desespero atrás do banheiro químico rsss.

Ela tem Lubrificante tbm, mas antes q ela tentasse pegar, eu abri as pernas dela e cai de boca pra me certificar de que ela estava lubrificada, e lubrificante pra que? Se Fabri xota é uma fábrica de orgasmos hehe.

Comecei pincelando um pouquinho doido pra ela implorar por pica, mas ela é tímida e não pedi. Mina ruim rs, então eu fui introduzindo e cheguei no colo do seu útero de forma bem devagar, pois adoro quando elas fazem " Ahhhhhhhhhh", me sinto o pirocudo, na boa...

Comecei socando fofo, pois Fabri Xota curte fazer amorzinho. E sempre nos beijando de forma intensa. Eu lambia e mordia seu pescoço, ela apertava meu peito, parece que não estava acreditando ao ver meus peitinhos de pombo ali naquele momento. Começo a meter de forma mais rápida até que vms pra de 4, e vtmnc, ela tem uma bunda que é " linda de bunita", uma marquinha dessas de demônio e um corpo da cor do pecado. Empurrei suavemente e depois com uma certa violência. Peguei naqueles cabelos pretinhos e super liso do jeito q eu gosto numa mulher. Puxei e fiquei dando tapas na bunda dela com sua autorização, a puxei pela cintura e ela como uma égua no cio, ficava jogando a bunda pra tráz querendo "ripa na chulipa".

Pedi pra acender a luz pq queria ver aquela bunda, ela obedeceu e ficou um pouco timida. Fechou um pouco a bunda, mas qnd meu garotinho entrou novamente, ela esqueceu a luz acesa e créeeuuuuu... créeeuuuu.

A coloquei na cama e voltei pro papai e mamãe. Como eu disse, Fabri Xota gosta de fazer amorzinho, e queria ficar olhando no rostinho dessa diaba linda, por sinal. Tempo quase estourando, ja engatei a 6ª marcha, acioneu o turbo a peguei pelo cangote a abraçando, ela me apertando até q gozamos juntos de forma bem amorosa e gostosa, e Fabri xota ao gozar, solta um gemido fino. Caralho, q porra de gemido foi esse. Eu ri, ela riu.. e ela disse:
    Precisa treinar esse teu gemido heim kakaka
    - Cara, eu n sei pq gemi assim, saiu haha. Eu gemo baixo ou urro, mas ainda bem q ela reclamou do gemido e não do oral, né kk..

Acomodações: 7
    Rosto: 10
    Corpo: 9
    Oral: 9,5
    Entrega: 10

Se eu gostei, pohannnn... QUE SHOW DA XUXA FOI ESSE!!!

É o que eu sempre falo e repito " AS NOVINHA TÃO SENSACIONAIS ..."

Selo Fabri Xota de atendimento

Isso é tudo seus putos!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Last edited by BERG on 11/11/2024, edited 1 time in total.
    Reason: Contato