MANU BORGES - (21) 98823-7318
    rovina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/07/2015
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rovina » 29/08/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    As fotos dele tinham me impressionado principalmente as da sua avantajada bunda... Depois de alguns ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As fotos dele tinham me impressionado principalmente as da sua avantajada bunda...
    Depois de alguns desencontros consegui marcar com ela, sempre muito simpática e atenciosa.
    Chegou sem maiores atrasos e quando abri a porta do quarto vi uma mulher vistosa apesar de baixinha, cabelos loiros bem compridos e um pouco embaraçados, um belo sorriso estampado no rosto e muita simpatia.
    Me deu logo um gostoso beijo na boca e não parou mais de falar....
    Foi tomar uma ducha e voltou numa lingerie super sensual que realçava bem sua linda e realmente avantajada bunda!
    Corpo magro e bem delineado, cintura fina que realça ainda mais sua bunda, peitos beeem pequenos (que pessoalmente adoro...), tudo fiel as fotos.
    Voltou já me beijando sem miséria e sem pressa e a partir daí vi um furacão passar por mim!
    Muita disposição e vontade de agradar, deixou eu beijar seu corpo inteiro como eu quisesse sem qualquer reclamação ou frescura, me retribui com um boquete sem capa e da mais alta competência, bem babado e com muita garganta profunda. Encapou meu pau, montou, cavalgou e quicou nele com a desenvoltura de uma amazonas. Aguentou sem frescuras todas as demais posições até ficar D4 para mim com aquele rabo lindo me convidando...
    Evidentemente não tentei, nem queria, resistir e enfiei meu pau inteiro no seu cu que aguentou sem frescura alguma as estocadas até eu me acabar nele.
    Excelente!

Após um longo papo (ela gosta de falar...rsrs) ainda rolou um segundo tempo com a mesma disposição dela que não regulou tempo de forma alguma até eu finalizar em sua boca que recebeu minha porra toda sem nojinhos....

Ótimo TD!
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by coelho doido » 29/08/2014

Bem, acabei convencido à relatar meus programas e começarei talvez por aquele que mais me deu praz...
    Bem, acabei convencido à relatar meus programas e começarei talvez por aquele que mais me deu prazer.
    No dia do jogo Brasil e Holanda liguei para a Manu Borges e ela foi à minha residência, coisa que não costuma fazer. Quando chegou vi uma garota com cara de menina, que não é bonita mas é longe de ser feia, e com um corpo escultural, toda certinha, apesar de ser baixinha (1,56 ) e pessoalmente, eu acho as mais altas mais bonitas.
    De cara me dei muito bem porque ela adora beijar e eu também, aí não prestou: A menina adora sexo, faz realmente com muito gosto, parece até início de namoro, muita pegação. No oral ela faz realmente a garganta profunda, você sente a garganta dela no pau ( só baba pra caralho que pra mim, nenhum problema) e te chupa até gozar sem deixar uma gota de porra fora da boca dela.
    Anal, ela adora, quando transamos a bucetinha dela ficou toda molhada, a impressão é que ela estava gozando dando o cú. Quando ela goza é muito bom ela não para de tremer, e para mim é o ápice, me sinto o super macho.
    Sou péssimo de gozar, mas com ela gozei neste dia 2 vezes e olha que já tinha bebido razoavelmente.
    O que posso dizer dela além disso??? Vale muito sair com ela, talvez por ter rolado uma química fantástica, neste dia fechamos 2 ficamos 4 horas
    e ainda saímos para dançar quando à deixei às 6:00 da manhã.
    Saí com ela ainda 2 vezes passamos um final de semana em búzios e um pernoite no Palácio do Rei. O grande problema é como ela fala no seu anúncio, " cuidado para não se apaixonar " eu me apaixonei e infelizmente não nos vemos mais.
    Só tenho a agradecer esta menina, me fez me redescobrir e posso afirmar quem sair com ela não terá nenhuma reclamação e sairá extremamente satisfeito.
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by coelho doido » 30/08/2014

Em relação à minha viagem a Búzios com a Manu, não postei primeiro, porque na realidade será u...
    Em relação à minha viagem a Búzios com a Manu, não postei primeiro, porque na realidade será uma carta, e não um TD, mas como alguns foristas ficaram curiosos, vou postar, mas já aviso de antemão, se tornou uma viagem de namoro, e se esperam muita informação de a mão naquilo, aquilo na mão e aquilo naquilo, talvez se decepcionem. Mas vamos aos fatos.
    Da primeira vez que saímos ( descrito acima) conversamos sobre viajar, pois adoro. Combinamos o valor, que no início quase estrangulei ela, pois me pediu 3k pelo final de semana, conversamos muito e chegamos à um valor razoável ( pelo menos para mim) 1.5k.
    Era sábado e marcamos para a próxima sexta feira, eu a apanharia em Niterói, o cabeleireiro dela é lá, e como já era caminho, não houve problema algum.
    Eu estava à trabalho e precisava entregar uma mercadoria em Barra de São João até às 16:30, apanhei Manu em Niquity à 13:30 e fomos embora. A viagem foi muito legal pois fomos conversando sobre nós e nos conhecendo melhor o que já gera um ambiente mais descontraído.
    Chegamos à cidade, às 16:00 e o que faríamos??? Lógico, almoçar já estávamos roxos de fome. Tem um restaurante em Barra, que é de frente para o rio São João e fomos para lá, o lugar é extremamente agradável, e um valor bem em conta. Começamos comendo uma entrada e tomando cervejas ( tanto eu como ela gostamos muito ). Neste intervalo chegou o dono do restaurante sentou em nossa mesa, e papeando começou à tocar um violão "foi um plus à mais", eu já estava morrendo de tesão, mas aproveitei à oportunidade de continuar curtindo um grande momento, terminamos nossa janta por volta das 22:00 ( vai comer e beber assim na PQP), fomos para casa. Tenho uma casa no condomínio Verão Vermelho que é entre Rio das Ostras e Búzios muito próximo de Barra de São joão.
    Quando chegamos em casa tentei ser bem calmo poque eu já não me aguentava mais, e falei que tinha uma tara. Gozado que ela fez uma cara de curiosa. Minha tara era, precisava tomar um banho, e ela foi comigo, cara foi foda, porque ela não queria molhar o cabelo e meu tesão não queria respeitar nada, mas como elas sempre me convencem as brincadeiras no chuveiro foram bem ligth.
    Ela me arrastou para a cama, estava razoavelmente frio, e a cama estava com o edredom, garoto ela começou a me pagar um boquete que só ela sabe fazer, é impressionante como aquela menina consegue engolir o pau todo, só ficam as bolas de fora, e eu me deixei levar, gozei como nunca e depois que gozei ela não parou de chupar, o que é foda pois fico muito sensível e não sei se é bom ou ruim, mas no mínimo diferente. A porra do edredom ficou todo molhado parecia que tinha posto para lavar, à partir daí toda vez que íamos transar botávamos uma toalha em baixo.
    Mas, eu me vinguei, caí de boca naquela bucetinha até que ela fizesse o mesmo empurrasse minha cabeça falando pra caralho, sai, sai, sai.
    A partir daí fomos transar, meninos muito bom, como já falei acima, ela fode pra caralho, gosta do que faz, e sinceramente acredito que com todos porque é a essência desta menina, pelas minhas contas transamos pelo menos 3hs e fomos dormir agarradinhos.
    Acordamos de manhã por volta das 9hs, e adivinha, mais uma foda, e dessa vez com duas gozadas, de novo um fodão e o que mais me impressiona quanto mais tinha mais eu queria.
    Fomos passear, fomos à Búzios, compramos roupas de banho ( biquini e sunga) e paramos num barzinho para tomarmos uma cerveja na rua das pedras, conversamos bastante, sobra a vida dela, fatos gozados pra caralho, de um namorado gago, de um francês que ela conheceu em búzios, uma vez que esteva lá a trabalho e tinha uma amiga muito perua e etc...
    Fomos almoçar, já devia ser por volta de 15hs, e ela gostou tanto do restaurante de ontem que voltamos à Barra para almoçar, almoçamos, e de novo demoramos pelo menos 3 hs no restaurante ( o nome dele é por do sol ).
    Fomos para casa e fazer o que??? Vamos descobrir um barzinho que tivesse música ao vivo, não achamos, mas, achamos o que ela mais gostava, um barzinho com Karaokê, e não é que a sacana canta bem!!! Fantástico é que fomos expulsos do bar pois fechou e continuamos lá. Hilário foi que uma das cantoras soltou uma pérola " vamos agora para casa para deitar juntinhos porque eu infelizmente não tenho essa sorte" e falou olhando para nós. Saímos do bar e entramos no carro, quando entrei na estrada a Manu me agarrou, tive que encostar o carro, ela subiu no meu colo e cara, foi um sarro daqueles loucos que só não deu em foda porque eu estava sem camisinha e sinceramente deveria ter mandado a prudência às favas a única coisa que poderia ter acontecido era ter sido preso por atentado ao pudor, mas como já não é a primeira vez foda-se.
    De novo em casa, e adivinha??? Mais trepação, mas dessa vez me controlei pra caralho agora seria a vingança do velhinho, meninos juro, ela deve ter gozado pelo menos três vezes, não parava de tremer, e como disse no outro TD eu fico extasiado com isso. Terminamos e batemos um papo ( ela fala pra caralho que nem eu ), ela me disse gozar assim é foda e me sinto uma mulherzinha não gosto disso perco o controle.
    No dia seguinte era o dia da volta, e pelo menos para mim já estava batendo uma saudade apesar do corpo presente, estava me sentindo como um garoto de 18 anos apesar de ter 54. Saímos passamos o dia na praia ( só não rolou porque tinha muita gente ), fomos almoçar e voltamos para casa para o grande final, que na realidade para mim já não foi um grande final, pois já estava completamente perdido por esta menina e não sabia mais como ser racional, a emocionalidade já havia me destruído.
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 09/01/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mister M » 20/10/2014

Fala Galera, hj eu posso me considerar um homem de sorte, pois tive uma manhã maravilhosa com minha...
    Fala Galera, hj eu posso me considerar um homem de sorte, pois tive uma manhã maravilhosa com minha grande amiga Manu Borges (a qual já conheço a anos) na praia e depois claro finalizando com um revival daqueles...rsrs...ela tava insaciável hj...rsrs...

Bem, vamos lá, tudo começou ontem a noite, quando ela me ligou, depois de uns 2 meses sem nos falarmos pedindo pra levar o filho dela pra uma prova hj as 5 da matina e como eu ía pro Swing, pensei, já emendo direto e aproveito pra matar as saudades, até aí nem pensei em maldades, até pq tinha programação já marcada pra esse Domingo de manhã...rsrs...

Bem, do nada tudo mudou, minha cia de swing desmarcou por problemas de saúde e fui durmir cedo, já q já tinha me comprometido com a Manu, só q agora com o Domingo livre, pois a programação era tb com minha cia de Swing...

Dai deixamos o filho na prova e tínhamos a manhã inteira pra curtir e matar as saudades e botar o papo em dia e claro, como sou maldoso...kkk...fiquei a provocando na praia direto pra irmos pra MisterHouse e pouco antes de termos q ir embora fomos pro cafofo...

Esquecido dizer, ela continua com o corpito com tudo em cima, delicioso, o tempo não corre pra ela, incrível, q Bundinha redondinha e apetitosa q ela tem...nossa...

Chegando lá, banho rápido e ela já vem pra cima de mim com muitos beijos e logo ela já tava dando,um trato no Misterzinho como poucas, um bok bem babado e ela engolindo ele todinho...

E logo virei prum belo de um SESSENTAENOVE e eu lá me segurando pra não queimar a largada, pq a coisa tava sinistra...rsrs...

Capa no Garoto, ela colou sem eu perceber e ela já veio montando nele por cima de descostas pra mim, com uma visão daquela Bunda me deixando alucinado, logo a viro pra mim e continuo a bombadas agora dando altos beijos na boca dela, "delícia delícia delícia", a viro prum PP/MM, e eu ali sempre mandando ver e ela gemendo e dando uns gritinhos de tesão, tava me deixando louco já e logo a coloquei de 4, nossa q visão a Bundinha dela redondinha batendo na minha virilha, essa visão tava me deixando louco já...

E como ela já tinha dito q queria meu Leitinho na Boquinha dela, deitei na cama e ela veio dar aquele trato nele e eu ajudando na covardia e ela ali de 4, meio de lado pra mim e eu meio q excitando-a, não guentei muito tempo e jorrei meu Leitinho Ninho na linda Boquinha dela...nossaaaa...

"AMO MUITO TUDO ISSO"

Bem, já tava na hr de partir, as coisas quando boas, passam rápido, pq será em ??? rsrs O tempo voa e partimos pra bucar o seu filho...

Bem Galera é isso e com certeza continuara a ter repetecos, ela continua deliciosa e tô tentando convence-la de ir no Chopp...

Vlw Galera...fuiiii
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
    VPN
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/11/2021
    Curtidas: 97 Comentários: 51
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VPN » 29/11/2014

Salve salve rapaziada. Vou estrear, e bem, aqui no Fórum. Com certo atraso que a vida de casado imp...
    Salve salve rapaziada.
    Vou estrear, e bem, aqui no Fórum. Com certo atraso que a vida de casado impõe, mas nunca sonegado. Patroa foi visitar azamiga, então o plebeu ficou com o teclado à mão...
    Perdoem-me, amigos, se o padrão não sair ao contento, mas faz tanto tempo...
    Sacumé, fui algemado nos idos de 2011 e, nesse primeiro estágio da prisão, minha nobre me fez ficar longe do universo da putaria. Mas, to preso, pero non morto.
    Desde a Maísa, loirona da Scortshow gostosa da pinta sexy no rosto, que eu não faço uma travessura.
    MAs me cadastrei aqui no fórum, pra ter a mínima noção quando precisasse desafogar o ganso. Já venho há um tempo acompanhando relatos, trocando eventuais MPs com a Alexandra e a Alicinha... Sempre na esperança de um dia conseguir alforria. Consegui. MAs não fui nas primeiras opções. Divido os porquês.

Dia 18 de outubro eu completaria mais uma primavera, ou menos um ano de vida (depois dos 18, cada aniversário é menos um ano), e na quarta-feira, 15/10, eis que "os brodis" da Light me ajudaram a furar o semiaberto. E quem estava livre, leve, solta e com uma bunda perfeita à disposição? A piranhainha da Manu Borges. Confesso, fui onde me lembrava. Direto no hotside. Peguei seu xana fone e nem quis abrir cotação noutros sites. Manuzinha tava lá.
    Marcamos, pois, no Lips, perto de tudo, para meu almoço.
    Almocei, com classe.
    Não sou maquiador nem poeta, então beleza é questão de interpretação. Queria uma bunda, uma vadiazinha. Consegui.Aos pormenores:
    Manuzinha, é uma delicinha, baixinha, com uma bundinha... Assim, tudo no diminutivo. Diminutivo engana trouxa, é bem verdade. A mulé é gente grande na coisa boa.
    Chupa um cacete como se não houvesse amanhã. Babadinho, ao ponto.
    Dá o cu como se fosse final de Copa do Mundo. Sem frescura.
    E gosta de hidratar o rostinho com leite quente.
    Ou seja, pra quem não farreava há 3 anos, quase uma micareta.
    Saí de saco vazio e de sorriso cheio.
    Foram duas horas de puro tesão. Quer dizer, nem tanto... Tava na ânsia. A primeira foi tiro curto. A segunda, meio maratona. Mas a coletiva no meio... A moça, quando não tá com a vara na boca, fala pelos cotovelos... Mas gostei. O papo me ajuda a descansar... srsrsrs
    Recomendo e, quando puder, seguirei comendo- hehe.
    Foi meu presentinho de aniversário. E meus parabéns [e pra ela.
    Confesso que queria a Alexandra Farias, por causa dos relatos.Mas foi tudo tão de repente, que fui onde deu. Não me arrependo. Pretendo ir de novo um dia. Manu é show.

Então, amigos, tirante Alicinha, Alexandra e Manu, quem vocês recomendam?

Agora que experimentei o perigo, fiquei com vontade de me arriscar mais rsrs
    "É inútil ter certeza..."
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 300 Comentários: 23
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tonyjr » 12/12/2014

Depois de alguns episódios não muito felizes arriscando novas meninas estava com medo de arriscar ...
    Depois de alguns episódios não muito felizes arriscando novas meninas estava com medo de arriscar de novo. Mas como as meninas que eu saio estavam muito ocupadas resolvo dar mais uma chance a sorte e dessa vez me dei bem. 15**

Marquei com a Manu aproveitando sua promoção. Dei muita sorte da minha agenda maluca bater com a dela e a encontrei no Málaga.

Manu é uma garota de porte mignon. Toda pequena com as exatas proporções que aparecem nas fotos publicadas nos fóruno. Vocês sabem que sou muito exigente e que não devemos discutir beleza pela questão de que o gosto de cada um varia, apenas direi que não foi a beleza dela que me conquistou, uns vão dizer que gostam outros não, eu apenas vou dizer que o que me convenceu na Manu foi o seu atendimento. Desde o telefonema até a despedida Manu foi muito legal, doce e profissional.

Cheguei antes e quando estava entrando no banho ela chegou .sai do banho e ela estava de saia sem calcinha. Ela disse que ia tomar um banho rápido mas eia demorou a entrar no banho pois nós não parávamos de nos beijar.

Vou ter que resumir pois estou escrevendo pelo celular e não tenho muita paciência pra isso.

Manu tem um atendimento excelente no meu ponto de vista.
    Beija sem miséria
    oral sem camisinha completo com tempo pro cara gozar sem ninguém sair correndo.
    Faz anal sem problemas
    Não tem frescuras nem cronômetro no tempo. Por sinal acho até que pisei na bola com ela, pois depois do serviço feito conversamos e ela me ofereceu uma massagem. Nessa eu relaxei bastante passamos muito do tempo e na hora de pagar questionei quanto eu devia e ela disse que era pra pagar o combinado de 1h que eu havia ganhado um bônus. E assim o fiz, depois pensei que vacilei que poderia ter dado um bônus também pra sai de lá um outro homem.
    Venom-X
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 02/11/2024
    Curtidas: 84 Comentários: 162
    TDs
    Total
    58 2 2 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Venom-X » 27/01/2015

Sexta a tarde estava procurando um cia, como estava na febre do tarado....liguei para algumas pervas...
    Sexta a tarde estava procurando um cia, como estava na febre do tarado....liguei para algumas pervas e encontrei a Manu Borges como uma pedida e a mesma pediu para marcamos no sabado seguinte de manha apos sua academia, combinado tudo aguardei pelo outro dia :D

Ligo para menina e informo que estou indo para o local, e a mesma estava dormindo rsrs como o caminho para o Malaga me demoraria...ela acordou no susto e me disse que chegaria lá uns 30min dps do combinado...sem problemas, fui com calma para o local.
    Cheguei e a menina sempre atenciosa me dando coordenadas de onde estava, ponto para ela, passei o quarto e 10min dps chega ela...uma baixinha linda como nas fotos e super carinhosa, me tasca um beijo para cumprimentos e nos apresentamos, a menina parte pra seu banho e fico admirando a mesma pelo vidro....q baixinha :D...ela vem pra cama me tasca um beijaço e ali começamos as brincadeiras, ela acaricia meu pau e começa um oral excelente e babado!!! Fui na lua e voltei, como ela chupava e engolia....fiquei no tesão com aquilo e puxei logo ela pro 69, onde pude me deliciar naquela bocetinha pequena e gostosa...apos alguns minutos fico apenas chupando pois ela tava toda excitada e gostando da situaçao, dai brinco e dedilho ao mesmo tempo que lambuzo minha boca e lingua naquela bocetinha...ela nervosa pede pra encapar o menino e vem montar...caraio que montada, quicada tudo junto e com pressao..ela por ser pequena fazia tudo na maior facilidade e rapidez...ela dps d um tempo vira de costas para mim e pula no meu pau por alguns minutos..juro que achei q iria entorta-lo kkkk, nao satisfeita fica D4 e pede para come-la assim pois adorava...nao recusei e ataquei ela na beirada da cama..bombeio com vontade e ela geme, uiva..olha para tras com cara de safada q tem e pede com força e força...viro ela de frente e meto no PPMM ate o leite jorrar....descanso e vou pra um banho rapido, volto pra cama e conversamos, a menina é super tranquila e conversa de tudo...uma namoradinha total !!! Deixo passar uns minutos para nos recompor e ela me punheta, era o sinal para atacar, dessa vez me deleito em seu corpo e peitinhos pequenos e deliciosos, ela se contorce toda, vou mordendo e lambendo seu corpinho e a deixo arrepiada...dps de um tempo começo a dedilhar sua bocetinha e vejo que esta bem molhada, e ela pede pra deslizar a lingua gostosa do corpo nela...caio de boca e a chupo com vontade, ela se contorce e pede pra nao parar...ponho ela de D4 a chupo d costas, pincelo seu cuziho com a lingua e ela geme alto...nem espero a bola cair e ja encapo o menino e a como d4 d novo, q coisa gostosa aquela baixinha nessa posiçao ...ela joga o corpo pra tras com vontade e pedindo mais...bombeio cada vez mais, ate deitar na cama e ela me chupar pois queria leitinho na boca!!!Isso me deixou mais louco e atendo sua vontade e jogo td...ela se lambuza toda e fica brincando com aquela cena....

Batemos um papo e dps banho, ela tinha sua cabeleireira marcada...rsrs Vamos ate o ponto e nos despedimos como namoradinhos!!
    Tenho que repetir esse TD...ja que foi em dez que realizei, tenho q revalida-lo rs
    “Black is the night, metal we fight
    Power amps set to explode
    Energy screams, magic and dreams
    Satan records the first note
    We chime the bell, chaos and hell
    Metal for maniacs pure
    Fast melting steel, fortune on wheels
    Brain haemorrhage is the cure
    For black metal!.”
    Falujah
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 155 Comentários: 54
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Falujah » 18/11/2024

Estive com a Manu Borges, no sábado. Olhando, a linha direta, o perfil da Manu me chamou a atençã...
    Estive com a Manu Borges, no sábado. Olhando, a linha direta, o perfil da Manu me chamou a atenção. Principalmente, às fotos em que ela aparece de vestido e de roupa de academia. Na sexta-feira, já entro em contato e marcamos para o dia seguinte. Ela chega primeiro, e me aguarda na sala de espera. Ao chegar, apenas chamo pelo nome, e ela já me deu um beijão. Confesso que fiquei muito surpreso. Um beijo,que já me deixou de pau duro. Adorei!!!!! Entramos no quarto e ficamos conversando e esperando a cerveja. Ela te deixa muito a vontade. Parece, que eu a conhecia a anos. Como ela veio da academia já de banho tomado e eu também já parti para o ataque. Deitei ela na cama, e ficamos nos beijando e nos sarrando. Eu acariciava sua buceta ,por cima do short e ela apertando meu pau. Que viagem. Tirei seu short, e continuei massageando a ppk por cima da calcinha. Me levantei, tirei minha roupa e coloquei ela de quatro. A bunda dela é redondinha a coisa mais linda. Fui tirando sua calcinha bem devagar e admirando. Pensei,me dei bem. Chupei muito o cuzinho e buceta, que já estava molhadinha. Nisso, ela me pede pra me chupar. Eu de joelhos e ela de quatro. Como ela é baixinha, dava para brincar com sua buceta e cuzinho. Dava pra admirar sua bunda e sua pele bem macia. Como não estava mais aguentando peguei a camisinha, e fomos de ppmm. Como eu gosto de peitos pequenos (os dela são lindos, cabem na boca)metia, chupava os peitos e muitos beijos. Os beijos são capítulo à parte. Não estava mais aguentando, peço para ela ficar de quatro. Com um joelho na cama e a perna direita com o pé na cama (com essa posição tenho mais controle) fui socando, e ela pedindo para apertar sua bunda. Aquilo me deu um tesão do caralho. Foda, foi ela pedindo pra não gozar que ela estava quase gozando também. Não preciso nem dizer, que pensei em tudo menos nisso. Quando ela diz que vai gozar, aí meu amigo deixei rolar. Que gozada que eu dei. Parecia que venho em ondas. Pausa, tomamos banho e ficamos conversando. Foi a primeira garota, que não parecia que havia dinheiro envolvido. Muito bom. A segunda, foi ela por cima. Como cavalga gostoso. A mão esquerda, apertando sua bunda, e a direita acariciando seu peito. O gozo vem fácil. Foram 2 horas, que acho que se fosse mais tempo, eu gozaria mais uma ou duas vezes fácil. Ela é baixinha, mas o corpo é perfeito. Ela está malhando, daqui pouco uma nova panicat.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Last edited by BERG on 19/11/2024, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 08/04/2024
    Curtidas: 5477 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dionizio_RJ » 27/11/2024

x x MANU BORGES – PETIT SYRAH RESERVA * 97 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox...
    x
    x

MANU BORGES – PETIT SYRAH

RESERVA * 97 pontos DB - Dionízio Bacco
    Image

Só mais um dia no paraíso!

Logo que como anúncio da Manu bateu a curiosidade, fui verificar e ela possui relatos de algum tempo atrás, dentre eles do Coelho Doido e da Lenda Rovina. Não deu outra, envio mensagem, ela responde rapidamente e começamos a conversar, o pré-atendimento é ótimo, já conciliamos agenda e marcamos no Sheik no centro.

Seguimos nos falando até o dia, aviso que vou chegar um pouco antes como de costume e envio o número do quarto.

Manu foi mais do que pontual, chegou alguns minutos antes, usava um vestido preto colado - PQP! Só vi melhor alguns instantes depois, ela entra no quarto já me agarrando e beijando.

PQP como beija bem! Encaixou e vamos nos arrastando aos beijos até a cama, enrosco engatou, intenso, beijos e mãos para tudo que é lado, ela arrancou minha toalha e segurou o Bago que já estava on fire.

PQP passei a mão na sua ppk, Manu estava sem calcinha e molhada – PQP! Salivei na hora e agora digitando – PQP 1.000X! Já fui no automático, ela deitou e cai de boca na sua ppk, passei a língua de leve, mas logo começo a chupar e alternar pressão, ela se toda, geme muito, fala e segura minha cabeça – PQP!

Com as mãos abaixo seu vestido e aperto seus minúsculos seios 0,3 – PQP, bicudinhos, ela se contorce enquanto abocanho seu grelo, geme e como sai mosto – PQP!

Manu me beija, depois começa a tirar o vestido e os sapatos, eu me levanto, ela nem deixa sair da cama e abocanha o Bago – PQP!

Parecia faminta, devora o Bago com engolidas, cuspidas e mais engolidas, com pressão, mas alternando, fico com as pernas bambas e trato de sentar na cama – PQP! Manu não larga do Bago e aumenta a pressão, deixei chegar ao limite de queimar e pego a camisinha.

Bago encapado ela vem cavalgar, PQP! Sentou-se, cavalgou, quicou muito e quase me fez queimar de novo! Puxei ela pela cintura, viramos sem tirar e engatamos um ppmm.

PQP 1.000X! PPMM intenso e com muita variação, ela me beija o tempo todo, preciso manter cadenciado ou queimava, Manu fala no meu ouvido - me pega D4!

No meio da cama, ela empina a raba para o alto – PQP o Bago desliza gostoso, vou cadenciando no início, ela se toca e geme muito - nesse instante eu já sabia que não dava para segurar, então acelero e começo a socar muito, ela geme e fala para não parar – PQP! Soquei até finalizar aos urros.

Depois caio aí seu lado, sem ar e com a alma fora do corpo. Agora sim nos apresentamos kkkk

Image

Conversamos um pouco e depois vou ao banheiro tirar a camisinha e levar o Bago. Na volta abro o espumante e bebemos um pouco, rola uma deliciosa resenha.

Image

Mas papo vem e papo vai, já estamos engatados em novo enrosco, deixamos as taças de lado e rolou um 69 que PQP 1.000X! Por muito pouco não queimei e como ela me deu mosto – PQP!

Depois disso camisinha posta, foi D4 novamente, depois de ladinho, até que ela pediu para vir por cima.

PQP! Cavalgada invertida ou melhor quicada invertida, a Manu quicava muito, o Bago deslizava e eu ali de camarote – PQP!

Depois de um tempo ela veio, tirou a camisinha e começou a novo oral – PQP! Com muita pressão, engolidas, batidas no rosto, todo repertório possível, era a Manu e o Bago, eu não tinha mais controle, aviso que vou gozar, ela não estava nem aí, continua enquanto eu finalizo – PQP! Sem urros! Não conseguia fazer nenhum som! Foi extração a frio igual azeite!

Manu me deixou nocauteado na cama, levei alguns minutos para me recuperar e o vinho ajudou. Relaxamos um pouco, conversamos e rimos bastante até acabar o vinho.

Image

Infelizmente o tempo estava no final, ela ainda ofereceu o precioso, mas eu não poderia ficar mais e aumentar nosso tempo – PQP que vontade de chutar o balde. Mas vai ficar para o repeteco.

No final do tempo secamos a garrafa e saímos juntos, Manu é maravilhosa, mulher madura, com corpo de menina – PQP! Uma entrega acima da média, repeteco mais do que inevitável.

A Manu é uma intensa e deliciosa Petit Syrah!

Image

A uva Petite Sirah, que na França originalmente era conhecida como Durif, tornou-se uma variedade comum na Califórnia após ser levada por um viticultor e receber ser rebatizada com um nome “mais comercial”.

Nascida em um vinhedo experimental de François Durif nos anos 1860 na região de Isère, no sul da França. Era uma planta desenhada para melhor resistir ao míldio. Testes de DNA apontam que a Petite Sirah pode ter vindo de um cruzamento da uva Peloursin com a Syrah.

Apesar do nascimento em solo francês, ela quase desapareceu da França, prosperando nos Estados Unidos. Seus vinhos costumam ser muito intensos em cor e bastante encorpados, e por isso também muito usados em blends.

Até a próxima degustação!!!

Image

"Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    LordeSakai
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 943 Comentários: 883
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LordeSakai » 06/12/2024

LINHA DIRETA https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=35372&p=900021&hilit=manu+borge...
    LINHA DIRETA viewtopic.php?f=532&t=35372&p=900021&hi ... es#p900021

INÍCIO: vejo seu contato aqui na LD do Fx e mando um msg. Conversamos, ela me explica sobre seu atendimento, me Tira todas as dúvidas e ficamos na iminência de marcar. Como ela tem um trabalho civil, tem que agendar antes pra ela se organizar, no dia anterior mando um msg e combinamos, nesse dia eu estava um pouco distante, mas ela topou me encontrar e acertamos tudo direitinho.

SOBRE ELA: Manu é exatamente como nas fotos e vídeos que publica, cabelos loiros, olhos verdes, marquinha de biquíni, possui 1,56M.

PRÉ-SEXO: chegamos praticamente juntos, ela me dá um beijo intenso, ofereço uma bebida, conversamos mais um pouco. Em seguida, me aproximo dela e a beijo, beijos de língua e intensos e nisso começamos a tirar as roupas e passar a mão pelo corpo um do outro enquanto nos beijamos.

SEXO: a pego no colo e a levo para a cama, ela beija meu corpo até que chega no meu pau, abocanha ele, chupada intensa, com garganta profunda, bem babado, chupa meu saco e embaixo, paro ela e volto a beijá-la, chupando seus seios, enquanto isso ela vai me punhetando, o tesão fala mais alto, até que pego a camisinha, e vamos num ppmm, começamos devagar e depois aumentamos o ritmo, ficamos um olhando no olho do outro ela pede pra não parar, continuando fodendo ela nessa posição, ela me prensa com as pernas e sinto que vou gozar, anuncio, fico de pé, tiro a camisinha, ela ajoelha e eu gozo na boca dela.

Aquela pausa para hidratação, pego algo pra bebermos e ficamos resenhando, falamos sobre várias coisas, deitados agarradinhos como namorados, até que aliso ela até a sua bunda aperto, e quando percebemos, já vamos pra próxima.

Ela pede pra eu continuar deitado, alisa minhas pernas e vai descendo me beijando, até que abocanha meu pau novamente, chupada na pressão e na intensidade bem babado e com garganta profunda, o tesão aumenta, pego a camisinha e peço pra ela vir de 4, beirada da cama, a penetro devagar e depois aumentando a intensidade, a fodo, pegando em sua bunda, dando uns tapinhas segurando no seu ombro, na pegada hard do sexo, ela pede pra não parar, nossa respiração fica ofegante, corpos suados, estava uma delícia demais, até que peço o cuzinho, ela me provoca, pego o lubrificante, ela passa um dedinho, coloco um pouco na camisinha também, de 4 na beirada da cama, vamos devagar, até que ela se acostuma, e segurando em sua bunda e cintura, aumentando gradativamente a pressão e socada intensa, gemidos, até que ela anuncia que vai gozar, em seguida, meu orgasmo também vem, peço pra ela vir me chupar, urrando de prazer, gozo em sua boca mais uma vez! Ela bebe todo meu leite, caio na cama extasiado. Olhamos um para o outro e rimos, sem dizer nada, sabíamos que o acabara de acontecer, foi incrível demais!

RESUMO: Manu é um mulherão! Faz o estilo namoradinha safada, com uma pegada hard também, completa e sem frescuras, sexo com muita intensidade e com gostinho de quero mais! Repeteco mais que certo!

Obrigado, lindona

Beijo

Fotos postadas com sua autorização
    RedBoy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/03/2025
    Curtidas: 147 Comentários: 47
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RedBoy » 16/01/2025

Relatório sobre o atendimento que não teve: Nome da Prestadora: Manu Borges No Pré-Atendiment...
    [INFO]
    Relatório sobre o atendimento que não teve:

Nome da Prestadora: Manu Borges

No Pré-Atendimento: Foi Simpática e tirou minhas dúvidas.

Local onde seria o Encontro: Hotel Servilhas.

Horário combinado: 16 horas

Cheguei no local: 15:30 horas (logo avisei a minha chegada)

Até qual horário que eu esperei a aparição da prestadora até: 16:30 horas

No Começo do imprevisto:
    Ela me chamou do outro número falando [que outro celular foi tá ruim]. E me pediu a localização do local e ai mandei. E falou: as 16 horas to aí.

Logo depois fala que, o celular antigo foi furtado pelo tal cliente. E que ia atrás.

Ai perguntei se iria comparecer ao local.

Fiquei mandando msgm cada 10 min. Ai aguardei ate 16:30. E ela disse que ia na delegacia fazer a Boletim ocorrência.

Considerações finais

• Um celular pode ter 2 chips.
    • B.O: Poderia ser feito pela internet.
    • "Imprevistos" justamente no horário combinado? É meio suspeito...
    • No meu ponto de vista acho que: O Cliente anterior pagou mais tempo e ai ela mandou "esse tal imprevisto".
    Image
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2024
    Curtidas: 2099 Comentários: 317
    TDs
    Total
    234 22 6 262
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 16/01/2025

O feliz encontro com a Fadinha Loira. Após algumas tentativas falhas, consegui marcar com esta del...
    O feliz encontro com a Fadinha Loira.
    Após algumas tentativas falhas, consegui marcar com esta delícia.
    Já no pré-atendimento percebi que era simpática e divertida. 15**
    Quando chegou na porta do quarto do hotel, eu vejo uma fadinha loira, pequenininha me olhando de um jeito sapeca. 01** Mal entrou, começou a me beijar como uma namorada, 36** e assim abraçados, fomos chegando no quarto.
    Ao deitar sobre a cama e me disse “tem que me descascar”. Obediente, fui tirando uma a uma as pequenas peças do seu vestiário até ela ficar nua, só de salto alto. Os detalhes me fogem, só sei dizer que ao chegar na pequena ppk, ela foi me guiando para beijar da maneira certa o pequeno grelinho. 37**
    Momentos depois estávamos engatados num ppmm, nos beijando sofregamente. MUITO tempo que o pequeno não achava uma ppk tão gostosa e receptiva.
    Porém, fiel aos meus princípios pedi o precioso. 19** 75** Após uma entrada com muita calma e cuidado, continuamos com ela de bruços e sempre nos beijando. 52**
    Fizemos uma pausa e, como eu tinha levado um espumante, acabei fazendo mais uma notável descoberta: A menina, além de linda é inteligente, culta e MUITO divertida. 48**
    Uma vez recuperado, ela veio com uma incrível montada, deliciosa por sinal porque ela é levinha e pequena. 73**
    Quando estávamos nessa feliz brincadeira, a Fadinha manifestou o desejo de receber o leite na boca. “Até a última gota” nas palavras dela.
    Joguei então um travesseiro no chão, para ela se ajoelhar e me posicionei na beirada da cama para que a safadinha tivesse acesso ao pequeno instrumento e aos países baixos. 20**
    Eu podia ver nos espelhos a imagem da ninfetinha de joelhos engolindo o miúdo na sua boquinha 79** e, como não podia deixar de acontecer, liberei a minha rala herança genética na boca da safadinha. Como ela prometeu, retirou até a última gotinha. 22** Eu fui até o 7º Nirvana e tive muita dificuldade para voltar à terra. 29**
    Infelizmente o tempo já tinha acabado 12** e ela tinha que ir fazer a felicidade de um outro marmanjo.
    Saímos juntos do hotel e ela se despediu de mim com um gostoso beijo. 24II**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2024
    Curtidas: 2099 Comentários: 317
    TDs
    Total
    234 22 6 262
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 02/02/2025

Tudo começou com uma troca casual de mensagens, até descobrir que no mesmo dia estaríamos os dois...
    Tudo começou com uma troca casual de mensagens, até descobrir que no mesmo dia estaríamos os dois no centro de Nikity, então aproveitando de unir o útil com o muito agradável, marcamos o encontro. 14**
    Assim que cheguei ao hotel, passei o número do quarto e logo depois, a linda Fadinha estava na porta. 01**
    Nos beijamos intensamente, 24II** aliás esta menina merece o AVN Awards na categoria beijo.
    Foi tomar um banho porque o calor estava infernal, mas também foi a justificativa para ‘vestir’ um conjuntinho sexy, vermelho e branco, que fui tirando aos poucos, curtindo a imagem dela em frente ao espelho. 36**
    Após despi-la fui beijando o seu corpinho todo.
    Quando o tesão chegou ao máximo fui introduzindo vagarosamente no pequeno precioso dela. 19** Fomos aumentando a intensidade até um ponto em que ela sentiu incômodo. 08**
    Pausamos para apreciar um espumante que eu tinha levado, 24** recheando o tempo com carinhos e conversas. A menina é inteligente e sempre tem uma conversa interessante.
    Reassumimos o sexo intenso, tentando diversas posições. 73**
    Até que chegou o momento em que fui intimado a entregar a minha herança genética na boquinha da Fada. 54**
    A beijei intensamente, sentindo o meu gosto nos lábios dela. 59** Depois rimos.
    Sem sentir, tinham-se passado mais das duas horas combinadas. 46**
    Saímos juntos do hotel e a acompanhei até seu Uber, com a promessa de novos encontros. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
    Ricardo 1974
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2025
    Curtidas: 50 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ricardo 1974 » 04/04/2025

A Manu Borges.A menina tem um abdomem lindo, uma bundinha redondinha, e o fonto forte dela é um ora...
    A Manu Borges.A menina tem um abdomem lindo, uma bundinha redondinha, e o fonto forte dela é um oral dificílimo de resistir. Toma leite com vontade . O pau já arma logo. Tem uma disposição para transar e não fica olhando relógio. Eu ganhei o ano com a descoberta dela. Ela andou sumida do mundo do entretenimento adulto mas já foi famosinha do barra vips há anos passados. È comuniicativa e inteligênte e tem uma boa energia. O papo dela é bem agradável . Eu costumo sair com ela no hotel em copa ,mas ela fica mesmo na tijuca e o hotel eden é um bom local. Gostei muito desse hotel.
    Ela faz anal e não cobra taxa, mas sinceramente, a mamada dela é tão poderosa, que as três vezes que sai com ela, nem consegui comer o furico. Alias, eu não ligo muito pra isso, caso a mamada seja oficial: A dela é oficial.
    Ela pesa uns 46 kilos o que faz com que ela tenha muita agilidade na cama. E uma menina pequena na altura, mas gigantesca na horizontal. Já tive muitas meninas que repetia diversas vezes e ela parece que vai ser minha menina semanal. Penso que em breve ela sairá do rio para Niteroi. Mas nos próximos meses, acho que o pessoal do rio deveria aproveitar.