SABRINA ANDRADE - (21) 96743-9632
  • PedroW
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1139 Comentários: 1098
    TDs
    Total
    75 2 1 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PedroW » 23/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na correria do dia, quis me aventurar com uma GP nova que há tempos está no meu radar. Dia e hora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na correria do dia, quis me aventurar com uma GP nova que há tempos está no meu radar.
    Dia e hora marcamos vamos ao motel. Ela avisa todo o seu trajeto e chega pontualmente. Legal.

LINHA DIRETA: viewtopic.php?f=532&t=35358&p=899721#p899721

Ela chega bem civil, de calça e blusinha. Gostei do que vi e do sorriso. Subimos pro quarto, batemos um papo pra quebrar o gelo. Fiz minha higiene, ela a dela e quando retorna... só de calcinha e sutiã.
    Ela chega perto, eu sentado, e beijo seus seios. Peço pra tirar as peças e apreciei a cena.

A SABRINA pelada é uma gracinha. Corpo fiel as fotos, bunda e quadril legal, peito pequeno e bem desenhado, rosto agradável, pele bem macia e cheirosa. Bem civil mesmo e bem branquinha. Parece aquela visita q vc quer comer rs.
    Achei melhor pessoalmente q nas fotos.

Vamos para a sessão de beijos, mas o beijo não encaixa. :(

Desce beijando meu corpo e começa o oral.
    Fui guiando como gosto e atendeu bem.
    É um boquete OK (não é Top mas também não é ruim). Se esforça pra colocar o pau todo na boca, ora consegue, ora não.

Vamos pra cama e vejo sua ppka, bem convidativa.
    (Não chupo todas as garotas, e nem em todas as vezes, mas gostei do que vi e fui degustar.)
    Ppka boa de olhar e chupar, limpinha, lisinha, bom saber. Um prato cheio pra qm curte.

Subi beijando seu corpo, pedi a camisinha e começa a sessão de piriquita.
    Ppmm bem recebido, ela passeia as mãos em você durante o ato e isso causa uma sensação boa na meteção.
    Meu pau no dia não tava lá essas coisas, e sem encaixar o beijo... sacomé.

Chamei pra ponta da cama e a Sabrina de posiciona perfeitamente: joga bunda bem pro alto, bem inclinado (Legal). Aproveitei um certo tempo, uns tapas legais na bunda... e finalizei com ela de bruços. Leite na borracha.

Trocamos um boa ideia. Ela tem um bom papo.
    Higiene feita e vamos para o 2° round.

Nova sessão de Oral mas o pau insistia em ficar meia-bomba (bem mole demais, nem duro demais).
    Ela se esforça bastante, vou pedindo para chupar assim e assado e tentar fazer pra agradar.
    Tentamos uma nova meteção, ora dava certo, pra meia bomba.... :/
    Parece que faz Anal mas com o pau meia-bomba, não pude / não consegui apreciar.

Tentamos outras vezes o sexo... msm script e me dei por vencido.

RESUMO:
    Beleza: Garota gatinha pra normal. Bem cuidada.
    Estilo: Não tem manias de puta, é bem civil.
    Boquete: Achei o boquete mediano (OK).
    Beijo: não é de beijar. Tenta uns selinhos, oferece língua pra chupar... mas fica aquela coisa estranha; quem aprecia um bom beijo sabe do q estou falando.
    Disposição: Não notei má vontade em momento algum. Parece ser o jeito dela. É uma GP passiva, obediente e gosta da meteção.
    Repeteco: Não sei de voltaria. É uma garota que na vida pessoal pegaria e tem um bom papo. O cansaço do meu trabalho influenciou na pouca disposição 2°/3°round e isso pode ter influenciado na avaliação do TD.p
    MAS também NÃO DEU QUÍMICA NO SEXO e a falta de beijo pega pra mim.
    ACONTECE.
    Chessmaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 164
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Chessmaster » 27/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no período promocional com a dama em Bonsucesso. Pre atendimento: muito atenciosa, ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no período promocional com a dama em Bonsucesso.

Pre atendimento: muito atenciosa, tirou todas as dúvidas.

Onde foi: em Bonsucesso, durante a promoção dela. Logo, vejam os valores e o deslocamento.

No horário, estava na recepção do hotel com roupas civis. Uma gracinha, sorriso bonito.

Na chegada ao quarto, conversamos, beijinhos protocolares.. tinha levado bebidas e ela ficou bem a vontade bebendo uma ICE e conversando de vários assuntos. Rolou beijos tímidos e ali descobri que era o jeito dela. Ela disse que não se sentia bem beijando de língua e enroscando, mas beijava .

Começamos a putaria e ela tirou a roupa toda.. estilo falsa magra.. ppk já ficou molhadinha qdo desci para chupar.. ela parou e começou a chupar e fiquei deitado aproveitando a bela visão. Boquete carinhoso estilo namoradinha.. quase fez queimar a largada... Pq ela encaixou bem .

Virei o corpo dela e começamos o 69.. ela se soltou mais.. fiquei muito tempo chupando e escutando os gemidos dela com o pau na boca, vendo a bucetinha e o cuzinho dela piscarem . Num dado momento em que consegui aprender a dar prazer a ela, a mesma rebolava e piscava o cuzinho . Gozando bem gostoso na minha boca ...

Ela se recuperou , deitada aí lado e começamos a fazer carinhos mútuos. Ali rolou uma química legal que reforço que valeu os beijos . Ela curte mais esses carinhos e retribui de forma bem gostosa como namoradinha ..

Começou a chupar novamente deixando ele bem duro para a camisinha.. passou gel e começou o modo putaria dela... Sentou bem gostoso , apertou e rebolou...

Fizemos várias posições e gozei gostoso na boquinha dela.. onde ela depois foi descartar.

Pausa para bebidas e lanches, ela estava bem molinha.. qdo ela goza, ela fica assim.. depois foi pro banho e voltou... Mais chupada na bucetinha e ficou molhada novamente.. capa e começou a brincadeira.

Ela de 4 eh uma boa foda.. de ladinho TB . Ela faz anal, porém não experimentei. Nem precisou pq a bucetinha dela estava convidativa..

Ela fode falando putarias leves... E prefere carícias a palavrões ou sacanagens...

Finalizei denovo na boquinha dela... Onde a mesma deixou tudo limpinho.. indo descartar no banheiro.

Em resumo: haverá repeteco. Mesmo com a falta de um beijo gostoso, houve esse carinho dela mútuo que fazia mais tesão nela durante a foda .

É uma percepção minha, porém ela mostrou um carinho que vale a pena...

Em alguns momentos, se soltava falando putaria e não curtia uma pegada mais hard não.. porém vale a pena para quem quer algo mais light

Abraços aos amigos e amigas .