Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Na correria do dia, quis me aventurar com uma GP nova que há tempos está no meu radar.
Dia e hora...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Na correria do dia, quis me aventurar com uma GP nova que há tempos está no meu radar.
Dia e hora marcamos vamos ao motel. Ela avisa todo o seu trajeto e chega pontualmente. Legal.
LINHA DIRETA: viewtopic.php?f=532&t=35358&p=899721#p899721
Ela chega bem civil, de calça e blusinha. Gostei do que vi e do sorriso. Subimos pro quarto, batemos um papo pra quebrar o gelo. Fiz minha higiene, ela a dela e quando retorna... só de calcinha e sutiã.
Ela chega perto, eu sentado, e beijo seus seios. Peço pra tirar as peças e apreciei a cena.
A SABRINA pelada é uma gracinha. Corpo fiel as fotos, bunda e quadril legal, peito pequeno e bem desenhado, rosto agradável, pele bem macia e cheirosa. Bem civil mesmo e bem branquinha. Parece aquela visita q vc quer comer rs.
Achei melhor pessoalmente q nas fotos.
Vamos para a sessão de beijos, mas o beijo não encaixa. :(
Desce beijando meu corpo e começa o oral.
Fui guiando como gosto e atendeu bem.
É um boquete OK (não é Top mas também não é ruim). Se esforça pra colocar o pau todo na boca, ora consegue, ora não.
Vamos pra cama e vejo sua ppka, bem convidativa.
(Não chupo todas as garotas, e nem em todas as vezes, mas gostei do que vi e fui degustar.)
Ppka boa de olhar e chupar, limpinha, lisinha, bom saber. Um prato cheio pra qm curte.
Subi beijando seu corpo, pedi a camisinha e começa a sessão de piriquita.
Ppmm bem recebido, ela passeia as mãos em você durante o ato e isso causa uma sensação boa na meteção.
Meu pau no dia não tava lá essas coisas, e sem encaixar o beijo... sacomé.
Chamei pra ponta da cama e a Sabrina de posiciona perfeitamente: joga bunda bem pro alto, bem inclinado (Legal). Aproveitei um certo tempo, uns tapas legais na bunda... e finalizei com ela de bruços. Leite na borracha.
Trocamos um boa ideia. Ela tem um bom papo.
Higiene feita e vamos para o 2° round.
Nova sessão de Oral mas o pau insistia em ficar meia-bomba (bem mole demais, nem duro demais).
Ela se esforça bastante, vou pedindo para chupar assim e assado e tentar fazer pra agradar.
Tentamos uma nova meteção, ora dava certo, pra meia bomba.... :/
Parece que faz Anal mas com o pau meia-bomba, não pude / não consegui apreciar.
Tentamos outras vezes o sexo... msm script e me dei por vencido.
RESUMO:
Beleza: Garota gatinha pra normal. Bem cuidada.
Estilo: Não tem manias de puta, é bem civil.
Boquete: Achei o boquete mediano (OK).
Beijo: não é de beijar. Tenta uns selinhos, oferece língua pra chupar... mas fica aquela coisa estranha; quem aprecia um bom beijo sabe do q estou falando.
Disposição: Não notei má vontade em momento algum. Parece ser o jeito dela. É uma GP passiva, obediente e gosta da meteção.
Repeteco: Não sei de voltaria. É uma garota que na vida pessoal pegaria e tem um bom papo. O cansaço do meu trabalho influenciou na pouca disposição 2°/3°round e isso pode ter influenciado na avaliação do TD.p
MAS também NÃO DEU QUÍMICA NO SEXO e a falta de beijo pega pra mim.
ACONTECE.
Dia e hora marcamos vamos ao motel. Ela avisa todo o seu trajeto e chega pontualmente. Legal.
LINHA DIRETA: viewtopic.php?f=532&t=35358&p=899721#p899721
Ela chega bem civil, de calça e blusinha. Gostei do que vi e do sorriso. Subimos pro quarto, batemos um papo pra quebrar o gelo. Fiz minha higiene, ela a dela e quando retorna... só de calcinha e sutiã.
Ela chega perto, eu sentado, e beijo seus seios. Peço pra tirar as peças e apreciei a cena.
A SABRINA pelada é uma gracinha. Corpo fiel as fotos, bunda e quadril legal, peito pequeno e bem desenhado, rosto agradável, pele bem macia e cheirosa. Bem civil mesmo e bem branquinha. Parece aquela visita q vc quer comer rs.
Achei melhor pessoalmente q nas fotos.
Vamos para a sessão de beijos, mas o beijo não encaixa. :(
Desce beijando meu corpo e começa o oral.
Fui guiando como gosto e atendeu bem.
É um boquete OK (não é Top mas também não é ruim). Se esforça pra colocar o pau todo na boca, ora consegue, ora não.
Vamos pra cama e vejo sua ppka, bem convidativa.
(Não chupo todas as garotas, e nem em todas as vezes, mas gostei do que vi e fui degustar.)
Ppka boa de olhar e chupar, limpinha, lisinha, bom saber. Um prato cheio pra qm curte.
Subi beijando seu corpo, pedi a camisinha e começa a sessão de piriquita.
Ppmm bem recebido, ela passeia as mãos em você durante o ato e isso causa uma sensação boa na meteção.
Meu pau no dia não tava lá essas coisas, e sem encaixar o beijo... sacomé.
Chamei pra ponta da cama e a Sabrina de posiciona perfeitamente: joga bunda bem pro alto, bem inclinado (Legal). Aproveitei um certo tempo, uns tapas legais na bunda... e finalizei com ela de bruços. Leite na borracha.
Trocamos um boa ideia. Ela tem um bom papo.
Higiene feita e vamos para o 2° round.
Nova sessão de Oral mas o pau insistia em ficar meia-bomba (bem mole demais, nem duro demais).
Ela se esforça bastante, vou pedindo para chupar assim e assado e tentar fazer pra agradar.
Tentamos uma nova meteção, ora dava certo, pra meia bomba.... :/
Parece que faz Anal mas com o pau meia-bomba, não pude / não consegui apreciar.
Tentamos outras vezes o sexo... msm script e me dei por vencido.
RESUMO:
Beleza: Garota gatinha pra normal. Bem cuidada.
Estilo: Não tem manias de puta, é bem civil.
Boquete: Achei o boquete mediano (OK).
Beijo: não é de beijar. Tenta uns selinhos, oferece língua pra chupar... mas fica aquela coisa estranha; quem aprecia um bom beijo sabe do q estou falando.
Disposição: Não notei má vontade em momento algum. Parece ser o jeito dela. É uma GP passiva, obediente e gosta da meteção.
Repeteco: Não sei de voltaria. É uma garota que na vida pessoal pegaria e tem um bom papo. O cansaço do meu trabalho influenciou na pouca disposição 2°/3°round e isso pode ter influenciado na avaliação do TD.p
MAS também NÃO DEU QUÍMICA NO SEXO e a falta de beijo pega pra mim.
ACONTECE.