SABRINA ANDRADE - (21) 96743-9632
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1628 Comentários: 1618
    TDs
    Total
    102 2 1 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tyrion » 23/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na correria do dia, quis me aventurar com uma GP nova que há tempos está no meu radar. Dia e hora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na correria do dia, quis me aventurar com uma GP nova que há tempos está no meu radar.
    Dia e hora marcamos vamos ao motel. Ela avisa todo o seu trajeto e chega pontualmente. Legal.

LINHA DIRETA: viewtopic.php?f=532&t=35358&p=899721#p899721

Ela chega bem civil, de calça e blusinha. Gostei do que vi e do sorriso. Subimos pro quarto, batemos um papo pra quebrar o gelo. Fiz minha higiene, ela a dela e quando retorna... só de calcinha e sutiã.
    Ela chega perto, eu sentado, e beijo seus seios. Peço pra tirar as peças e apreciei a cena.

A SABRINA pelada é uma gracinha. Corpo fiel as fotos, bunda e quadril legal, peito pequeno e bem desenhado, rosto agradável, pele bem macia e cheirosa. Bem civil mesmo e bem branquinha. Parece aquela visita q vc quer comer rs.
    Achei melhor pessoalmente q nas fotos.

Vamos para a sessão de beijos, mas o beijo não encaixa. :(

Desce beijando meu corpo e começa o oral.
    Fui guiando como gosto e atendeu bem.
    É um boquete OK (não é Top mas também não é ruim). Se esforça pra colocar o pau todo na boca, ora consegue, ora não.

Vamos pra cama e vejo sua ppka, bem convidativa.
    (Não chupo todas as garotas, e nem em todas as vezes, mas gostei do que vi e fui degustar.)
    Ppka boa de olhar e chupar, limpinha, lisinha, bom saber. Um prato cheio pra qm curte.

Subi beijando seu corpo, pedi a camisinha e começa a sessão de piriquita.
    Ppmm bem recebido, ela passeia as mãos em você durante o ato e isso causa uma sensação boa na meteção.
    Meu pau no dia não tava lá essas coisas, e sem encaixar o beijo... sacomé.

Chamei pra ponta da cama e a Sabrina de posiciona perfeitamente: joga bunda bem pro alto, bem inclinado (Legal). Aproveitei um certo tempo, uns tapas legais na bunda... e finalizei com ela de bruços. Leite na borracha.

Trocamos um boa ideia. Ela tem um bom papo.
    Higiene feita e vamos para o 2° round.

Nova sessão de Oral mas o pau insistia em ficar meia-bomba (bem mole demais, nem duro demais).
    Ela se esforça bastante, vou pedindo para chupar assim e assado e tentar fazer pra agradar.
    Tentamos uma nova meteção, ora dava certo, pra meia bomba.... :/
    Parece que faz Anal mas com o pau meia-bomba, não pude / não consegui apreciar.

Tentamos outras vezes o sexo... msm script e me dei por vencido.

RESUMO:
    Beleza: Garota gatinha pra normal. Bem cuidada.
    Estilo: Não tem manias de puta, é bem civil.
    Boquete: Achei o boquete mediano (OK).
    Beijo: não é de beijar. Tenta uns selinhos, oferece língua pra chupar... mas fica aquela coisa estranha; quem aprecia um bom beijo sabe do q estou falando.
    Disposição: Não notei má vontade em momento algum. Parece ser o jeito dela. É uma GP passiva, obediente e gosta da meteção.
    Repeteco: Não sei de voltaria. É uma garota que na vida pessoal pegaria e tem um bom papo. O cansaço do meu trabalho influenciou na pouca disposição 2°/3°round e isso pode ter influenciado na avaliação do TD.p
    MAS também NÃO DEU QUÍMICA NO SEXO e a falta de beijo pega pra mim.
    ACONTECE.
    Chessmaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2022
    Curtidas: 287 Comentários: 194
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chessmaster » 27/11/2024

TD realizado no período promocional com a dama em Bonsucesso. Pre atendimento: muito atenciosa, ti...
    TD realizado no período promocional com a dama em Bonsucesso.

Pre atendimento: muito atenciosa, tirou todas as dúvidas.

Onde foi: em Bonsucesso, durante a promoção dela. Logo, vejam os valores e o deslocamento.

No horário, estava na recepção do hotel com roupas civis. Uma gracinha, sorriso bonito.

Na chegada ao quarto, conversamos, beijinhos protocolares.. tinha levado bebidas e ela ficou bem a vontade bebendo uma ICE e conversando de vários assuntos. Rolou beijos tímidos e ali descobri que era o jeito dela. Ela disse que não se sentia bem beijando de língua e enroscando, mas beijava .

Começamos a putaria e ela tirou a roupa toda.. estilo falsa magra.. ppk já ficou molhadinha qdo desci para chupar.. ela parou e começou a chupar e fiquei deitado aproveitando a bela visão. Boquete carinhoso estilo namoradinha.. quase fez queimar a largada... Pq ela encaixou bem .

Virei o corpo dela e começamos o 69.. ela se soltou mais.. fiquei muito tempo chupando e escutando os gemidos dela com o pau na boca, vendo a bucetinha e o cuzinho dela piscarem . Num dado momento em que consegui aprender a dar prazer a ela, a mesma rebolava e piscava o cuzinho . Gozando bem gostoso na minha boca ...

Ela se recuperou , deitada aí lado e começamos a fazer carinhos mútuos. Ali rolou uma química legal que reforço que valeu os beijos . Ela curte mais esses carinhos e retribui de forma bem gostosa como namoradinha ..

Começou a chupar novamente deixando ele bem duro para a camisinha.. passou gel e começou o modo putaria dela... Sentou bem gostoso , apertou e rebolou...

Fizemos várias posições e gozei gostoso na boquinha dela.. onde ela depois foi descartar.

Pausa para bebidas e lanches, ela estava bem molinha.. qdo ela goza, ela fica assim.. depois foi pro banho e voltou... Mais chupada na bucetinha e ficou molhada novamente.. capa e começou a brincadeira.

Ela de 4 eh uma boa foda.. de ladinho TB . Ela faz anal, porém não experimentei. Nem precisou pq a bucetinha dela estava convidativa..

Ela fode falando putarias leves... E prefere carícias a palavrões ou sacanagens...

Finalizei denovo na boquinha dela... Onde a mesma deixou tudo limpinho.. indo descartar no banheiro.

Em resumo: haverá repeteco. Mesmo com a falta de um beijo gostoso, houve esse carinho dela mútuo que fazia mais tesão nela durante a foda .

É uma percepção minha, porém ela mostrou um carinho que vale a pena...

Em alguns momentos, se soltava falando putaria e não curtia uma pegada mais hard não.. porém vale a pena para quem quer algo mais light

Abraços aos amigos e amigas .
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Curtidas: 1628 Comentários: 1618
    TDs
    Total
    102 2 1 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tyrion » 29/12/2024

Recebi um beijo de despedida dela neste TD, despretensioso, natural, com gostinho de quero mais... ...
    Recebi um beijo de despedida dela neste TD, despretensioso, natural, com gostinho de quero mais... que me deixou pensativo.

A Sabrina Andrade 24II** foi uma curiosidade quê, mesmo depois do 1° atendimento, ainda pensava de como seria um encontro com ela eu estando num dia bom, pois o biotipo e papo me agradaram.

Reatamos o contato, alinhamos expectativas caso tivesse um novo enrosco e quando a agenda encaixou, marcamos
    Valores atualizados: 200/1h e 300/2h já com locomoção inclusa. Anal para finalizar. S/Local.

No dia, ela me avisa qdo tá se arrumando, saindo de onde está e chegando no motel (ação positiva). Entro no motel e quando a vejo fiquei admirando: Vestidinho, bonita e cheirosa.

Tomamos uma ducha e já pelados no quarto começa a sessão de beijos. Vide Fotos.
    Image

Os beijos encaixam, ficam mais abertos. Apreciei o corpinho dela e faço elogio, ela demonstra gostar. A Sabrina se deita na cama, desço seu corpinho e vou fazer uma degustação.
    Ppka lisinha, bem cheirosa e gosto agradável. Chupei a Sabrina e ela foi me guiando como gostava. Seus gemidos foram naturais.

Invertermos a brincadeira e agora ela cai de boca no pau. Boca gostosa, lábios macios e um GLUC-GLUC bem dedicado. Ela chupa e passeia os dedos de uma das mãos pelo meu saco... deu tesão na hora... uma sensação gostosa... que quase gozo rs.
    Pedi um 69 e ela já Guia a posição. Boa entrega.

Falei que queria comer, então ela pega a camisinha... e vem por cima. Cavalgou com vontade, deu umas reboladas boas, desceu para uns beijos.

Pedi pra finalizar D4,
    ela pega o remedinho e passa na rabeta. Ela empina o bumbum bem pro alto, visão linda, e iniciamos o doggystyle pela ppka na ponta da cama. Recebeu uns tapas leves na bunda de boa. Tirei o cidadão e apontei para a rosca.
    Daí foi só guiar e ela acostumar.
    Cuzinho apertado, metidas cadenciadas.
    Ela avisa que não tá doendo mais... e vamos acelerando o ritmo. Degustei o quanto pude até gozar.

Caí pro lado, ainda em êxtase... ela se vira e fica fazendo carinho em mim. Conversamos mais, rimos e quando vimos a hora já estava avançada.

Nova ducha, uns tapas naquela bunda gostosa, pagamento feito e descemos juntos até a saída do motel.

RESUMO?
    Agooooora Sim, reCOMENDO.
    Garota bonita, gosta da coisa, jeito de civil e libera a rabeta pra finalizar.
    E ela pelada... ela peladinha.... pqp... tentação pura.
    Apreciem com moderação. 31**
    Image