Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa noite ! Após um tempinho sumido estou de volta. Bora por os relatos em dia !!
Meu encontro d...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa noite ! Após um tempinho sumido estou de volta. Bora por os relatos em dia !!
Meu encontro da vez foi com a Stellla Françoso. Novata, que vi em um determinado site. Contato efetuado e respondido com boa vontade e agilidadde, já era um bom sinal.
Combinamos um motel na última sexta feira, fim de tarde. Me hospedei no hotel Sheik e aguardei a dama que chegou bem vestida e cheirosa !!
Após entrar e ver aquela branquinha de pele aveludada, cai matando como se fosse minha última transa da vida kkkkkkk
Oral: na pressão certa, e por certas vezes com garganta profunda !
Hora H: total entrega com beijo e não regulou posições. Ficou extremamente molhada, mas não chegou a gozar.
Finalização: uma bela jorrada entre boca e seios.
Ponto fraco: não engole
Ponto forte: beijos, a entrega durante o sexo e a ppk apertada e cheirosa.
Obs: a menina faz anal, mas não cheguei a desenrolar.
Trocamos uma ideia rápida no pós sexo, enquanto tomamos banhos juntos e nos vestimos.
Como eu estava com um pouco de pressa, deixei a menina no quarto e me adiantei !!
Troféu Imprensa mais que merecido !!
Forte abraço !!
Meu encontro da vez foi com a Stellla Françoso. Novata, que vi em um determinado site. Contato efetuado e respondido com boa vontade e agilidadde, já era um bom sinal.
Combinamos um motel na última sexta feira, fim de tarde. Me hospedei no hotel Sheik e aguardei a dama que chegou bem vestida e cheirosa !!
Após entrar e ver aquela branquinha de pele aveludada, cai matando como se fosse minha última transa da vida kkkkkkk
Oral: na pressão certa, e por certas vezes com garganta profunda !
Hora H: total entrega com beijo e não regulou posições. Ficou extremamente molhada, mas não chegou a gozar.
Finalização: uma bela jorrada entre boca e seios.
Ponto fraco: não engole
Ponto forte: beijos, a entrega durante o sexo e a ppk apertada e cheirosa.
Obs: a menina faz anal, mas não cheguei a desenrolar.
Trocamos uma ideia rápida no pós sexo, enquanto tomamos banhos juntos e nos vestimos.
Como eu estava com um pouco de pressa, deixei a menina no quarto e me adiantei !!
Troféu Imprensa mais que merecido !!
Forte abraço !!