ALEXIA - (21) 9-7101-5548
    Homer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 144
    TDs
    Total
    30 0 2 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Homer » 28/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma desbravada que não foi das melhores, As vezes penso em que dependendo da menina vc colocar um r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma desbravada que não foi das melhores, As vezes penso em que dependendo da menina vc colocar um relato mesmo que negativo ainda pode ajuda-la de alguma forma .. tipo do cara gostar do corpo ou etc e ir mas acho que na maioria dos casos ajuda mais a gente mesmo pq muitos podem evitar cair em furadas, comigo mesma ja aconteceu umas duas ou tres vezes.. por ex: uma menina que estava conversando, uma ultima do meier e postarem o relato negativo aqui e com isso evitei de cair tb.

Vamos ao ocorrido:

Vi o anuncio que tinha local no suburbio do rio na zona norte e no anuncio tinha foto do rosto. Mas achei melhor motel, no outro dia que foi hoje antes de combinar vi que o anuncio nao tinha foto do rosto, já fiquei meio assim mas ela disse pq mudou o bairro e me mandou algumas fotos no zap com rosto e devido as tatuagens eram a mesma pessoa. cobrava 200 com anal falei se fazia 250 1h30.. 1h40, disse que sim.

Peguei ela na brazil e fomos pro hotel, de rosto é um pouco diferente das fotos, ate achei que era outra pessoa mas vi que nao pelas tatuagens, mas nao me agradou pessoalmente.chegando no hotel ela tomou banho eu tb.
    ela foi arrumando as coisas da bolsa, tirou bala, lubrificante e uma beringela (rsrs um consolo ) perguntei se poderia depois colocar nela,fez que sim..
    tentei beijar um selinho horrivel e virou o rosto.. tentei abracar e ficar de lado meio por cima dela reclamou que o pau nao pode encontar no corpo dela sem camisinha . ate pensei que iria fazer o oral de capa mas foi pro oral sem capa pelo menos, mas muito ruim, perguntei se fazia garganta profunda e disse que sim mas nao chupou nem ate a metade.. mas acabei gozando ali ela tirou o rosto e gozei em cima de mim mesmo PQP.

tomei banho quando volto ela resolvendo problemas no celular, como tinha bastante tempo.. tentei beijar ela disse que nao beija de lingua nem na rua com outros que nao gosta. e ainda falou novamente que o pau estava encostando na bunda dela que ja tinha falado uma vez e nao gosta de falar novamente. Ai respirei e pedi o consolo pra introduzir nela.

Unica coisa que salvou, ate que gostei, nunca tinha brincando com isso , fiquei metendo na buceta,, depois deixou colocar no cu tb.. ai coloquei a camisinha e meti no cu dela com o consolo na buceta fiquei um tempinho assim e depois gozei, dae ela ja comecou o papo que a filha acordou chorando, etc.. que ia dar 1h,, eu falei que combinamos mais se quisesse eu dava 200, na mesma hr falou que nao que tinha que pagar nao sei o que.. voltei do banho ainda teria uns 35min.. tentei ir chupando ela, coloquei pra fazer o oral e na cama pegou o celulcar e disse que estava tendo uma briga familiar e teria que ir PQP falei entao pelo menos eu gozar , falei que ela disse que poderia ser na boca,, disse que nao pq não tinha trago pasta de dente.. cara fiquei muito puto e gozei nos peitos dela.

Porra quer trabalhar com isso o minimo é cumprir o que diz fazer, algumas falam eu nao beijo, oral so com capa, ai vc analisa se vale ou nao agora porra fala que faz e chega na hora não faz, O beijo pra mim é essencial , tipo oral sem camisinha se a mina nao fizer pode ser a mais linda nem vou é essencial agora diz que faz e nahora so enganação e ainda me vem com esses papos de desculpa de coisas pra resolver e ter que sair antes do combinado ..infelizmente esta nessa pra ganhar dinheiro rapido enganando as pessoas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-r4cxj