MEL DANTAS - (21) 9-7205-2211
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 829 Comentários: 301
    TDs
    Total
    52 0 2 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por rachid » 28/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/acompanhante/502810/mel-dantas-502810 INTRODUÇÃO: Boa noite, confrades! Vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/acompanhante/502 ... tas-502810

INTRODUÇÃO: Boa noite, confrades! Vi o anúncio dessa loira e fiquei numa vontade imensa de conhecê-la. Até perguntei se algum confrade conhecia, mas sem sucesso. Então decidi marcar o atendimento, entrei em contato e ela é direta e muito educada, tira as dúvidas numa boa e a ai marcamos para hoje à tarde às 14h.

LOCAL E A GP: Ela atende em Cascadura na Rua Padre Telêmaco em um apartamento e atende sozinha. O local é organizado, limpo e me lembrou uma dessas clínica de massagem, banheiro organizado com box pequeno para quem é mais gordinho, o quarto possui cama de casal, tv e todos os acessórios necessários para higiene. A Dama é como nas fotos uma loira bonita, gostosa, peitos e bunda grandes, belas pernas, tem sotaque e disse que é Mineira, possui lábios um pouco grossos também.

SEXO: Sou recebido pela Mel usando um vestido preto curtinho nos cumprimentamos e logo peço um banho, tava calor pra caralho. Volto da ducha e a dama sugere uma massagem, o que eu aceito....me deito de costas, ela me massageia suavemente passando um creme e vamos conversando pra quebrar aquele gelo. Massagem dela é boa, me senti bem relaxado, mas não demorou muito ela me pede para virar e ai começamos a nos enroscar, eu a beijo ela bota a língua pra rolo....beijo de verdade! Depois a safada vai descendo beijando meu corpo e inicia um oral delicioso, sabe controlar o ritmo, ora era uma mamada cadenciada e bem babada, ora uma mamada mais hardcore com várias gargantas profundas, da pra ver que ela adora um bqt 48** . Voltamos aos beijos e em seguida peço pra retribuir, ela deita e inicio um oral em sua bct carnuda e cheirosa, fico chupando sua bct por um tempinho até a dama jorrar seu mel em minha boca, que delícia! Mesmo após ela gozar, fico chupando sua bct mais um pouco ela diz que está gostoso e depois afasta minha cabeça. Voltamos aos beijos fico chupando seus seios e ela volta a me chupar mais um pouco. Peço a capa e a dama a coloca com a boca....e ai iniciamos no ppmm.....soco forte naquela bct quente com ela gemendo bastante, estava gostoso pra crl que até finalizei por ali mesmo 73** 73** . Pelo calor que fazia peço mais uma água e ficamos conversando, ela até disse que já trabalhou no Centro, mas por poucos meses. Após um papo bem agradável e vendo o quanto ela é carismática, vamos pro 2°round. Ela vem pra mamada hardcore, o pau fica no ponto.....capa posta e vem por cima calvagando feito uma amazona, rebolava gostoso, sentava com gosto e mostrava suas expressões que davam cada vez mais tesão. Mudamos de posição dessa vez com a dama de 4, ela põe uma almofada embaixo de sua barriga, se posiciona e boto devagar em sua bct, encaixe fica perfeito e mando ver fico bombando nela que geme bastante e bem alto até eu jogar meus herdeiros na borracha novamente, foi muito gostoso. Me limpo peço mais um copo de água, vou pro banho, faço o pagamento e me despeço da dama. Ainda tinha outro compromisso putanhesco no final da tarde na Tijuca(esse fica pro próximo relato).

CONCLUSÃO: Gostei do atendimento da Mel, a mulher é bem safada, faz de tudo para agradar é carinhosa estilo namoradinha, te atende com bastante atenção e qualidade. Não tem frescura e não me pareceu ter vícios de GP mesmo sendo bastante experiente no ramo.

PS: Não rolou no atendimento, mas ela deixa finalizar na boca pra quem curte isso.
    PS 2: Ela vive viajando, tanto é que atende em outros Estados. Quem quiser conhecer a dama, certifique-se que ela estará no RJ.

É isso, confrades, tmj e até a próxima
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.