GABI INDIA - (21) 97898-6954
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 192
    TDs
    Total
    41 2 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pedro jpa » 11/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/recreio-dos-bandeirantes/india-18-an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mndcv

Boa tarde confrades, em mais uma investida pelas páginas da vida encontre essa menina, uma verdadeira pérola negra pronta para ser explorada.

Contato fácil pelo zap, tinha conversado com ela de manhã e a noite, em cima da hora mandei msg e ela estava disponível.

Com local no recreio dos bandeirantes, posto 12. Fácil acesso, bem próximo a principal (gilka machado).
    O apto tem dois quartos, grandes, estava tudo limpinho e espaçoso. ela atende com outra menina (cada uma em um quarto) mas no dia ela estava sozinha.

A menina e uma preta muito bonita, bem baixinha, corpo todo durinho, uma pele lisinha, num tom muito bonito mesmo, um preto brilhante, bonito mesmo.
    Ela parece ima índia mesmo, cabeção preto liso, grande e bem cuidado.

Quando cheguei ela estava meio que no automático, mas foi tomar banho e veio me atender, se soltou mais.
    Simpática, se envolveu bem ao estilo namoradinha.
    Sentou no meu colo e trocamos beijos, caricias, chupei os peitinhos dela.
    Depois ela se ajoelhou e mamou gostoso, deixei ali um tempo curtindo a visão dela agachada me manando.
    Voltei ela no meu colo, e começamos o ato. Iniciei a penetração com ela no meu colo, sentou devagar, rebolou e estava difícil de entrar, muito apertada.
    Depois fui no PPMM pra beijar os peitos e penetrar mais fundo, tive que começar devagar msm.
    Pra finalizar com ela de 4, quele rabão pro alto, e aquele corpo maravilhoso, so apreciando.

Finalizei, acertei e fui embora.
    Com certeza terá repeteco, parece estar iniciando e não tenho do que reclamar do encontro, mesmo sendo uma rapidinha.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Last edited by BERG on 12/12/2024, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização
    Bodas de estanho - 10 anos de FX.
    Desbravador, a eterna busca da ninfeta ideal.
    explorador dos anúncios e das belas novidades que podem surgir