X
X
GABRIELA OLIVEIRA – MOURVÈDRE
RESERVA * 87 pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs2.imgbox...
X
X
GABRIELA OLIVEIRA – MOURVÈDRE
RESERVA * 87 pontos DB - Dionízio Bacco

Só mais um dia no paraíso!
Estava na vibe de não arriscar nada em dezembro, priorizando os repetecos e fechando o ano sem riscos, mas eis que me deparo com o anúncio da Gabriela.
Me encontrava no meio de uma reunião que não resolvia absolutamente nada, então fico lá no meu canto e começo a navegar pela internet –
PQP! Logo de cara o vídeo da Gabriela, não resisto e envio mensagem para mais informações, ela responde rapidamente e para facilitar estava a pouquíssimos metros de onde eu me encontrava, era só atravessar a rua –
PQP!
Ela estava livre, solto um
"vou ali e já volto" e fui ser feliz. Gabriela deu as coordenadas, entrei e fui direto até seu apartamento.
Gabriela abriu a porta, usava uma lingerie branca, morena, baixinha, acho que 1,60, seios fartos e bonitos, rosto bonito, cabelos pretos e uma bunda linda.
Me ofereceu toalha e fui tomar um banho, na volta acerto com ela e iniciamos o enrosco, inicialmente fugiu do beijo, seguimos de pé, vou tirando sua lingerie, o corpo dela é uma delícia, beijos seus seios e acabo sentando-se na cama, Gabriela se agacha e abocanha o Bago –
PQP que bocada gostosa.
Ela segue com boas engolidas, segura o Bago e segue alternado pressão –
PQP! Vamos para a cama e ela continua, oral muito bom, faz um pouco de espanhola, os seios dela são perfeitos para isso, mas por pouco tempo, depois ela volta com o oral deixando o Bago latejando.
Camisinha posta ela vem sentar-se de costas –
PQP! Após algumas sentadas ela agacha e começa a acelerar –
PQP QUE VISÃO! Aquela raba linda batendo com vontade. Ela seguiu até cansar, depois mudamos de posição e engatamos um ppmm.
Encaixou bem, o Bago deslizou de tão molhada que estava, Gabriela se abriu toda –
PQP! Fico socando bastante e acelero, alterno um pouco enquanto me delicio com seus seios. Ela então começa a mexer os quadris, a cama até ajudou nos movimentos –
PQP! Acelerou tanto que quase queimei.
Mudamos de posição, encaixamos de ladinho,
PQP a raba dela encaixou bem demais, sigo socando cadenciado e logo fico com vontade de finalizar, mas fui segurando um pouco, ela vira o rosto e me beija.
Nova posição, vou me ajeitando e Gabriela dica de bruços, começo a socar mais acelerado, ela geme bastante,
PQP ela se empina toda e abre as pernas, eu sigo socando bastante e largo o freio até finalizar intensamente.
Depois vou ao banheiro tirar a camisinha e me lavar, na volta como ainda tínhamos alguns motivos ela vem fazer novo oral, o Bago logo fica no 220, mas não havia tempo para um segundo round.
Me arrumei, conversamos um pouco e nos despedimos.
A Gabriela vale o repeteco, entrega muito boa, foram poucos beijos, mas muito gostosos, pelo que disse não deve ficar muito tempo no centro. Volto para minha reunião, estava na mesma, nem deram falta de mim por uma hora.
A Gabriela é uma intensa e deliciosa Mourvèdre!

A mourvèdre, também conhecida como monastrell ou mataro, é uma variedade tinta cuja origem, provavelmente, é espanhola. No entanto, ela é amplamente cultivada na região do Mediterrâneo, incluindo a França e a Austrália, além da própria Espanha.
Garante rótulos encorpados com aromas intensos de frutas negras e geleia, como mirtilo, amora-silvestre e boysenberry (fruta vermelha híbrida oriunda do cruzamento de uma amora-silvestre com uma framboesa-europeia); frutas vermelhas, como ameixa; além notas florais e minerais.
Os exemplares com passagem em barris de carvalho também podem desenvolver aroma de café mocha, café e baunilha. No paladar, a acidez é alta e tradicional em vinhos dessa casta.
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"