MARIA (MAGRINHA) - (21) 99207-2199
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1628 Comentários: 1617
    TDs
    Total
    102 2 1 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tyrion » 29/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia, para fechar o ano: No retorno em outubro fiquei curioso, vi o anúncio da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia, para fechar o ano:

No retorno em outubro fiquei curioso, vi o anúncio da Maria na rede vizinha e que tinha até um TD. Achei seu anúncio no
    FatalModel: https://fatalmodel.com/acompanhante/188 ... ia-1886870

Menina magrinha, baixinha, estilo índia. Anotei na lista e marquei. O valor foi conforme anúncio e a locomoção por fora. Ela se desloca fácil para o centro.

Chegamos no motel. A Maria é um pouco mais magra mas pegável. Não é novinha mas aparenta ser.

Subimos pro quarto e começa os beijos. Ela nem espera eu ir pro banho e já começou a sessão.
    Beijos bons, beijos com entrega.
    Fomos tirando a roupa e ela cai de boca no pau.
    Me senti o kid bengala com meu pau na sua boca pequenina. Chupava, lambia, se esforçava vez ou outra numa garganta profunda. Coisa boa.

Camisinha posta e fomos de ppmm.
    Ppka apertada, tive que ir com calma até pegar o ritmo. Quando ela deu o sinal verde foi só acelerar e curtir.
    Pedi pra vir pro cima e cavalgou no talento.
    Ela se mexe daqui, se mexe dali. Sobe e desce o bumbum. Por ela ser pequena o pau fica grandão kkkkk

Menina D4 pra finalizar,
    Ppka estilo hambúrguer 🍔, fui metendo com calma e qdo ela se acostumou soquei de boa. Ela gemia baixinho, de foma natural e foi até gozar.

Pausa pra respirar, tomar uma ducha...
    Pedi um novo boquete e ela chupou pra caralho... até estourar o tempo.

Pagamento realizado, banho, beijo e rua.
    Vale um confere para quem gosta de magrinha baixinha, com beleza normal.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.