Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Colocando os TDs em dia, para fechar o ano:
No retorno em outubro fiquei curioso, vi o anúncio da ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Colocando os TDs em dia, para fechar o ano:
No retorno em outubro fiquei curioso, vi o anúncio da Maria na rede vizinha e que tinha até um TD. Achei seu anúncio no
FatalModel: https://fatalmodel.com/acompanhante/188 ... ia-1886870
Menina magrinha, baixinha, estilo índia. Anotei na lista e marquei. O valor foi conforme anúncio e a locomoção por fora. Ela se desloca fácil para o centro.
Chegamos no motel. A Maria é um pouco mais magra mas pegável. Não é novinha mas aparenta ser.
Subimos pro quarto e começa os beijos. Ela nem espera eu ir pro banho e já começou a sessão.
Beijos bons, beijos com entrega.
Fomos tirando a roupa e ela cai de boca no pau.
Me senti o kid bengala com meu pau na sua boca pequenina. Chupava, lambia, se esforçava vez ou outra numa garganta profunda. Coisa boa.
Camisinha posta e fomos de ppmm.
Ppka apertada, tive que ir com calma até pegar o ritmo. Quando ela deu o sinal verde foi só acelerar e curtir.
Pedi pra vir pro cima e cavalgou no talento.
Ela se mexe daqui, se mexe dali. Sobe e desce o bumbum. Por ela ser pequena o pau fica grandão kkkkk
Menina D4 pra finalizar,
Ppka estilo hambúrguer
, fui metendo com calma e qdo ela se acostumou soquei de boa. Ela gemia baixinho, de foma natural e foi até gozar.
Pausa pra respirar, tomar uma ducha...
Pedi um novo boquete e ela chupou pra caralho... até estourar o tempo.
Pagamento realizado, banho, beijo e rua.
Vale um confere para quem gosta de magrinha baixinha, com beleza normal.
No retorno em outubro fiquei curioso, vi o anúncio da Maria na rede vizinha e que tinha até um TD. Achei seu anúncio no
FatalModel: https://fatalmodel.com/acompanhante/188 ... ia-1886870
Menina magrinha, baixinha, estilo índia. Anotei na lista e marquei. O valor foi conforme anúncio e a locomoção por fora. Ela se desloca fácil para o centro.
Chegamos no motel. A Maria é um pouco mais magra mas pegável. Não é novinha mas aparenta ser.
Subimos pro quarto e começa os beijos. Ela nem espera eu ir pro banho e já começou a sessão.
Beijos bons, beijos com entrega.
Fomos tirando a roupa e ela cai de boca no pau.
Me senti o kid bengala com meu pau na sua boca pequenina. Chupava, lambia, se esforçava vez ou outra numa garganta profunda. Coisa boa.
Camisinha posta e fomos de ppmm.
Ppka apertada, tive que ir com calma até pegar o ritmo. Quando ela deu o sinal verde foi só acelerar e curtir.
Pedi pra vir pro cima e cavalgou no talento.
Ela se mexe daqui, se mexe dali. Sobe e desce o bumbum. Por ela ser pequena o pau fica grandão kkkkk
Menina D4 pra finalizar,
Ppka estilo hambúrguer
Pausa pra respirar, tomar uma ducha...
Pedi um novo boquete e ela chupou pra caralho... até estourar o tempo.
Pagamento realizado, banho, beijo e rua.
Vale um confere para quem gosta de magrinha baixinha, com beleza normal.