Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Colocando os TDs em dia para não ter pendências de postagens de 2024:
Vi o anúncio da Antonella ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Colocando os TDs em dia para não ter pendências de postagens de 2024:
Vi o anúncio da Antonella na rede vizinha. Anunciou como prima de outra GP e quando o horário bateu fui conhecer no seu local.
Estava atendendo em curta temporada com local na BL184 (Largo do Machado).
Cheguei, pagamento feito e me levou para uma das salas. A primeira vista tem rosto normal, nem gata e longe de ser feia.
A Antonella Alencar é bem baixinha, mignon, cabelos cacheados e um sorrisão.
Tomei minha ducha e ao voltar pro quarto puxo ela pra perto. Os beijos começam e logo são correspondidos.
A baixinha beija bem, se entrega, passa a mão na minha nuca... me deixando com mais tesão.
Pedi pra tirar sua roupa. Ela tava mais magrinha que nas fotos mas ainda gostosa. Barriga e peitinhos e quem já passou pela maternidade mas nada que desabone. Mas um conjunto justo e agradável.
Tirou minha toalha e desceu pro boquete.
Quis colocar camisinha pra chupar e recusei na hora. Conversa vai, conversa vem... me chupou sem camisinha.
Boquete bom, tudo na boca, beijos nos bagos, beijos no troco, e novos GLUC-GLUCs.
Camisinha posta e ela se posiciona pro ppmm.
Ela é bem apertava, foi me direcionando e quando acostumou foi só curtir.
Ela se abre bem, crava as pernas na minha cintura/costa e aceita bem a meteção.
Menina por cima, ela cavalga que é uma beleza.
E D4 brincamos bastante. Puxar o cabelo cacheado da antonella D4 foi top. Uma bunda bonita e ppka pequena bem gostosa até gozar.
Bate-papo pós-foda agradável, novo banho, novos beijos e tchau tchau.
É isso.
Vi o anúncio da Antonella na rede vizinha. Anunciou como prima de outra GP e quando o horário bateu fui conhecer no seu local.
Estava atendendo em curta temporada com local na BL184 (Largo do Machado).
Cheguei, pagamento feito e me levou para uma das salas. A primeira vista tem rosto normal, nem gata e longe de ser feia.
A Antonella Alencar é bem baixinha, mignon, cabelos cacheados e um sorrisão.
Tomei minha ducha e ao voltar pro quarto puxo ela pra perto. Os beijos começam e logo são correspondidos.
A baixinha beija bem, se entrega, passa a mão na minha nuca... me deixando com mais tesão.
Pedi pra tirar sua roupa. Ela tava mais magrinha que nas fotos mas ainda gostosa. Barriga e peitinhos e quem já passou pela maternidade mas nada que desabone. Mas um conjunto justo e agradável.
Tirou minha toalha e desceu pro boquete.
Quis colocar camisinha pra chupar e recusei na hora. Conversa vai, conversa vem... me chupou sem camisinha.
Boquete bom, tudo na boca, beijos nos bagos, beijos no troco, e novos GLUC-GLUCs.
Camisinha posta e ela se posiciona pro ppmm.
Ela é bem apertava, foi me direcionando e quando acostumou foi só curtir.
Ela se abre bem, crava as pernas na minha cintura/costa e aceita bem a meteção.
Menina por cima, ela cavalga que é uma beleza.
E D4 brincamos bastante. Puxar o cabelo cacheado da antonella D4 foi top. Uma bunda bonita e ppka pequena bem gostosa até gozar.
Bate-papo pós-foda agradável, novo banho, novos beijos e tchau tchau.
É isso.