ANNE CASTRO - (21)97509-5731
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1612 Comentários: 777
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 04/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/acompanhante-rio-de-janeiro-anne-castro/ INTRODUÇÃO: Fala, confra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/acompanh ... ne-castro/

INTRODUÇÃO: Fala, confrades! Primeira do ano com uma desbravada. Vi o anúncio dessa menina no início do mês passado e fiquei bastante interessado. Não encontrei relatos, então decido marcar com ela e o agendamento foi bem tranquilo, respostas diretas, tirou todas as dúvidas e se mostrou bem simpática....ali ja uma boa impressão. Este TD ocorreu hoje à tarde.

LOCAL E GP: O local é na Clínica Fatal Terapias que fica na Rua General Roca 913, o mesmo local onde atende a Carol Diniz. Ambiente limpo, organizado assim como o banheiro, música ambiente e as cabines possuem colchão grande, as divisórias não vão até o teto e tem um suporte para o kit de higiene 31** . A Menina é como nas fotos....bonita de rosto e corpo lembra uma índia, é uma baixinha morena, cabelos pretos longos, seios grandes, tatuagem, piercing na boca e uma bunda que achei durinha apesar dela mesma não achar isso 70** 70** .

PRÉ-ATENDIMENTO: Chego uns 5 min antes aviso da minha chegada e logo ela libera subida. Me recebeu com robe preto e lingirie também preta, no início achei ela meio séria 26** , mas depois foi se soltando. Tomo um banho, volto pro quarto e aguardo ela terminar sua higiene para iniciarmos o atendimento.

ATO: De início conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo e ela pergunta se aceito uma massagem, a qual eu aceito. Ela tem uma boa massagem, mas nada espetacular e enquanto me massageava fomos batendo um papo e ela foi se soltando e disse que era iniciante no ramo(ai eu entendi pq da timidez no início). Após massagear minhas pernas e costas ela para virar, onde continua massageando meu corpo e com um foco maior numa lingam muito boa 80** (pra quem é iniciante rsrs). Em seguida partimos para o íntimo, ela vem pro oral mt bom, mas focou na chupada no pau somente sem lambidas ou cuspe. Peço para retribuir, a deito no colchão e começo a beijá-la....ela não refuga, parto para chupar seus seios e em seguida sua bct apertadinha e gostosa. Fico um tempinho fazendo oral nela até a hora da meteção. Já de camisinha começamos no ppmm ela abre bem as pernas e começo as estocadas, onde consigo revezar no ritmo pra não finalizar rápido, ela geme um pouco e ao mesmo tempo sigo nos beijos e chupadas no pescoço. Peço para mudar de posição e a coloco de 4 72** , meto de forma mais intensa, dou uns tapinhas em sua bunda e gozo gostoso na borracha 22** 22** . Ela não deixa finalizar na boca 30** , somente no corpo(havia tirado essa dúvida no agendamento). Após o ato nos limpamos, tomei outro banho e ficamos batendo um papo bem agradável até o final do atendimento. Falei para ela sobre o fórum e que se quisesse poderia se registrar para interagir com possiveis e futuros clientes e ela gostou do que ouviu 15** , acho que deve fazer uma linha direta aqui, vamos ver. Até quis tirar umas fotos para registrar, mas ela não quis e eu também não iria insistir. Me arrumo, dou um chocolate a dama na despedida mais beijos, um abraço e rua.

CONCLUSÃO: Como ela é iniciante tem coisas a melhorar, mas o atendimento no geral foi bom. Ela é carinhosa, simpática e até se envolve, apesar da timidez....tem potencial para fazer sucesso no ramo e com a experiência com mais atendimentos acredito que isso ocorrerá. Deixo o positivo pelo sexo, carinho e o bom papo...não tem vícios de gp, não refuga beijo, nem posição 41** . Quem quiser ir para dar uma relaxada, vai gostar dela.

PS: Pra quem curte anal ela faz, mas tem uma taxa de 100 conto. Se fosse 50 eu pagava 49** .

É isso, galera! Tmj e que seja um ótimo ano a todos, abraço!!

Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.