Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala turma,
Conheci uma garota CURIOSA da última festa FX e depois de alguns contatos ela me atend...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala turma,
Conheci uma garota CURIOSA da última festa FX e depois de alguns contatos ela me atendeu num motel.
>>> Estou compartilhando pq no final ela disse que poderia compartilhar e postar o TD com seu contato para outros do Fórum conhecerem.
Ela é baixinha, estilo universitária, cabelo ondulado grande e bonito, rosto normal, peitos meios que no corpo dela ficam grandes. Ela está na faixa 20~24 anos. Sem manias de puta.
Conversa vai, conversa vem, acertamos um valor (que ela diz se promocional) de 200/h + deslocamento. Sem local. Marcação e deslocamento fácil pelo centro e tijuca.
Autorizo sua subida na recepção do motel. Ela chega no quarto, me cumprimenta com abraço e um selinho e pede para ir ao banho.
Volta só de calcinha e com os peitos lindos e firmes à mostra. Curti um tempo ali e fomos pro beijos. Beijo básico, ora encaixava, ora não. Acho ser o jeito dela.
Ela é levinha, puxei ela pra cima e caímos na cama.
Mais beijos e ela cai de boca no pau.
Lambidas boas, tentava garganta profunda, não conseguia mas se esforçava. Ficava num CHUPE-CHUPE demorado.
Pegou a camisinha do lado, me entregou.
Coloquei a camisinha no pau e iniciamos o ato no ppmm. SEXO começou num ritmo devagar e fui acelerando. Ela demonstrava gostar quando acelerava.
Veio por cima na cavalgada e rebolou bastante.
Menina D4 pra finalizar. Aí foi o auge do atendimento.
Ppka pequena, lisinha... tava estilo hambúrguer. Bonito de se ver.
Apontei o cidadão e soquei bastante.
Dei uns tapas e puxões de cabelo... em nenhum um momento ela reclamou. E gozei na borracha.
Papeamos um pouco. Ela falou que gostou da Festa.
Perguntou se eu postaria o TD. Fiquei surpreso e estou postando rs.
Comentou gostar de ir com calma no sexo e depois acelerar (eu ri na hora e disse: percebi rs).
Segundo Round,
Peço um novo oral, agora eu em pé e ela na cama.
Deixei chupando por um bom tempo (detalhe: não é aquele ORALZÃO DE GP/Puta, é mais calmo, de civil msm).
Ela se posiciona D4 e curti o quanto pude.
Pagamento realizado.
Nova higiene, beijinho beijinho, tchau tchau.
É isso.
Obs.: Sobre fotos, ela disse q envia temporárias se pedir. Demorei bastante pra postar o TD... mas postei.
Conheci uma garota CURIOSA da última festa FX e depois de alguns contatos ela me atendeu num motel.
>>> Estou compartilhando pq no final ela disse que poderia compartilhar e postar o TD com seu contato para outros do Fórum conhecerem.
Ela é baixinha, estilo universitária, cabelo ondulado grande e bonito, rosto normal, peitos meios que no corpo dela ficam grandes. Ela está na faixa 20~24 anos. Sem manias de puta.
Conversa vai, conversa vem, acertamos um valor (que ela diz se promocional) de 200/h + deslocamento. Sem local. Marcação e deslocamento fácil pelo centro e tijuca.
Autorizo sua subida na recepção do motel. Ela chega no quarto, me cumprimenta com abraço e um selinho e pede para ir ao banho.
Volta só de calcinha e com os peitos lindos e firmes à mostra. Curti um tempo ali e fomos pro beijos. Beijo básico, ora encaixava, ora não. Acho ser o jeito dela.
Ela é levinha, puxei ela pra cima e caímos na cama.
Mais beijos e ela cai de boca no pau.
Lambidas boas, tentava garganta profunda, não conseguia mas se esforçava. Ficava num CHUPE-CHUPE demorado.
Pegou a camisinha do lado, me entregou.
Coloquei a camisinha no pau e iniciamos o ato no ppmm. SEXO começou num ritmo devagar e fui acelerando. Ela demonstrava gostar quando acelerava.
Veio por cima na cavalgada e rebolou bastante.
Menina D4 pra finalizar. Aí foi o auge do atendimento.
Ppka pequena, lisinha... tava estilo hambúrguer. Bonito de se ver.
Apontei o cidadão e soquei bastante.
Dei uns tapas e puxões de cabelo... em nenhum um momento ela reclamou. E gozei na borracha.
Papeamos um pouco. Ela falou que gostou da Festa.
Perguntou se eu postaria o TD. Fiquei surpreso e estou postando rs.
Comentou gostar de ir com calma no sexo e depois acelerar (eu ri na hora e disse: percebi rs).
Segundo Round,
Peço um novo oral, agora eu em pé e ela na cama.
Deixei chupando por um bom tempo (detalhe: não é aquele ORALZÃO DE GP/Puta, é mais calmo, de civil msm).
Ela se posiciona D4 e curti o quanto pude.
Pagamento realizado.
Nova higiene, beijinho beijinho, tchau tchau.
É isso.
Obs.: Sobre fotos, ela disse q envia temporárias se pedir. Demorei bastante pra postar o TD... mas postei.