ANDREZA (ZN) - (21) 98314-7553
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1628 Comentários: 1617
    TDs
    Total
    102 2 1 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tyrion » 22/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala turma, Conheci uma garota CURIOSA da última festa FX e depois de alguns contatos ela me atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala turma,
    Conheci uma garota CURIOSA da última festa FX e depois de alguns contatos ela me atendeu num motel.

>>> Estou compartilhando pq no final ela disse que poderia compartilhar e postar o TD com seu contato para outros do Fórum conhecerem.

Ela é baixinha, estilo universitária, cabelo ondulado grande e bonito, rosto normal, peitos meios que no corpo dela ficam grandes. Ela está na faixa 20~24 anos. Sem manias de puta.

Conversa vai, conversa vem, acertamos um valor (que ela diz se promocional) de 200/h + deslocamento. Sem local. Marcação e deslocamento fácil pelo centro e tijuca.

Autorizo sua subida na recepção do motel. Ela chega no quarto, me cumprimenta com abraço e um selinho e pede para ir ao banho.
    Volta só de calcinha e com os peitos lindos e firmes à mostra. Curti um tempo ali e fomos pro beijos. Beijo básico, ora encaixava, ora não. Acho ser o jeito dela.
    Ela é levinha, puxei ela pra cima e caímos na cama.

Mais beijos e ela cai de boca no pau.
    Lambidas boas, tentava garganta profunda, não conseguia mas se esforçava. Ficava num CHUPE-CHUPE demorado.

Pegou a camisinha do lado, me entregou.
    Coloquei a camisinha no pau e iniciamos o ato no ppmm. SEXO começou num ritmo devagar e fui acelerando. Ela demonstrava gostar quando acelerava.
    Veio por cima na cavalgada e rebolou bastante.

Menina D4 pra finalizar. Aí foi o auge do atendimento.
    Ppka pequena, lisinha... tava estilo hambúrguer. Bonito de se ver.
    Apontei o cidadão e soquei bastante.
    Dei uns tapas e puxões de cabelo... em nenhum um momento ela reclamou. E gozei na borracha.

Papeamos um pouco. Ela falou que gostou da Festa.
    Perguntou se eu postaria o TD. Fiquei surpreso e estou postando rs.
    Comentou gostar de ir com calma no sexo e depois acelerar (eu ri na hora e disse: percebi rs).

Segundo Round,
    Peço um novo oral, agora eu em pé e ela na cama.
    Deixei chupando por um bom tempo (detalhe: não é aquele ORALZÃO DE GP/Puta, é mais calmo, de civil msm).
    Ela se posiciona D4 e curti o quanto pude.

Pagamento realizado.
    Nova higiene, beijinho beijinho, tchau tchau.

É isso.
    Obs.: Sobre fotos, ela disse q envia temporárias se pedir. Demorei bastante pra postar o TD... mas postei.
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/06/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 564 Comentários: 401
    TDs
    Total
    61 1 0 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Caçador Noturno » 26/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    73** Prezados ,amigo mais uma caçada tb conheci ela no evento do fórum, peguei o contato e marqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    73** Prezados ,amigo mais uma caçada tb conheci ela no evento do fórum, peguei o contato e marquei num sábado a notinha,ela pede pix para o uber, só dei quando ela chegou kkk 19** Vamos lá ela parece uma menina bem nova de óculos , estilo colegial. Chegou deu um selinho eu já tinha tomado.banho, e esperei ela se lavar.Ja veio de tolha peladinha veio por cima me beijando , todo e vou para no meu companheiro , pedi um 69 aí que a mina pirou 24** Chupei sua xaniha apertada e enfiei o dedo no seu cuzinho que fica piscando, ai ela começou a rebolar apertar sua xana na minha cara kkk quase sufoco kkk ficou melada e gozou 37** Vendo que estava no clímax, coloquei a camisinha e fui para abate por cima ,depois ela me falou que gosta de ser apertada coloquei de 4 mandei ver apertando sua cintura e sua bundinha ,Dei uma pausa mudamos de posição , aí a minha virou um capeta , kk veio por cima de mi. Ela virando olhos e apertadando os seus peito 73** qye visão, não aguento e leite no capote.Ficamos um pouco agarradinhos fiz mais um pouco de carinho , ela foi se lavar e o tempo já estava acabando , pediu uber e partiu e logo depois fui tb 73** 19**