Camila Leite - (21) 98644-9453
    tcfx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 5
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por tcfx » 04/02/2025

Fala confrades do Fórum eu por aqui dando continuidade a colocar em dia uns relatos atrasados, esse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades do Fórum eu por aqui dando continuidade a colocar em dia uns relatos atrasados, esse aconteceu a uns dois meses atrás. A dama da vez atende pelo nome de Camila Leite, após ver seu anúncio do PA me interessei pela garota e entrei em contato, ela e muito explicativa na conversa manda inclusive foto e vídeo para o cliente com tudo acertado, parti para sua local que fica próximo a universidade UNIG em Nova Iguaçu, quando chego a rua e pouquíssimo movimentada e mando sinal, poucos minutos ela abre para mim, a Camila e exatamente como nas fotos do anúncio tem um corpo bem estilo cavalona, cabelos cacheados, um rosto bonito e alta e olha que eu tenho 1,75. Ela já chega te recebendo com um sorriso super descontraída. Fiz o pagamento recusei o banho pq já vinha de banho tomado direto da minha casa, então começamos e para minha surpresa ela já chega procurando o beijo, geralmente não ligo para beijar mas me surpreendi pela sua atitude e gostei. Depois começo as carícias no seus corpo chupando seus seios e logo após parti para a buceta, depois foi a vez dela chupar meu pau e confrades a garota e profissional no boquete, chupa com paixão e faz garganta profunda estava muito gostoso que deixei ela se divertindo com meu pau chupando tal como um picolé, mas dado momento mandei parar pq senti que mais um pouco iria dá ruim para mim. Voltei a chupar sua buceta e iniciei a foda com ela de quatro socando aquela bunda com vontade depois de um tempo troquei de posição e pedi que ela sentasse no meu pau mais uma vez tendo a visão da sua raba descendo e subindo até que não deu para segurar e gozei na camisinha. Conversamos ela e boa companhia nesse quesito. Após um tempo de recuperação voltamos a foda com ela aplicação do novamente seu boquete matador, voltei a foder com ela de quatro socando com vontade aí resolvi que queria gozar na sua boca pedi então que ela me chupasse bem, eu de pé e ela de joelhos chupando com vontade me olhando nos olhos até que não deu para segurar e finalizei. Tomei uma ducha mais um pouco de papo e rua. Confrades gostei da menina bom atendimento gosta de beijar, excelente boquete, atende sozinha no seu local e no meu caso tem o bônus que atende bem próximo de onde eu moro. Recomendo aos amigos.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-eyxkx