MAITÊ BRANDÃO - (21) 996446-3518
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1612 Comentários: 777
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 04/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO: Fala, galera! TD atrasado, mas não sonegado. Tive um atendimento com a Maitê em deze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO: Fala, galera! TD atrasado, mas não sonegado. Tive um atendimento com a Maitê em dezembro, vi seu anúncio no photoacompanhantes(não coloquei o anúncio, pois não está mais no site. Mas ela ainda atende) fiquei interessado, até pelo preço também e entro em contato. Marco para o dia seguinte, a menina foi bem simpática e tirou todas as dúvidas. Tudo acertado era só aguardar pelo atendimento.

A GP E O LOCAL: Quando fui atendido por ela estava na 13M47, mas hoje ela atende na RB185. Quando fui ao seu antigo local ela atendia com outras 2 meninas. A Maitê é exatamente com as fotos postadas...uma índia bonita, corpo voluptupso, baixinha, tatuagens, peitos médios, uma bela bunda e lindo sorriso metálico.

PRÉ-ATENDIMENTO: Chego ao local, a Maitê libera minha subida, faço toda a burocracia para entrar no prédio. Ela me recebe toda sorridente e uma mostrando muita simpatia, me encaminhou até o quarto que era um pouco pequeno, mas nada desconfortável. Faço o pagamento adiantado e parto pra ducha.

SEXO: Voltando do banho, ela me aguarda deitada na cama ja peladinha. Ela tem um ótimo beijo de língua com bastante entrega, fica punhentando meu pau enquanto acaricio todo seu corpo, boto os dedos em sua bct e em seguida ela desce pro oral 79** . Uma mamada bem babada, sem frescura, chupa e lambe com vontade....gostei do oral dela. Peço para retribuir ela sugere um 69....se posiciona e ficamos um tempo nessa posição com muita chupação e gemidos. Em seguida peço a capa e iniciamos no ppmm bem gostoso e com muitos beijos, ela me agarra bem forte pede pra meter mais forte, acato seu pedido até dar uma cansada. Depois ela vem por cima numa ótima sentada, como nessa posição não resisto muito peço pra comê-la de 4 77** depois de um tempinho. Boto ela de 4 de frente pro espelho que tinha no quarto e soco forte em sua bct quentinha até gozar deliciosamente na borracha. Com os 2 higienizados batemos um papo e a impressão que tive da simpatia dela se manteve, tem uma ótima conversa....bem namoradinha e beijoqueira(do jeito q eu gosto). Após esse momento de conversa e carinho, ela me atiça bota a mão no meu pau que começa a endurecer e logo cai de boca deixando o garoto duro igual pedra. Capa posta novamente como ela de ladinho, de 4 novamente na beirada da cama dessa vez e por último sentada de costas que visão maravilhosa daquele bundão subindo e descendo....quando vem a vontade de gozar peço a boquinha, ela abaixa abocanha a pica e recebe meus herdeiros, que delícia 22** 22** ! Pra quem tem tara nisso ela gosta, mas não engole. Foi ao banheiro fazer sua higiene na volta conversamos mais um pouco tomo outro banho e rua.

CONCLUSÃO: Pra quem curte uma índia carnuda, gostosa e sem frescura vai gostar de conhecer a Maitê, será um prato cheio. Sai de lá bem satisfeito, a menina tem entrega, namoradinha safada, simpática e uma delícia na cama. Recomendo muito!

OBS: No nosso atendimento não teve, mas faz anal e cobra uma taxa.

É isso, rapaziada! Valeu
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.