Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://thumbs4.imagebam.com/86/3f/04/MEZHG0I_t.png
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhante...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Dom do velho testamento cap 2 A derrota...
Meu fogo de desbravar após um negativo, acaba rápido como ereção de velho sem tadála.
Sigo com tesão forte nas veias e decido desbravar essa promessa de anal e oral até o talo... haaaa procon...rs
Contato rápido e resposta rápida, subo para seu local
Fica na Alvaro alvim 37 conhecido por nós já.
Ao chegar noto q trata-se de um local dividido por baias como os antigos prives eram.
Banheiro fora do quarto pequeno, mas apto para um banho.
A dama em questão é alta, beleza manauara, sorriso bonito, usa aparelho, cabelão preto liso, bem cuidado, estilo cavala bundão peitão bonito
Tudo para ser algo formidável
Porém no quarto...
Pergunto se poderia pagar antes até para dar aquela assegurada e tranquilizada na menina.
Informo o desejo do banho pois o Rj está um sol para cada um.
E após o retorno, aguardo sua chegada, seca e sem muito papo.
Fui da um beijo e virou o rosto. E lançou a frase - Senta ai amor...
(SE FOSSE O EU ATUAL ERA VESTIR A ROUPA E IR EMBORA, MAS ESTAVA COM O IORI INCORPORADO DE KOF 97 NO CORPO. FIQUEI)
Me deito ela inicia um oral...
Pau mole, mas foi ela tocar e botar a boca q o power do especial encheu...
Chupada básica, com muita de nada e pouco de tudo...
5 minutos de chupada partiu pra pegar a camisinha...
Minha vez de dizer. - Calma pode chupar mais um pouco
E ela voltou, mais do mesmo,
5 minutos...
- Vou botar a camisinha para me fuder bem gostoso.
Camisinha colocada, lançou o ky besuntadinho, ficou de 4 apoiada na cama e foi tacalhe pau marco veio.
Meu tel deu sinais de q eu não podia ficar ali por mais tempo. fiz o q deu.
Depois um PPMM quase frango assado
Depois ela de 4 na cama.
Anal... não ofereceu, e eu só gosto quando é oferecido, dado ou permitido, se n for assim prefiro nem adentrar no rugoso para não me sentir desonesto com minhas vontades
Ela na cama de frente mais umas socadinhas e pronto, frase derradeira, quer gozar amor (hora de soltar o especial)
Me deito novamente e ela retorna ao oral, alguns minutos chupando vendo q n ia rolar, ela lançou aquela punheta bate estaca para ver se arrancava e nada...
Com a barra de vitalidade enfraquecendo decidi soltar a herança Yagami em sua boca q mas cuspiu do q botou na boca...
A parada foi tão suave q nem tempo de transpirar eu tive...
Se falar q fiquei 25 minutos no máximo foi muito...
Botei minha roupa e escuto sua voz gritar - Pode ficar a vontade amor...
Nesse momento em q me visto, o meu senso é recobrado e me pergunto o q estou fazendo ali???
E sou respondido pelas vozes da minha mente, assim q tudo começou lembra? tiro no escuro, furadas, desbravadas horrorosas e aquelas subidas inesquecíveis ao céu com mulheres inesquecíveis.
Acho q não consigo mais caber no velho testamento... FRUSTRADO
Me despeço na saída com o sorriso amarelo e rua.
Lembrando q nada tem haver com valor, recentemente fui em uma de 120 q deu aula
Assim como tem as de mil q fazem igual a essa, e as de 200 e 300 q fazem valer cada centavo de momento.
No caminho mil reflexões... E aquela sensação de não pertencer há algo que vc tinha paixão em fazer.
Acho q essa modernidade (fora de termas é claro) De poder trocar uma ideia com a menina antes, ter uma semi-conexão e tal
Chegou muito bem e ajudou e muito nos tratos e tramites. Tem suas enormes vantagens.
Claro q o tiro no escuro como diz o nome, tem seu erros e acertos, mas atualmente essa necessidade é bem baixa.
NÃO INDICO E NEM REPITO É CLARO!
TRATA-SE DE UMA MULHER BONITA SIM, CAVALA COM TUDO EM CIMA
MAS NÃO ENTREGOU ABSOLUTAMENTE NADA.