TALITA FAKE (13) 9-7823-4270
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1065 Comentários: 152
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 10/02/2025

INFO TALITA - https://www.riorelax.com.br/garotas/rio-de-janeiro/Botafogo/Talita/ Fala seus puto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO

TALITA - https://www.riorelax.com.br/garotas/rio ... go/Talita/

Fala seus putos!!!

Estava conversando com essa menina ja tinha umas 2 semanas mais ou menos, mas eu estava com a agenda apertada então só consegui marcar hj. Marcação foi rápida e tranquila. Ela me respondia bem rápido e sempre mto educada e solícita. Fechei um atendimento de 30m por R$150,00, pois não queria arriscar um tempo maior, já que eu nunca tinha ido nela, não tinha nenhum relato dela e seu perfil não era verificado. Como se isso fosse alguma garantia vindo do Fakeacompanhantes.

Acomodações: Prédio de fácil acesso na barata Ribeiro. Pego o elevador para a o andar que ela havia me passado, e ao sair do elevador já escutei uns louvores vindo de algum sem noção e fui andando e ao passar por cada apartamento, eu pude ver portas abertas e pessoas em suas residências super a vontade. Ambiente bem "favelístico" em plena copacabana.

O Apartamento não tinha campainha então bati na porta. O ap em si parecia ser arrumadinho, normal. Não tenho muito o que falar depois que entrei no ap. Eu fuderia ali de boa, mas vou falar da menina a partir de agora.

A Menina: Ao Abrir a porta, ela me recebe de toalha e não é simpática. Não me cumprimenta e beijo no rosto?? A menina nem segurou minhas mãos, não me deu um abraço que dirá um beijo. Bom, eu contei mentalmente até 5 e já sabia o que aconteceria depois, e bingoooo!
    Ela diz: Amor, vai ser no pix ou dinheiro? vc pode adiantar o pagamento?

Ai eu comecei a questionar algumas coisas, e principalmente sobre ela. Eu afirmei que ela não era a do anúncio. Ela disse que sim. Já tinha um discurso pronto e começou a dizer que agora está com o cabelo liso, e não mais enrolado como nas fotos. Eu questionei sobre a tatuagem que ela tem no braço, que é diferente da tatoo da foto. Ela disse que cobriu a tatoo, ou seja, discurso pronto pq ela já tem esse script e fala isso a todo momento. Traduzindo... a mina é rata. Um salve ao confrade Brutus....

È que nem a mina tirar fotos loira e vc chegar lá e ela ser morena. Mudou o cabelo, tem que mudar as fotos. Tem gente que gosta de loiras, ai chega na hora a menina ta com o cabelo azul, e quem não gosta? E vice e versa... A menina ta com o cabelo rosa, eu sentiria um tesão do crl, ai chego e a mina pintou de preto. Ahhh pelo amor de Deus. Muda a poha das fotos ou não muda o cabelo, pq o homem é visual.

Ela começa a ser mal educada e fala que eu estou exigindo muito por R$150,00 Reais. Falei pra ela que eu pagaria R$500,00 naquele momento pra ela chamar a menina da foto, já que por R$150,00 eu não teria direito, então chama a menina da foto. Ela se calou, e eu meti o pé... Abriu a porta com violência, eu a desejei todo sucesso do mundo, pois sou um cara educado e foi isso.

Considerações Finais: A Ratinha fake não é gata, mas tbm não é feia. Aparentemente tem um corpo legal, mas não deu pra ver, pois ela estava de toalha, e como eu não dou moral pra fake, eu não fico. Já fui em lugares, que era fake, a menina quis me dar um desconto legal e não aceitei. Vai me dar de graça? Não vai, então pq vou pagar por algo q eu não tinha me interessado, e ainda assim tem uns fakes q nem de graça.
    Se eu fosse outro homem e não tivesse essa política de não dar moral pra fake, e ela fosse simpática, ctz esse homem teria fechado com ela. Mas quando o " atendimento" começa assim sem simpatia e a rata ja pedindo dinheiro, sabemos que a experiência vai ser uma merda. Vai chupar de má vontade, se é que vai chupar. As vzs inventam q fizeram procedimento na boca. Qnd vms meter, ja sugerem de 4. Ficam pedindo leitinho, enfim.... sabemos como são esses atendimentos, ainda mais em copa. Copacabana sendo copacabana.

Até mais seus putos. Não foi dessa vez!
    @fabrixota
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.