PÉROLA ALBUQUERQUE (21) 99247-8754
    solitarioweb
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 520 Comentários: 589
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by solitarioweb » 12/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa pessoal , Conheci a bela perva no evento do Forumx 11/02 , foi uma agradável surpresa . Pois el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa pessoal , Conheci a bela perva no evento do Forumx 11/02 , foi uma agradável surpresa . Pois ela estava num vestido bem sexy que realçava as curvas da morena , inclusive, durante as danças dela . Após uma boa conversa e algumas biritas a mais , a Perva resolveu troca de vestimenta e colocou um tipo de vestido transparente que a deixava mais gostosa . Acabei que não resisti a sua gostosura e a provoquei para temos uns bom amassos no quartinho do Club . Foi bem gostoso , pois ela possui um beijo gostoso e aquela mamada espetacular . Inclusive , também os seios dela que eram uma delicia ao ser saboreado . Após algumas brincadeiras , jogo o milk no bumbum dela ....e fico anestesiado. Já estava bem tarde e o meu relógio biológico já estava pedido arrego e ir para cama e capotar . Faço pagamento para a delicia e volto para casa ...bem leve. Esta morena e bem sedutora e vale a pena conhece-la 70**