CINDY - (21) 97260-8424
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/05/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 45
    TDs
    Total
    34 0 6 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Death XIII » 19/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esses dias recebi uma indicação e número de um menina nova no centro do rj. Logo no pré ela j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esses dias recebi uma indicação e número de um menina nova no centro do rj.

Logo no pré ela já me atende no maior alto astral e fala que só não curte anal. No dia seguinte sou recepcionado por uma morena LINDA com corpão sarado de academia e uma pepeca super cremosa.

Eu devo ter passado uma boa parte do programa com a boca ali. Porque, pqp, que pepeca gostosa de chupar. Uma das melhores do RJ para se fazer oral contínuo.

Tal como no whatsapp, o atendimento dela é alto astral e bem namoradinha. Pot vezes achei que estava com uma amante e não uma "prima".

Melhor ainda na sentada quando ela me pega e imobiliza minhas mãos e senta como se malhasse os glúteos. Falando nisso, é mó tesão transar com ela e sentir a musculatura da moça linda se contorcendo.

Acabei de sair de lá. Cheguei de banho tomado e saí suado. Mesmo tendo tomado banho lá. Cabeça tá doendo por conta do calor. Mas, o pai já subiu de novo só de lembrar dela chupando a cabecinha enquanto brinca com os meus bagos.
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/05/2026
    Curtidas: 1151 Comentários: 59
    TDs
    Total
    97 10 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Felipe10 » 07/03/2025

Atendimento com a Cindy Local - Prédio caracol - centro , sala boa com espaço A garota - Rosto ...
    Atendimento com a Cindy

Local - Prédio caracol - centro , sala boa com espaço

A garota - Rosto ok , corpo bom para sexo, boa bunda , simpática , agradável

Ação
    Beijo - bom aprovado
    Oral - bom aprovado
    Atividade - Aceitou as posições sem refuga, boa interação e entrega
    Finalização - Facial

Tem meu selo de aprovação para atividade
    MONTANHA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2024
    Curtidas: 247 Comentários: 128
    TDs
    Total
    8 2 2 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MONTANHA » 27/03/2025

Em fevereiro enviei uma mensagem para ela só para salvar o contato e tentar um atendimento antes do...
    Em fevereiro enviei uma mensagem para ela só para salvar o contato e tentar um atendimento antes do carnaval, mas a minha agenda não permitiu...

Hoje foi o dia! fiz contato ontem e combinamos para hoje as 9h. Estava de Home Office e inventei uma consulta médica... Quem nunca deu um migué que atire a primeira pedra! 70** 70** 70** 70**

Então chegando ao Marquês do Herval aviso e sou autorizado a subir...

Sou recebido por uma mulher linda e muito gostosa!

Trocamos beijos tímidos e ela me encaminha ao banho...

Já volto do banho peladão, deito e começamos a nos beijar sem pressa... Aproveito para passar as mãos por todo o seu corpo delicioso até que ela se posiciona entre as minhas pernas e começa a mamar lentamente percorrendo todo o mastro e dando um tratamento especial nas bolas! só de lembrar já dá vontade de voltar lá!!!! 48**

Na sequência ela deita de bruços e vou acariciando e beijando todo o seu corpo. Chegando na PPK para ali e sinto como está molhada! Peço que vire e chupo bastante! PPK cheirosa e bem gostosa de chupar!

Peço a camisinha e ela vem por cima cavalgando num ritmo bom! vamos alternando entre uma velocidade moderada com umas estocadas de baixo para cima! Já estávamos engatando um movimento mais intenso e apesar do ar condicionado começamos a suar!

Depois de algum tempo mudamos para o ppmm e sigo num ritmo mais cadenciado até que passados alguns minutos ela começa a ficar ofegante, coloco suas pernas para o alto apoiadas no meu ombro e começo a aumentar a velocidade!!! Os gemidos vão aumentando! Ela fala para não parar até que ela diz que vai gozar... Nesse momento engato a velocidade 5! 73** 73** 73** 73** 73** Creu Creu Creu Creu Creu!!!!! Até que de repente gozamos juntos!!!

Pausa para respirar e um copo de água.

No restante do tempo conversamos sobre assuntos aleatórios depois banho e rua!
    Atreus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/07/2026
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Atreus » 17/06/2026

POSITIVO 60 minutos R$250.00 CINDY PERSONAL - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=458&t=36223...
    POSITIVO
    60 minutos
    R$250.00

CINDY PERSONAL - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=458&t=36223

E aí pessoal? Blz?
    Fui conhecer ela. A moça realmente tem um corpão! Achei melhor pessoalmente do q nas fotos. Seios siliconados. É bonita de rosto tbm. O ap é bem grandão cm bastante espaço. Ela se entrega e goza cm vontade. Boquete é um dos melhores tanto q não aguentei e gozei nos seios dela.
    Ela tem uma bucetinha linda e muito cheirosa. Chupei muito a buceta dela até ela gozar. Ela gozou 3x na minha chupada. Pelo menos foi as 3x q eu percebi. Ela se tremia toda e dava um gemidão gostoso. Falou pra mim q já estava sem forças por ter gozado mais de uma vez.

Na próxima vez q eu for no atendimento dela, faço um outro relato sobre outros detalhes. Essa foi a primeira vez q fui, então é normal não ter tanta intimidade assim.
    Jucabar
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Curtidas: 2995 Comentários: 1521
    TDs
    Total
    103 20 7 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jucabar » 14/07/2026

TD: 4/2026 TÍTULO: 2 EM 1 1) INTRODUÇÃO: Quinta-feira, 26 de fevereiro, por volta das 12h...
    TD: 4/2026
    TÍTULO: 2 EM 1

1) INTRODUÇÃO:

Quinta-feira, 26 de fevereiro, por volta das 12h. Eis a hora e data deste TD.

Agora, continuando a introdução, como já disse anteriormente estou aproveitando esse ano de 2026 para dar uma maior preferência aos meus feitiches particulares, e dessa vez foi fazendo jus ao título deste relato; um deles já venho realizando há quase 30 anos (faço 30 cravados no fim de junho hehehe), q é sair com as nossas GPs, porém o outro só realizei hoje com essa gostosa da Cindy, q é a de transar com uma personal. Sim, meus amigos, acreditem se quiser, nunca transei com uma personal profissional assumidamente, na vida civil, com certeza absoluta ñ, e no GPzismo, possa ser q sim, pois já transei com algumas gostosas de academia, mas pelo menos pra mim nenhuma falou q era personal, então é isso rsrs. Pq é complicado vc curtir uma academia e ver aquelas personais gostosas e ficar só no desejo né hehehe; e além disso, já vinha acompanhando a Cindy desde a sua chegada no Arena, e depois dessas postagens, guardei todas na minha mente, me senti na obrigação moral comigo mesmo de ir, e resolvi finalmente marcar o nosso enrosco.

2) O LOCAL E A GP:

O local é bastante espaçoso, com certeza absoluta está no top 3 em espaço em relação a todos q já fui; inclusive até o banheiro achei bem confortável, deu até pra eu acomodar bem o meu kit foda, coisa q em certos lugares tenho alguma dificuldade rsrs; e qto a Cindy, ela é muito mais gostosa do q nas fotos, e me surpreendeu bastante positivamente, pois ela é aquela personal gostosa de academia, porém sem aqueles músculos nefastos no estilo Gracyanne Horrorosa; me desculpem os e as q apreciam o estilo, mas eu acho repugnante (eca...hehehe).

3) O ATO:

Adentrando ao recinto, sou recebido com um "olá, prazer, eu sou a Cindy" seguido de um estalinho e um abraço; ela já me fala q a toalha já está no banheiro, fala q posso tirar a roupa no quarto e me encaminho ao banheiro depois; na volta, gostei q ela se preocupou em deixar as minhas roupas penduradas nos cabides para ñ amarrotá-las; gostei desse cuidado, por um instante me senti até como se estivesse com uma civil hehehe; então qdo volto para o quarto ela me oferece água, prontamente aceita por conta do tempo abafado, e então começamos a nos beijar sentados na cama; ñ foram beijos intensos, mas bem gostosos, e posso dizer q encaixaram bem; gostei tb pq imaginei q ela fosse de uma pegada um pouco mais forte, mas deu bom ao meu estilo lovezinho q gosto demais hehehe; percebi q no momento dos beijos ela ñ tirava as mãos do meu pau por cima da cueca, e até pensei em deixar ela brincar melhor com ele nesse instante, porém se eu fizesse isso naquele momento a possibilidade da brincadeira acabar era muito grande devido ao tesão q estava elevado naquele instante, então eu a deitei delicadamente na cama e assumi o controle da situação com o meu ritual de beijos nas orelhas, boca, pescoço, e nesse meio tempo ela tirou o sutiã, e eu até agradeci, pois na maioria das vezes sou uma negação nessa parte kkkkkk; depois, volto para os seus deliciosos seios siliconados, e aqui vai outro destaque positivo para ela; ñ reclamou em nenhum instante de sensibilidade; muito pelo contrário!!! Eu até li um relato anterior de um confrade, q ñ me lembro agora quem foi (desculpa aí meu amigo rsrs), q ela adora q lambam os seus peitos, então estou chegando a seguinte conclusão: como só tive problemas com uma siliconada até hoje, acho q o problema ñ está no silicone, e sim em quem os colocou, mas isso é papo para as resenhas... Hehehehe; e para os q reclamam q tira a tal da sensibilidade das mulheres, acho q isso é desculpa pq se esqueceu de como fazia igual nos tempos de neném nas tetas das mamas, e aí lógico q, independente de ter silica ou ñ, a mulher vai chiar se ñ souber fazer direito né; isso é igual a chupar buceta; é pra chupar, e ñ machucar, pow!!!!!! Hahahahahaha; inclusive, teve uma hora q eu ñ aguentei qdo estava mamando nas tetas da Cindy; ela botou a linguinha pra fora dando uma mordicadinha de leve, ñ aguentei ver aquela cena, parei tudo e voltei pra tascar novo beijo!!! Me deu um tesão da porra qdo vi essa cena, e nem adianta vcs me perguntarem o porquê disso, mas foi o q aconteceu hahahahahaha!!! Ai, desci de novo para as tetas, barriga, virilha, pernas, pés, voltei para a virilha e tirei a calcinha dela com os dentes, e cai de boca naquela bucetinha gostosa, obvio q antes mandando o mantra: "Agora, a melhor parte!!!" hehehe; Fiquei por um bom tempo ali, e ela falando q a chupada tava gostosa, xingando, gosto muito disso tudo hehehe; até q depois de um tempo ela fala q vai gozar, e então aparentemente ela goza, mas eu continuo chupando hehe; depois de mais um tempinho ela pede pra eu parar, mas como sou ruim e tava gostando de ficar por ali, continuei, porém ela pediu pra eu parar pq era a vez dela brincar comigo; como tive a impressão de q o meu oral ñ estava mais tão agradável pra ela, então eu parei e me deitei na cama, e ela tirou a minha cueca, e já caiu de boca no meu pau, e depois de alguns segundos chupando ele, parou e meio q lendo a minha mente me perguntou se podia atacar o meu saco; só mandei um: "ñ só pode, como DEVE!!!"; ela parece gostar muito, pq deu um trato muito delicioso nas minhas bolas hehehehehe; porém depois voltou com gosto para o meu pau, e ficou por alguns minutinhos por ali, aí eu presentindo q a correia dentada poderia arrebentar e o motor bater, pedi pra ela cavalgar no meu pau, e ela encapou o boneco, e assim o fez; uma cavalgada gostosa e novamente sentindo q a correia dentada estava chegando ao seu limite, sugeri o PPMM pra melhor controlar a situação, ai ela me solta essa: "Tá prendendo, né seu safado???"; descobriu o Brasil, a safada kkkkkkkkk; ai foram algumas pisadas mais fortes no acelerador, e após algumas estocadas, leite na borracha!!!

4) CONCLUSÃO:

Gostei da experiência com a Cindy; uma mulher muito boa de prosa, gostosa, além de meter muito bem; deixo o meu POSITIVO, com possibilidade de repeteco SIM.

O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER