X
X
AGATHA BORGES – ZINFANDEL
RESERVA PRIVADA 100 pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs2.imgb...
X
X
AGATHA BORGES – ZINFANDEL
RESERVA PRIVADA 100 pontos DB - Dionízio Bacco
Só mais um dia no paraíso![/b]
Tesão à primeira vista!
A Agatha é alta, cabelos enrolados lindos, rosto lindíssimo, um sorriso incrível e um corpo que
PQP!
Agatha me foi apresentada por um conhecido, foi tesão à primeira vista. No dia seguinte envio mensagem, queria programar logo um encontro com ela, a conversa fluiu bem demais, já deixamos marcado para semana seguinte, o sentimento era tão positivo que já marquei duas horas, o papo continuou fluindo, uma voz me dizia - chama hoje! Vai! Acho que era o Bago!
Perguntei se poderíamos antecipar e nos encontrarmos naquele dia,
PQP ela topou, foi só correria para resolver tudo até́ nosso encontro.
Seguimos nos falando, Agatha chegou pontualmente usando um vestido rosa claro colado –
PQP QUE VISÃO! Ela abre um sorriso, nos beijamos rapidamente, ela parecia um pouco ansiosa, bebemos um pouco de água e depois um vinho branco.
Enquanto conversávamos eu tentava disfarçar a vontade de agarrar ela, Agatha exala tesão –
PQP, depois de algumas risadas trocamos alguns beijos,
PQP o beijo encaixou bem demais, que boca deliciosa, ela é alta fiquei esticadinho me deliciando com seu beijo, mas o enrosco começou a ficar mais intenso, blusa arrancada, ela sem vestido –
PQP QUE VISÃO!
Abocanho e me delicio com seus seios, divinos, cabem na boca, o Bago estava em êxtase, ela fica apertando-o enquanto sigo beijando seu corpo até́ sua ppk –
PQP!
Me ajoelho e começo a chupar sua ppk, deliciosa, Agatha se apoia em mim,
PQP a ppk dela era o altar e eu o sacerdote, ela começa a gemer e tremer até que me puxa e vamos para cama continuar.
Agatha se deita –
PQP, estou escrevendo e salivando no teclado, mais beijos, passo a mão na sua ppk, estava enxarcada, não resisto e volto alternando lambidas e chupadas, ela se contorce e me aperta, fala, geme e como sai mosto
PQP!
Deito-me ao seu lado, ela me beija e vem para cima de mim, começa um oral DIVINO –
PQP! Cada engolida que fazia meu coração chegar na boca, colocando uma pressão muito boa, me encarando e lacrimejando –
PQP! Quase queimei na largada.
Camisinha posta ela vem já sentando-se com pressão –
PQP 1.000X! Sua ppk fazia muito barulho de tão encharcada, ela se agacha e começa a quicar freneticamente, me encarando e mordendo os lábios –
PQP QUE VISÃO!
Minhas pernas tremiam mesmo deitado, estava quase finalizando, Agatha diminui o ritmo, aproveito e sugiro virar. Engatamos um ppmm –
PQP o Bago deslizou, ela pulsava muito, fico socando cadenciado, me posiciono e mantenho assim, trocamos muitos beijos, depois chupo seus seios, ela geme mais, começa a se contorcer, eu já não conseguia mais segurar, larguei o freio e começo a socar enquanto ela me agarra e fala no meu ouvido –
PQP finalizei intensamente uma safra inteira de baguinhos.
Caio ao seu lado tremendo, sem ar, sem alma, completamente nocauteado. Ela me abraça, rimos, até́ a gargalhada dela da tesão
PQP!
Uma pausa para um banho, mesmo com ar-condicionado ficamos ensopados de suor. Mais vinho e uma resenha deliciosa, mas o Bago não estava satisfeito, Agatha me beija e deixa ele latejando, depois se abaixa e começa um oral delicioso,
PQP QUE VISÃO! Ela me encarando de baixo para cima!
Voltamos para a cama, segundo round foi mais intenso, muitas preliminares, trocas de posições, encaixou bem em todas.
Mas ela D4 é covardia, soquei cadenciado, por vezes acelerando e curtindo, mas ela fica de bruços e se empina toda –
PQP! Não tem como resistir, acelero, beijo seu pescoço e suas costas suadas - que cheiro essa mulher tem, já não seguro, sigo e finalizo aos urros.
Mais uma pausa, conversamos e ainda ensaiamos um terceiro round, ela me deixou com muito tesão. Infelizmente o tempo passou muito rápido, até́ demais, ela se arruma e chama seu Uber.
Nos despedimos com um beijo delicioso. Fico ainda em êxtase, sentado terminando o vinho e pensando no que havia acabado de acontecer.
Agatha é maravilhosa, linda de tudo e com uma bunda que PQP!
Repeteco? Tá maluco, já teve, mas essa é outra história.
Obs.: Uber pago a parte, não incluído no valor
Agatha é intensa e deliciosa como uma Zinfandel!

A uva Zinfandel apresenta cachos grandes e apertados, com bagos pequenos, de casca fina e coloração bastante escura, quase preta.
Seus vinhos quando jovens apresentam cor rubi violácea, que com tempo (anos) vão se tornando um pouco acastanhados; um bom aroma frutado, com notas de "berries" (amora, framboesa) e nos mais maduros e envelhecido em tonel, baunilha e tabaco; como sempre nos tintos de bom corpo, bons taninos e boa acidez, aliados a álcool equilibrado.
Em geral macio e redondo, nunca mostra amargor. Sempre com boa persistência.
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"