JASMIN - (21) 97914-0784
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 395 Comentários: 28
    TDs
    Total
    34 3 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 23/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, o começo deste TD é estranho, pois a intenção era marcar com a Gabi Morena. Ajudei na madru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, o começo deste TD é estranho, pois a intenção era marcar com a Gabi Morena. Ajudei na madrugada, depois alterei o horário para o final da tarde em seu local na Lapa. Vi na foto de perfil que estaria com cabelo liso, mas quando cheguei lá não era a menina que procurava (ela é amiga da Gabi e dividem o mesmo celular). Pensei em dar meia volta, mas achei a menina que me atendeu bonita e simpática (magrinha mulata tatuada, com piercings no rosto e boca, tipo um misto de Bella Dias com Índia Pitanga). E uma voz na minha cabeça (perdoe minha esquizofrenia), me disse para ficar. Deveria ouvi-la mais.
    Ela me deu uma toalha para o banho e na volta me pediu o PIX enquanto tocava uma pra mim e me beijava. Você imagina o quanto demorei para finalizar o pagamento.
    Por opção minha, pedi para o oral ser de camisinha e ela mostrou desenvoltura. Quando duro ficou, fomos meter de ladinho. Ela tem uma buceta bem gostosa e pude colar meu corpo ao dela. Apesar de magrinha, ela aguentou com louvor.
    No segundo tempo, repetimos o roteiro e a gozada foi muito boa. Batemos um papo, ela é bem articulada e fui ao banho. Na volta fui surpreendido por outra menina que atende lá peladinha: a Sol https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-wgb6y. Que menina gostosa e que pepeka linda!
    Jasmin, Sol e eu rimos do encontro e voltei a baia. Arrumei-me, paguei e rumei para uma nova aventura.

Observação: as baias são pequenas para pessoas mais corpulentas, mas me atendeu perfeitamente. A estrutura do local é razoável, mas não espere luxo.
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")