LARISSA HOT LIPS (21)988099264
  • User avatar
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Posts: 477
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5473 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dionizio_RJ » 24/02/2025

    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=35897&p=901919&hilit=HOTLIPS#p901919 https...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
  • User avatar
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Posts: 477
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5473 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dionizio_RJ » 24/02/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    X X LARISSA HOTLIPS – GAMAY BEAUJOLAIS 92 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox.com/d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    X
    X

    LARISSA HOTLIPS – GAMAY
    BEAUJOLAIS 92 pontos DB - Dionízio Bacco

    Image





    Só mais um dia no paraíso!





    Conheci a Larissa através de um amigo, na ocasião trocamos número de telefone e algumas informações. Depois vi seu tópico aqui. Larissa é novinha, baixinha, magra, tatuagens bem legais, piercings, rosto lindo e um corpinho com tudo no lugar.

    Na semana seguinte enviei mensagem e marcamos nosso horário, final de tarde durante a semana. Ela foi bem pontual, usava um vestido e top floridos (acho que é isso), mesmo no final da tarde, ainda estava muito quente e abafado, bebemos água e ela foi ao banheiro tomar uma ducha.

    Larissa volta apenas de calcinha e com o top (ainda tímida), conversamos um pouco e bebemos uma taça de vinho.

    Image

    Começamos devagar, trocando alguns beijos e carícias, ela beija bem e logo deixa o Bago animado.

    Segue o enrosco de pé, ela tira o top, PQP que seios lindos, me delicio com eles e sigo beijando seu corpo, tiro sua micro calcinha e beijo sua ppk.

    PQP QUE VISÃO! Seguimos para continuar o enrosco na cama, mais beijos e preliminares. Sua ppk é cheirosa e uma delícia de chupar.

    Larissa fez um oral delicioso, cadenciado, variando pressão bem e me encarando, depois de um tempo pego a camisinha, ela sugere vir por cima numa cavalgada invertida.

    Ela senta devagar até acomodar o Bago, então começa a rebolar – PQP QUE VISÃO! Ela rebolava, mexia o quadril e se movimentava para trás, depois de um tempo girou e ficou de frente, mais quicadas, aproveitei e novamente me deliciei nos seios, ela gemia baixinho e depois de tempo mudamos de posição.

    Encaixamos um ppmm bem gostoso, sua ppk estava bem molhada, o Bago deslizou bem, mais beijos, alternamos um pouco, ela geme mais e sinto sua ppk pulsar, desacelerou e seguro um pouco, até que viramos de ladinho, PQP, encaixou bem, ela rebola e sigo socando cadenciado.

    Larissa se empina mais, nossos corpos estavam bem colados, começo a acelerar, ela geme alto, já não seguro e finalizo intensamente.
    Permanecemos alguns instantes assim, ainda acoplados, depois vou ao banheiro tirar a camisinha e me limpar.

    Infelizmente o tempo estava no limite, ainda conversamos um pouco e bebemos mais uma taça enquanto ela se arrumava e esperava o Uber.
    Bela surpresa, com certeza tem repeteco.

    Obs.: Uber pago a parte, não incluido no preço.


    A Larissa é uma deliciosa Gamay!

    Image

    A uva Gamay tem sua fama por ser capaz de fazer vinhos tintos de um estilo muito leve, os famosos Beaujolais, muito imitados no mundo todo.

    É uma uva Francesa, muito antiga, sem dúvida anterior ao século XIII. Ela se adapta facilmente aos terrenos graníticos. Foi desenvolvida no Vale do Loire e em alguns vinhedos no centro da França e Suíça.

    Seus vinhos são ricos em aromas primários e com sabor de frutos maduros. São muito frescos, devido a acidez e bastante leves, fáceis de se beber... O Famoso Beaujolais Nouveau possui aromas de bananas, caramelo, frutas frescas e morangos.


    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!

Who is online

Users browsing this forum: FABRI XOTA, Gabarron, Guiñazu and 8 guests

Jump to