X
X
LARISSA HOTLIPS – GAMAY
BEAUJOLAIS 92 pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs2.imgbox.com/d...
X
X
LARISSA HOTLIPS – GAMAY
BEAUJOLAIS 92 pontos DB - Dionízio Bacco

Só mais um dia no paraíso!
Conheci a Larissa através de um amigo, na ocasião trocamos número de telefone e algumas informações. Depois vi seu tópico aqui. Larissa é novinha, baixinha, magra, tatuagens bem legais, piercings, rosto lindo e um corpinho com tudo no lugar.
Na semana seguinte enviei mensagem e marcamos nosso horário, final de tarde durante a semana. Ela foi bem pontual, usava um vestido e top floridos (acho que é isso), mesmo no final da tarde, ainda estava muito quente e abafado, bebemos água e ela foi ao banheiro tomar uma ducha.
Larissa volta apenas de calcinha e com o top (ainda tímida), conversamos um pouco e bebemos uma taça de vinho.
Começamos devagar, trocando alguns beijos e carícias, ela beija bem e logo deixa o Bago animado.
Segue o enrosco de pé, ela tira o top,
PQP que seios lindos, me delicio com eles e sigo beijando seu corpo, tiro sua micro calcinha e beijo sua ppk.
PQP QUE VISÃO! Seguimos para continuar o enrosco na cama, mais beijos e preliminares. Sua ppk é cheirosa e uma delícia de chupar.
Larissa fez um oral delicioso, cadenciado, variando pressão bem e me encarando, depois de um tempo pego a camisinha, ela sugere vir por cima numa cavalgada invertida.
Ela senta devagar até acomodar o Bago, então começa a rebolar –
PQP QUE VISÃO! Ela rebolava, mexia o quadril e se movimentava para trás, depois de um tempo girou e ficou de frente, mais quicadas, aproveitei e novamente me deliciei nos seios, ela gemia baixinho e depois de tempo mudamos de posição.
Encaixamos um ppmm bem gostoso, sua ppk estava bem molhada, o Bago deslizou bem, mais beijos, alternamos um pouco, ela geme mais e sinto sua ppk pulsar, desacelerou e seguro um pouco, até que viramos de ladinho,
PQP, encaixou bem, ela rebola e sigo socando cadenciado.
Larissa se empina mais, nossos corpos estavam bem colados, começo a acelerar, ela geme alto, já não seguro e finalizo intensamente.
Permanecemos alguns instantes assim, ainda acoplados, depois vou ao banheiro tirar a camisinha e me limpar.
Infelizmente o tempo estava no limite, ainda conversamos um pouco e bebemos mais uma taça enquanto ela se arrumava e esperava o Uber.
Bela surpresa, com certeza tem repeteco.
Obs.: Uber pago a parte, não incluido no preço.
A Larissa é uma deliciosa Gamay!

A uva Gamay tem sua fama por ser capaz de fazer vinhos tintos de um estilo muito leve, os famosos Beaujolais, muito imitados no mundo todo.
É uma uva Francesa, muito antiga, sem dúvida anterior ao século XIII. Ela se adapta facilmente aos terrenos graníticos. Foi desenvolvida no Vale do Loire e em alguns vinhedos no centro da França e Suíça.
Seus vinhos são ricos em aromas primários e com sabor de frutos maduros. São muito frescos, devido a acidez e bastante leves, fáceis de se beber... O Famoso Beaujolais Nouveau possui aromas de bananas, caramelo, frutas frescas e morangos.
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"