Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Introdução:
Bom dia, pessoal! Beleza? Ontem, mais uma vez ao final da tarde, decidi fazer o que eu...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Introdução:
Bom dia, pessoal! Beleza? Ontem, mais uma vez ao final da tarde, decidi fazer o que eu mais gosto: dar uma relaxada bem chapa quente. Desta vez, resolvi conhecer a gatíssima Julie na Dudas. Pois é, como sempre, perguntei à Cíntia se havia um horário disponível e solicitei a marcação para que pudesse descobrir o segredo do sucesso desta linda mulher. A saga “O combate à sonegação” continua impossível! Este foi o Sétimo TD Pica das Galáxias na Dudas neste ano. E a contagem não para!! Rsrsrsrs. Cíntia, minha grande amiga, muito obrigado por suas atenção e presteza!
Gatíssima que fez o Predador sair dos trilhos:
Sair dos trilhos? Como assim?! Este TD só aconteceu por causa dos bons TDs dos Confrades Dionisio_RJ, Químico e Sueco, que atestaram que a garota atendia super bem. Após outras apresentações que gosto tanto de fazer, fiquei na dúvida em escolher três meninas: as irmãs Ariel e Julie e a safadinha Viviane. O garoto, só para variar, deu sinal de vida na mesma hora, mas como a entrevista é meio caminho andado para um bom TD, resolvi ficar primeiro com a Julie. Aqui aproveito para dizer que a Julie é linda de morrer! E tb bem simpática! Aí já viram, né?
Bom, ela é bem branquinha, mede 1,65 m de altura, barriga quase chapada e tem um cabelo moreno bem curtinho e liso no estilo Chanel. Seus olhos castanhos são bem bonitos. Sua bunda é média e redondinha. Já os seios são pequenos, adornados por piercings e quase rosados, assim como a sua linda pepeca. E a marquinha de biquíni está lá, só para me deixar louco! A Julie é aquela gatíssima com quem todo mundo sonha em andar de mãos dadas no shopping.
Quanto ao seu diferencial, posso dizer que ela tem um sorriso lindo, porém a sua disposição na hora do rala-e-rola me surpreendeu de uma forma que eu quase bati de frente com o box. Rsrsrsrs.
O Ato:
Assim que chego ao quarto, faço o de sempre, ou seja, tomo meu banho pensando naquela gatíssima e eis que ela adentra ao recinto do amor. Quando eu a vi em seu vestido vermelho, pensamentos maléficos surgiram em minha mente perturbada. Eu peço que ela me espere terminar de secar rapidamente e retiro a sua roupa para me deparar com seu belo corpo. Eu faço-a ficar só de calcinha, dou beijos ao redor dele e mamo seus peitinhos lindos. Ela beija bem, mas não solta a língua. E para variar, ela começa uma punheta frenética junto a chupada nos meus mamilos que, mais uma vez, tive que pedir para parar ou seria finalizado.
A trabalhada foi igual a de várias outras meninas. A Julie tem uma pepeca bem aparada e um grelo pequenininho. Os seus gemidos são baixos, mas reparei que ela começou a curtir, se contorcendo e quase resolvi parar. Foi quando perguntei: “Vc vai demorar muito?” E ela responde: “Continua que estou quase gozando!” Acelerei tudo o que podia, os tremeliques chegaram e ela gozou bastante. Logo depois, ela quase me decepou com as suas pernas. Rsrsrsrs. Mais que pepeca saborosa e cheirosa!
A forma como a Julie conduziu o boquete foi um show à parte! Chupada com várias gargantas profundas, bem babado e com uma pressão muito boa. Logo após, ela veio fazer aquela punhetinha marota que eu adoro. O pior foi que o garoto cismou de brincar fingindo que estava morto. Como em um outro TD, eu mesmo assumi a punheta e fiquei batendo com a cabecinha nas suas boca e língua. Como isso tudo estava refletido pelos espelhos laterais, foi uma cena linda de se ver!! Todavia, eu tentei endurecê-lo mais um pouco, ao passo que ele insistiu em ficar meia bomba e pensei: “Vc vai me sacanear? Então tá!” Nesta hora, pedia ela que vestisse o EPI.
Na hora do rala-e-rola, pude reparar que a Julie é um pouquinho apertada, o que fez o engate ficar perfeito e adivinhem só! O garoto começou a enlouquecer de tesão e foi endurecendo aos poucos! Começamos, primeiramente, com uma cavalgada frenética, onde a gatíssima ficou bem ereta e pude controlar as estocadas, ora apertando os seus peitinhos ora segurando em sua cintura. O garoto, que entrou meia bomba, a essa hora já estava duraço. Foi quando ela inclinou o seu corpo para frente e aproveitei para continuar socando bem fundo dentro dela. Logo após, ela reiniciou outra cavalgada ereta fantástica e a explosão de alegria veio como se dois trens-bala batessem de frente. Rsrsrsrs.
Eu fiquei tão atordoado de prazer que quando eu me levantei para tomar o meu banho, eu quase bati de frente com o box. Na mesma hora, ela perguntou se eu estava bem, respondi que sim e começou a se vestir. Banho revigorante, um papinho maneiro rápido, pus minha roupa e fiz promessa de retorno. Fui com a Julie ao outro lado, nos encontramos com a Emily, a deusa do amor, e ela me deu um beijaço para provocá-la. Depois disso tudo, parei para tomar um cafezinho bem gostoso com a Cíntia e parti pra casa mais feliz que pinto no lixo.
Conclusão:
Confrades, a Julie é uma garota sensacional! Ela é gostosa, linda, simpática e carinhosa na medida certa! A sua vontade de agradar foi tão acima da média que me deixou atordoado. É claro que podem ir nela sem medo! O risco de se viciar é incomensurável! Repeteco? Claro que sim, mas primeiro as outras pendências urgentes!