JHULLY FERNANDES - (21) 9-6953-5882
  • Avatar do usuário
    Loke
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 26/08/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 149
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loke » 04/03/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, meus amigos! Venho hoje trazendo TD da Jhully. Já tinha visto anúncio dela em outros ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, meus amigos!

    Venho hoje trazendo TD da Jhully. Já tinha visto anúncio dela em outros lugares, mas finalmente conheci essa menina linda.
    Imagem
    Marcamos no Lips, cheguei até antes do combinado no motel, e fiquei esperando dar a hora. Ela chegou pontualmente, e o corpinho é aquele que está nas fotos. Super simpática, nos cumprimentamos e ela foi pro banho.
    Assim que ela voltou já começamos a nos beijar de pé mesmo, ela beija com vontade, e gosta de ser beijada no pescoço.

    Deito ela na cama e começo a descer com a boca, fico um tempo chupando os peitos, e continuo descendo pra fazer o oral.
    Pqp como é bom chupar uma mulher e sentir ela se contorcendo e gemendo baixinho. Não estava aguentando mais e pedi pra ela retribuir: ela ficou de quatro na cama e começou a mamar. Pqp de novo, o oral alternando entre macio e com pressão, e ela com as costas arqueadas, com aquela bundinha maravilhosa bem empinada.
    Imagem
    Colocamos a capa e partimos pro papai-mamãe, eu metendo com o corpo colado, ela me abraçando com as pernas, e nos dois alternando entre beijos e lamber o pescoço um do outro.
    Imagem
    Pedi pra ela ficar de quatro, queria meter com aquela bundinha virada pra mim. Aquela bundinha gostosa, a perna com os pelos loiros que me deixam doido desde que eu era adolescente rsrsr, fui metendo até que veio a vontade de gozar, mas foi aí que cometi o erro fatal, segurei o gozo ao invés de deixar acontecer.
    E daí em diante o braulio não quis mais funcionar 100%. Parei pra tomar uma ducha (Lips realmente ta precisando de uma reforma, não acho que vai acontecer, mas entre outras coisas, o ar não estava dando vazão).

    Depois da ducha continuamos tentando, trocamos camisinha, mas a ereção não durava, como se eu já tivesse gozado. Mas ficamos na cama nos beijando/masturbando, até que finalmente gozei. Não foi do jeito que eu queria, mas não sai de lá na vontade rsrsrs.

    Ficamos conversando mais um pouco, até que deu a hora o adeus. Paguei, e nos despedimos com a promessa de repeteco. Ela ficou esperando o Uber e segui meu rumo.

    Ótimo encontro com uma mulher linda e gostosa, e com o estilo namoradinha que eu prefiro. As fotos de corpo eu tirei e posto agora com autorização da Jhully.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Luchi, solitarioweb e 54 visitantes

Ir para