ISABELLE SANTANA
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1065 Comentários: 152
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 07/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://www.private55.com/rio-de-janeiro/acompanhante/isabelle-santana https://t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

https://www.private55.com/rio-de-janeir ... le-santana
    Image

Fabri xota e suas desbravadas, mas confesso que essa gerou um fetiche maneiro que tenho q relatar pra vcs...

Mandei msg pra uma agência de copa e a menina q eu estava interessado não estava disponível, então a agenciadora disse que tinha outra menina no Ap, mas que ainda não tinha anuncio, então eu perguntei se eu poderia ir sem compromisso e se eu não gostasse eu não ficaria. Ela topou e fui pra Nossa senhora 610 em copa mesmo. Cheguei na portaria e na fila do elevador tinha uma ninfetinha que fazia meu estilo " Nova, mion e linda!". Ela bebia um suco q parecia ser de manga e então eu resolvi puxar assunto, q se foda.. O máximo q eu poderia receber era um silêncio da parte dela.

Image
    Fx.: Nossa, está quente aqui hj, né?
    Ninfeta: Aham, mto.
    Fx.: Esse elevador que não chega, mas por mim ele pode continuar demorando.
    Ninfeta: Ele demora um pouquinho...."Sorrisinho no canto da boca"

Elevador chegou e ela apertou 3º Andar. Que coincidência eu tb estava indo pra lá... Ela saiu do elevador e vai pro corredor da esquerda. Eu saio e vejo seu caminhar super sexy e vou pro corredor da direita e na minha busca pelo ap, identifiquei que era no corredor da esquerda. Sigo na direção correta agora, encontro o ap e quem me recebe????

A Ninfetinha do elevador. Ao abrir a porta ele balança e abaixa a cabeça, coloca a mão na testa e sorri 59**

Image

Fx diz: fetiche melhor que esse não poderia existir rs. " Dei em cima da Ninfeta no elevador e ela me arrastou pro seu ap".
    Entrei e expliquei q tinha agendado com a agencia e tals, mas ela disse que precisava ver se o atendimento era c ela. Bom, eu até falei q se fosse c outra eu não ia querer, pq já estava tirando a roupa pq era ela quem eu queria. Já fui tomando meu banho e ela confirmou q era c ela mesmo.

Ela fez sua higiene em seguida e veio só de toalha. Parou na minha frente então eu a puxei pela cinturinha e ela jogou o corpinho pra traz q nem namoradinha. Beijo bem tímido, então fomos pra cama e ela começou a mamar. Boquete normal, não vi mta entrega e gosto, enfim... Joguei ela na cama e resolvi chupar sua bct. Diferente de outras mulheres que deitam e abrem as pernas, a Isabelle ela fica com as pernas arreganhadas estilo frango assado, tá bom... rs. Comecei beijando de forma bem suave sua bct que era limpinha, raspadinha e cheirosinha... Ela então começou a dar sinais de vida e gemia baixinho, de repente começou a me segurar pelo cabelo e disse " Ahhh eu vou gozar". Goza então fdp... Ela espreme minha cabeça com suas pernas, goza e eu continuo chupando aquela xoxota angelical. Ai seu gemido fica mais intenso e ela grita mais forte e de forma consecutiva e o corpo todo treme e goza novamente, crl... Pergunto se ela quer q eu continue, ela pede pra eu parar pq ela tinha ficado sensível " Ownt, que gracinha..", então eu vou em direção a sua boca e tento beijá-la, ela continua com aquela porra de beijo tímido, então eu falo " Amor, desliga a chavinha. Esquece q eu sou cliente. Imagina que te cantei no elevador e vc me arrastou pro seu ap". Então ela abriu os olhos, sorriu e pude sentir sua língua toda em minha boca, num enrosco como dois namoradinhos q se beijavam loucamente. A piroca latejando, peço pra ela virar pq queria chupar sua bct novamente, mas ela diz q n curte 69, td bem. Fica de ladinho que vou te chupar e vc me chupa ao msm tempo. Fui chupar e ela não estava confortável, então coloquei o EPI e toma-lhe rola.

Image

Estávamos no papai e mamãe e o encaixe era perfeito. Ela é baixinha 1,58m de alt, magrinha, nossa... Soquei bonito. E a todo momento olhando aquele rostinho e a beijando. Até q descobri como ela gostava, pois ela começou a apertar e a bater nas minhas costas, então imaginei... " Tem orgasmo vindo ai", e não é que tinha?! Isabelle sim, a Ninfeta do elevador... Ela fica balançando a cabeça e fica muda por uns instantes, ai apertei seu pescoço, levantei meu corpo e fricção máxima, só não saiu fogo pq aquela xoxota estáva enxarcada.

Ela sugere de 4, e geralmente quando sugerem de 4 sabemos q elas querem que a gente goze, mas eu acho q já estava na hora msm, pq a menina gozou 3vzs e eu estava com o saco explodindo já sem gozar a 1 semana. Ela ficou de 4 na cama, ajustou o travesseiro a seu gosto, então meti mto e ela segurando o lençol e mordendo a fronha, literalmente. Vi que a menina estava destruída e eu não gozava, então voltamos pro papai e mamãe e estourei o chandon .

72**

Adorei Conhecer essa ninfetinha. Tem alguns pontos a melhorar como o oral por ex, mas vms ver se consigo moldá-la, e seu beijo é bem tímido. Tive que tirar leite de pedra, mas o sexo foi mto bom. Repeteco é certo.
    Isso é tudo, seus putos!

SEGUIDOR DO FABRI XOTA GANHA DE DESCONTO

CLIQUE AQUI
    R$50,00
    Me sigam no instagram pra mais putarias diárias: @fabrixota