BIANCA TAVARES - (48) 99612-3964
    durga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 15
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by durga » 19/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/bianca-tavares-12/ Olá galera do X. Faz o X! Esse foi meu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... avares-12/

Olá galera do X. Faz o X! Esse foi meu primeiro 2x2 orquestrado com o amigo Fabri Xota. Ele tem contato com a agenciadora dessas novinhas maravilhosas, Bianca e Luiza. Mandou as fotos das duas para mim e na real, curti ambas. Então já que ele também tinha planos de ir lá, decidimos ir juntos. A ideia inicial era ir um de cada vez, depois que o primeiro terminasse com uma, esperava do lado de fora o segundo comer a outra, já que elas compartilham o mesmo ap em Copacabana.

Então pensamos: "Vamo comer essas novinhas ao mesmo tempo?". Achei uma excelente ideia e negociamos 200 reais por meia hora, cada um. Eu peguei a Bianca e ele pegou a Luiza.

Pessoalmente achei ela melhor do que nas fotos. Novinha, baixinha, rosto bonito e um corpaço. Chegamos no local que fica bem perto do metrô da Siqueira Campos, mandamos mensagem e subimos depois de liberados. O ap em si estava bem limpinho, tinha toalhas limpas pra nós dois e a cama de casal.

Assim que entramos pela porta as garotas estavam bem nervosinhas kkkkkkk Nos receberam um pouco tímidas, então deixei o Fabri Xota conversando com elas pra quebrar o gelo e fui tomar banho. Na volta elas já estavam sorrindo e mais soltinhas. Pedi pra colocar uma música, fui atendido e já subi na cama e chamei a Bianca pra perto de mim. Ela foi chegando aos poucos... quando se aproximou já puxei-a pro beijo e comecei a brincar com ela ainda vestida. Logo mais foi tirando a roupa dela e intensificando os beijos. Ela beija bem gostoso.

Ela não perde tempo e já caiu de boca no meu pau. Quando o Fabri voltou do banho eu já estava com a mão na cabeça dela fazendo ela engolir minha rola toda. Ele deita a Luiza na cama e começa a chupá-la. Seguimos assim por um tempo, não queria faltar com a cortesia então mandei a Bianca deitar que ia chupá-la também. Ela ficou toda molhada e começou a gemer gostoso, demonstrando que estava mais a vontade.

Fabri Xota então partiu pra comer a Luiza e eu segui a chamada para comer a Bianca de frente também. Percebi que ela gosta de uma trepada mais agressiva então comecei a socar com tudo enquanto ela gemia cada vez mais. A meteção foi tão forte que quebrou o pé da cama no lado que eu estava kkkk começamos a rir e o Fabri puxou a Luiza pra comer ela em pé enquanto eu permaneci e puxei a Bianca pra sentar na pica. Ela amou e começou a me apertar e me beijar enquanto eu segurava ela pela nuca.

Decidi que já estava bom de liquidar a fatura, coloquei a novinha D4 e comecei a socar forte. Puxei um braço dela, ela me deu o outro e fodi a bocetinha freneticamente até gozar. Depois do banho dela, ficamos de Voyeur observando o Fabri detonar a Luiza. Fui tomar banho porque estava dando vontade de rir depois da cama quebrada e eu não queria pesar a vibe do amigo que precisava gozar kkkkkk voltei, ele tomou o banho dele e partimos em cima da hora pra entrar o próximo cliente

Rolê sensacional, só tenho agradecer ao mestre das novinhas Fabri Xota pela oportunidade de detonar uma novinha maravilhosa do lado da amiga gata.
    Last edited by BERG on 19/03/2025, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 16/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando um relato em dia Tinha visto o anúncio da Bia, gostei das fotos e fiz contato para uma m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando um relato em dia

Tinha visto o anúncio da Bia, gostei das fotos e fiz contato para uma marcação. Na época, ela dividia o local com mais duas meninas, sendo uma delas a Isabelle (porém esse encontro foi em um local diferente do que foi com a Isabelle).

Cheguei no local, avisei a menina e fui liberado a subir, onde precisei dizer na portaria pra onde estava indo. Subo, sou recebido pela Bia enrolada em uma toalha e vou tomar uma ducha. A Bia é a menina das fotos, onde a achei bonita e simpática. O local era de cômodo único, onde achei que estava um pouco bagunçado.

Tomo minha ducha, volto para o quarto e a menina vai tomar um banho em seguida. Após alguns minutos, ela sai do banheiro, faço o pagamento e ela fala para eu me deitar na cama e começa com uma punheta, onde dava umas lambidas aqui e ali e de vez em quando chupava um pouquinho. Depois de alguns minutos, ela coloca a camisinha e agora chupa com mais vontade, sendo seu oral bom. Tempo correndo, ela vem por cima na cavalgada (de costas para mim) e finalizo com ela D4.

Finalizado, conversamos rapidamente, me visto e rua.

Como não perguntei muito como seria o atendimento, não posso dizer que algo tenha sido prometido e não cumprido. Com isso, deixo o positivo, mas não voltaria devido às ressalvas no atendimento.

OBS1: A menina disse que é manauara e atualmente seu anúncio está em Manaus.
    OBS2: Durante o oral, a menina ficou com as mãos segurando os seios e nas duas posições que fizemos, foram posições que ela também não mostrava os seios. Dessa forma, acredito que ela tenha alguma questão com os seios.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/id-akun3

Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"