TAINÁ CAVALONA - (21) 98749-3631
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2099 Comentários: 317
    TDs
    Total
    234 22 6 262
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 22/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia um tempo que eu estava curioso para conhecer esta Gp. Usava também o nick de Tay Moreninha. L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia um tempo que eu estava curioso para conhecer esta Gp. Usava também o nick de Tay Moreninha.
    Liguei e combinamos para o mesmo dia, no final da tarde uma hora completo com anal por R$100. Fiquei até com uma pulga atrás da orelha porque era no 13M, só que no 47, que é melhor.
    Chegando no local, estava mais para o padrão da 13M33, mas tinha chuveiro funcionando no apê e cama no quartinho.
    Tomei meu banho e fiquei esperando peladão na cama. 02**
    Quando chegou a menina, já veio pelada também. 37**
    Menina de rosto agradável, com um par de peitões que fariam dizer “olê” aos amantes das práticas hispânicas e uma leve barriga.
    Sem preâmbulos e com pouca conversa, foi direto ao ponto, ao pau no caso, 54** iniciando uma mamada competente. Sugeri que tratasse das adjacências dos países baixos o que fez de imediato. 64**
    Nesse momento ficou de rabo para cima. 59** Aí percebi que tinha feito uma boa escolha. Um rabão de proporções galácticas apontava para o teto. 27**
    Assim que atingi a rigidez necessária, me posicionei atrás dela com a menina de quatro (ela sempre perguntando de que jeito eu queria).
    Visitei brevemente a porta frontal, para não dizer que não falei das flores (da xota no caso) e depois direcionei o instrumento para o objetivo primário, o CU. 19** 19**
    Tive que esperar que lubrificasse e fazer uma entrada com calma, mas depois foi só pauleira. 73** A menina fazia algumas expressões como de dor, mas em nenhum momento mandou parar, só pedia para eu gozar. Aí que eu ia demorar mesmo. 70**
    Falou que tinha tempo que não fazia anal. Difícil de acreditar com essa raba. 30**
    Continuei nesta função até perceber que estava perdendo rigidez, 08** então solicitei para gozar na boca, o que imediatamente aceito. 79**
    A menina foi fazendo beijo grego enquanto eu punhetava até conseguir despejar a minha magra herança genética da boca da Gp. 22**
    Banho, pagamento e despedida. Descemos juntos para a rua.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... aign=Share
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 4255 Comentários: 2699
    TDs
    Total
    122 2 2 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RockFlu » 28/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test Drive de número 120 Relato Anterior: Beatriz Lopes - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=55...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test Drive de número 120

Relato Anterior: Beatriz Lopes - viewtopic.php?f=554&t=34825&p=902609#p902609

Linha Direta com a Tainá Cavalona: viewtopic.php?f=532&t=36075

Anúncio da Tainá Cavalona: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... aign=Share

Episódio de Hoje: Uma cavala boa de domar

Um abraço para todos os amigos do Fórum X

Esse TD tá saindo do forno, estava afim de fazer uma bagunça mas não queria gastar muito, quando estava passeando pelo FX e vi o relato do mestre Sodus sobre a Tainá e lendo o relato vi que poderia ser um excelente custo benefício, já que ela cobra 100 reais a hora e com local, tirando como referência o TD do Sodus que reconhecidamente é um forista com credibilidade ilibada, resolvi arriscar e procurei pela dama via whatsapp, que se mostrou bastante solícita e fez um pré atendimento padrão, respondeu os questionamentos e tirou as dúvidas que eu tinha, marquei com ela pras 17 horas em seu local, um conhecido prédio da 13 de maio número 33

Chegando no local no horário combinado, toco a campainha e a mesma me atende, de cara já gostei do que vi, a Tainá é um morena bombom, estilo indiazinha, cabelos abaixo dos ombros e faz Jus ao apelido de cavalona, Um par de seios enormes convidativos para uma boa espanhola, uma bunda tão grande quanto, coxas grossas e o melhor, toda durinha, tem mulher que é avantajada mas é toda flácida, esse não é o caso da Tainá, ela me cede uma toalha para o tradicional banho pré foda, banho tomado, me dirijo a cabine aonde ela já me espera, com uma lingerie preta gostosa que realçava ainda mais o seu corpo, faço o pagamento do programa e a gente troca uma idéia maneira, desde o começo ela demonstrou uma simpatia que particularmente me ganhou, começamos com uns beijos gostosos, as mãos se alisando e percorrendo os corpos e a cada alisada as coisas iam ficando mais quentes, ela desce para o pau e aí começa a melhor parte do TD: QUE BOCA GOSTOSA!!! mesmo de aparelho nos dentes ela faz um boquete dos deuses, literalmente me fazendo perder o juízo, que língua saborosa, que boquete com a pressão exata, ela é profissional na arte de chupar, tive que me segurar pra não queimar a largada, mas tb não queria deixar de aproveitar aquele momento, ela me provocava com o pau na boca me olhando com cara de safada, peço a camisinha e ela vem sentando em um sexo hardcore de primeira,regado nos beijos e nas mamadas nos seios, coloco ela de quatro e perco a linha vendo aquela bunda enorme sendo colocada pro alto, que delicia comer essa mulher assim, ficamos um bom tempo fodendo de quatro quando vamos pro PPMM, sinto a nossa conexão ficar mais forte e percebo que não demoraria muito para gozar, tiro a camisinha e ela volta a me chupar, fica um bom tempo brincando com o meu pau na boca até que ela vem novamente me beijar enquanto me masturba, não resisto e gozo ali mesmo extravazando todo o meu tesão, a gozada foi tão boa que a alma demorou um pouco pra voltar pro corpo, ela me cede lenços umedecidos, faço a minha ascepcia, ela tb se limpa e continuamos proseando, já com o avançado a hora eu me visto e me despeço dessa morena com a certeza de que iremos repetir esse momento novamente.

Conclusão: Sem dúvida nenhuma o custo benefício é excelente, 100 reais a hora por uma mamada de respeito, um sexo hardcore e uma ótima companhia é tudo que um forista deseja, ter momentos marcantes com uma menina bacana e pagando pouco, de negativo mesmo só a estrutura do local que não é muito boa, mas passa despercebido com a qualidade do atendimento dela que é muito acima da expectativa.

Altamente recomendada e indicada pra quem quer se divertir por um preço justo!!

Hasta la vista!!
    Equipe administrativa do Fórum X

Coordenadores: Rockflu, Berg, Neil Peart e Pikachu Negro
    Administradores: Dom Juan e Beetlejuice

"Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

"Somente aqueles que são de verdade sabem quem é de mentira!!"

Image