Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fazia um tempo que eu estava curioso para conhecer esta Gp. Usava também o nick de Tay Moreninha.
L...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fazia um tempo que eu estava curioso para conhecer esta Gp. Usava também o nick de Tay Moreninha.
Liguei e combinamos para o mesmo dia, no final da tarde uma hora completo com anal por R$100. Fiquei até com uma pulga atrás da orelha porque era no 13M, só que no 47, que é melhor.
Chegando no local, estava mais para o padrão da 13M33, mas tinha chuveiro funcionando no apê e cama no quartinho.
Tomei meu banho e fiquei esperando peladão na cama.
Quando chegou a menina, já veio pelada também.
Menina de rosto agradável, com um par de peitões que fariam dizer “olê” aos amantes das práticas hispânicas e uma leve barriga.
Sem preâmbulos e com pouca conversa, foi direto ao ponto, ao pau no caso,
iniciando uma mamada competente. Sugeri que tratasse das adjacências dos países baixos o que fez de imediato.
Nesse momento ficou de rabo para cima.
Aí percebi que tinha feito uma boa escolha. Um rabão de proporções galácticas apontava para o teto.
Assim que atingi a rigidez necessária, me posicionei atrás dela com a menina de quatro (ela sempre perguntando de que jeito eu queria).
Visitei brevemente a porta frontal, para não dizer que não falei das flores (da xota no caso) e depois direcionei o instrumento para o objetivo primário, o CU.
Tive que esperar que lubrificasse e fazer uma entrada com calma, mas depois foi só pauleira.
A menina fazia algumas expressões como de dor, mas em nenhum momento mandou parar, só pedia para eu gozar. Aí que eu ia demorar mesmo.
Falou que tinha tempo que não fazia anal. Difícil de acreditar com essa raba.
Continuei nesta função até perceber que estava perdendo rigidez,
então solicitei para gozar na boca, o que imediatamente aceito.
A menina foi fazendo beijo grego enquanto eu punhetava até conseguir despejar a minha magra herança genética da boca da Gp.
Banho, pagamento e despedida. Descemos juntos para a rua.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... aign=Share
Liguei e combinamos para o mesmo dia, no final da tarde uma hora completo com anal por R$100. Fiquei até com uma pulga atrás da orelha porque era no 13M, só que no 47, que é melhor.
Chegando no local, estava mais para o padrão da 13M33, mas tinha chuveiro funcionando no apê e cama no quartinho.
Tomei meu banho e fiquei esperando peladão na cama.

Quando chegou a menina, já veio pelada também.

Menina de rosto agradável, com um par de peitões que fariam dizer “olê” aos amantes das práticas hispânicas e uma leve barriga.
Sem preâmbulos e com pouca conversa, foi direto ao ponto, ao pau no caso,

Nesse momento ficou de rabo para cima.

Assim que atingi a rigidez necessária, me posicionei atrás dela com a menina de quatro (ela sempre perguntando de que jeito eu queria).
Visitei brevemente a porta frontal, para não dizer que não falei das flores (da xota no caso) e depois direcionei o instrumento para o objetivo primário, o CU.

Tive que esperar que lubrificasse e fazer uma entrada com calma, mas depois foi só pauleira.

Falou que tinha tempo que não fazia anal. Difícil de acreditar com essa raba.

Continuei nesta função até perceber que estava perdendo rigidez,

A menina foi fazendo beijo grego enquanto eu punhetava até conseguir despejar a minha magra herança genética da boca da Gp.

Banho, pagamento e despedida. Descemos juntos para a rua.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... aign=Share