CASADINHA - (21) 98103-4738
    newromantic
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/04/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 5
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by newromantic » 24/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há muito tempo não posto e confesso que tenho sido um maldito sonegador. Bom, mas hoje venho me re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há muito tempo não posto e confesso que tenho sido um maldito sonegador. Bom, mas hoje venho me redimir! rs

Vou chamar a menina de Casadinha, apelido escolhido por ela. Ela é casada e o marido sabe. Então, não precisam se preocupar por causa disso.

A Casadinha tem 23 aninhos, é uma morena clara de cabelos encaracolados, lábios carnudos, falsa magra e para quem gosta de mulher alta, ela é um prato cheio. Ela tem 1,83 de altura e é impossível ela passar desapercebida na rua. Que pedaço de mulher meus amigos! A aparência dela é uma mistura de Débora Nascimento com Julia Roberts quando eram jovens.
    Ela trabalharia fácil como modelo e iria fazer sucesso. Não consegui postar a foto dela aqui, mas ela envia se pedir.

Toda a negociação foi muito bem tranquila pelo whatsapp. Ela é bem atenciosa e te responde todas as perguntas numa boa.

Ela faz oral sem camisinha (depende da higiene do cara tb) e faz anal tb.

Ela atende na região da Zona Oeste (Campo Grande, Santa Cruz, Sepetiba, Recreio...). Pedi um Uber para ela e nos encontramos no Oklahoma ali no Mendanha em Campo Grande.
    Eu ainda não sabia que ela era alta e quando ela saiu do Uber e vi aquele mulherão, pensei: Uau que mulher!

Agora, vamos ao TD:

Entramos no quarto e ela logo me tascou um belo de um beijo para apimentar. Que lábios! Vamos para o chuveiro e nos pegamos. Ela fez um boquete maravilhoso enquanto me olhava com aquele lindo rostinho.

Vamos para cama e ela continuou pagando um boquete molhado delicioso. Na pressão certa! Precisa se segurar para não gozar!

Deixei ela conduzir toda a ação. Não vemos uma mulher desse tipo todo dia e nessas horas vale muito a pena ser dominado.

Ela encapou o menino e veio por cima. Segurei aqueles seios firmes lindos, de tamanho médio para grandes, e chupei-os enquanto ela gemia de prazer.
    Poderia ficar ali meses, admirando aquela cena de cinema. Que visual!

A ppk dela é apertadinha e me segurei para não queimar a largada. Então, pedi para ela deitar de bruços. Como ela é falsa magra, a peguei na posição que mais curto, e penetrei por trás na ppk dela. Ficou ainda mais apertadinha para penetrar. Enquanto a penetrava suavemente, beijava sua boca. Ela age como uma namoradinha e beija com vontade.

Nessa posição foi impossível não gozar!

Após isso ficamos conversando bastante sobre a vida. Ela tem um papo muito agradável e te ouve de verdade. Não são como algumas meninas que fingem que te escutam.
    Após o papo fomos para o segundo round. Ela pediu para pegá-la de ladinho. Ficamos nessa posição por um tempo e depois pedi que ficasse de bruços novamente, pois adorei essa posição com ela.

Como tudo que é bom dura pouco, pedi o Uber para ela e nos despedimos.

Um ponto importante é que ela não controla o tempo e nem fica olhando o celular. O tempo com ela passou rápido meus amigos. Vale muito a pena! Não é todo dia que encontramos um mulherão com essas características.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.