MORANGUINHO- (21)98799-5585
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1598 Comentários: 745
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 03/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/adoro-dar-o-cuzinho-e-rebolar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xs856

INTRODUÇÃO: Este TD rolou há algumas semanas. Estava eu no photoacompanhantes olhando o que tinha de novidade e me deparo com o perfil da Moranguinho....morena gostosa, bonita, corpulenta do jeito que eu gosto e como a carne é fraca meus amigos, entrei em contato para agendar atendimento. O telefone é de um privê no 156 que se chama Malibu Massagens(não sei se vai ficar um tópico da menina ou do privê). Conversei com a gerente e ai combinamos o atendimento.

PRÉ-ATENDIMENTO/GP/LOCAL: O local é pequeno e a estrutura não é la essas coisas, quando cheguei lá me ofereceram água e um banho, mas como tinha vindo de casa dispensei a ducha. Já a menina é exatamente como nas fotos do anúncio corpulenta, bonita, tatuada e o corpo tudo ão rs! Em seguida a gerente me encaminhou ao quarto e a menina veio ao meu encontro.

SEXO: A menina é nova deve ter uns 20 e poucos anos, mas é bem safada não conversamos muito, ela já veio pros beijos acariciava a pica e em seguida tirou as roupas e pude me deliciar em seus seios e depois chupar sua bct que é depilada muito cheirosa. Ela adora ser chupada rebolava enquanto lambia sua bct até ela se contorcer de prazer e jogar seu mel na minha boca. A recíproca foi excelente com um belo oral num ritmo hardcore no início e desacelerando conforme o tempo e ela não deixou passar nada.....chupa as bolas te olhando o tempo inteiro, passa a língua na pica da base até a cabeça, uma delícia! 48** E finalmente chega a hora do fight estava doido pra comer aquela bct. Iniciamos no ppmm fui socando sua bct apertada, ela me agarrava forte e falava no meu ouvido: "mete gostoso, vai 19** " estava bom demais. Mas tinha que comer essa menina de 4 77** .....fui pra beirada da cama a coloquei de 4 e fui bombando e ela rebolava gostoso para mim. Já estava quase no ápice e peço para finalizar na boquinha, a menina ajoelha e recebe meus herdeiros de bom grado 22** . Após ela se higienizar conversamos um pouquinho e ela disse que estava no ramo somente há 4 meses. Mas sinceramente, nem parecia.....o tempo acaba eu tinha outro compromisso em seguida não dava pra ficar mais tempo, mas deu vontade. Tomo um banho rápido, me despeço da menina e parto levinho.

CONCLUSÃO: Curti o atendimento da Moranguinho ela é bem safada, toma a iniciativa, se entrega no atendimento e o melhor de tudo é que não tem vícios. Pra quem curte uma mulher mais cavala que nem ela vai adorar conhecê-la.

Ahh e um último detalhe, pra quem curte um anal ela faz. No nosso atendimento não teve, mas ela faz e pelo que disse gosta bastante.

É isso, rapazes! Tmj e até a próxima, fui!! 31**
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.