ISABELLE SANTANA - (21) 98655-4410
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1451 Comentários: 103
    TDs
    Total
    93 10 9 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 07/04/2025

Devido a uma agenda um pouco complicada nesse inicio de ano, tem me restado procurar algo aos domi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

Devido a uma agenda um pouco complicada nesse inicio de ano, tem me restado procurar algo aos domingos.

Dou uma olhada por alguns anúncios e encontro o da Isabelle, o qual me chama a atenção e resolvo entrar em contato, que seguiu de forma tranquila, onde marcamos um atendimento para o dia seguinte (domingo).

No dia combinado, mando uma mensagem cedo para ela e nada de resposta. Como teria que ir pra Copa de qualquer modo (já que teria outros compromissos por lá), vou me deslocando para o local. Faltando um pouco menos de 1h pro horário combinado, mando outra mensagem e novamente nenhuma resposta. Dá o horário combinado, mando outra mensagem dizendo que estava ali no local e tive como resposta somente o silêncio. Aguardo 15 min e mando a última mensagem, dizendo que estava indo embora, a qual não tive nenhum tipo de retorno por parte da menina.

OBS1: Algo curioso que ocorreu é que o anúncio da Isabelle que eu fiz o contato, ficou OFF e o número de contato ((21) 98655-4410) agora está no anúncio de outra menina. Dessa forma, entendo que provavelmente o contato não deve ter sido com a própria Isabelle. O link do anúncio que fiz o contato é o seguinte (que está OFF): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-wwraj
    E o anúncio da outra menina que está usando o mesmo número é: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qwsd3

OBS2: A Isabelle está com outro anúncio atualmente, o qual possui outro número de contato ((92) 98115-3423). Sendo o anúncio atual dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ukr74

Como teve todas essas questões de mudanças de números e anúncios, pode ser que tenha ocorrido algo aí. Talvez tente uma nova marcação com a Isabelle nesse seu novo número.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1451 Comentários: 103
    TDs
    Total
    93 10 9 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 16/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando um relato em dia Mesmo a menina furando no encontro anterior, resolvi tentar uma segunda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando um relato em dia

Mesmo a menina furando no encontro anterior, resolvi tentar uma segunda vez. Fiz contato com a menina (onde o anúncio estava com um contato diferente da primeira tentativa) e marcamos um encontro. OBS: Não fiz muitas perguntas no pré atendimento. Só marquei mesmo.

No horário combinado, chego ao local (que apesar de ainda ter sido em Copa, foi em um prédio diferente do que foi indicado na primeira tentativo do encontro), aviso a menina que cheguei e sou liberado a subir, sem precisar me identificar. A menina me recebe, enrolada em uma toalha, nos cumprimentamos e vou tomar uma ducha. A menina é bem conforme as fotos, sendo ela é pequena, magrinha e foi simpática. Sobre o local, era de cômodo único, mas tinha o que era necessário para o encontro.

Banho tomado, volto ao quarto, me aproximo da menina, mas ela deu uma fugida dos beijos. Com isso, me deito, ela toca uma punheta e depois coloca a camisinha, fazendo um oral gostoso. Como o tempo era curto, logo ela vem por cima na cavalgada, depois trocamos para o PPMM e finalizo com ela D4.

Finalizado, faço outra higiene rápida, realizo o pagamento e rua.

Como não perguntei muito como seria o atendimento, não posso dizer que algo tenha sido prometido e não cumprido. Com isso, deixo o positivo, mas não voltaria devido as ressalvas no atendimento.

OBS: A menina disse que é manauara e atualmente seu anúncio está em Manaus.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/id-ukr74

Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"