BABI MELLO - (21) 97200-4026
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1598 Comentários: 745
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 08/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/babi-mello/ INTRODUÇÃO: Fala galerinha! Beleza? Conheci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/babi-mello/

INTRODUÇÃO: Fala galerinha! Beleza? Conheci a Babi no início do mês passado e o anúncio dela me interessou bastante. Quando entrei em contato ela disse que atendia no Recreio que é longe pra carai, mas disse que também tinha local no Centro, o que foi música pros meus ouvidos 15** . Marquei com ela pro seu local no Centro, onde ela atende na Rua da Assembléia e disse também que não é comum atender lá. No agendamento foi bem direta passando as informações do seu atendimento e fui pro encontro após o expediente no trabalho.

LOCAL/GP/PRÉ-ATENDIMENTO: Chego ao local aviso da minha chegada, ela demora um pouco a responder e diz que estava se arrumando. Chegada a sua porta ela me recebe usando uma lingirie preta e pude ver que além de gostosa, ela é muito bonita como nas fotos de seu anúncio deve ter por volta dos 30 anos. O Local é bem legal, amplo, cama de casal, música ambiente e o banheiro bonito também, não entendi pq ela atende pouco lá. Enfim, ela me passa a toalha pro banho, faço o pagamento adiantado e em seguida vamos pro enrosco.

SEXO: Ela bem namoradinha curte bastante preliminares, o beijo é gostoso e envolvente com bastante entrega bota a língua pra rolo, ponto muito positivo a seu favor bota a mão na pica que responde ficando duro igual pedra 19** , depois ela pede para me deitar e realiza um belo oral 48** . Oral dela é bem babado, faz garganta profunda de leve e em certos momentos uma mamada mais hardcore. Estava doido pra provar aquela bct e sugiro uma 69 ela se posiciona joga a bct na minha cara e fico me deliciando naquela ppk lisinha e cheirosa. Ficamos alguns bons minutos assim, peço a capa ela me chupa mais um pouco, coloca a capa no menino e vem pra calvagada, a mulher quica gostoso e os gemidos dela davam tesão de ouvir, pqp! E ela gosta da cavalgada ainda ficou costas e quase me finalizou 62** . Fomos pro ppmm tomei o controle da transa revezando nas estocadas enquantos nos beijavámos bastante iria finalizar a qualquer minuto, então boto ela de 4 na beirada da cama 77** e que visão maravilhosa dessa loira com a bunda empinadinha. Fui socando sua bct dandos uns tapas em sua bunda e puxando seus cabelos, não economizei na bombadas e finalizei ali mesmo 22** 22** , foi uma delícia! Ela vai ao banheiro, eu me limpo e depois batemos um papo, ela é boa de conversa 06** , sabe entreter e é carinhosa também, inclusive disse já atendeu na Klass Massagens no 156. Como ainda dava tempo pro 2°round ela tratou de mamar novamente e acordar meu amiguinho. Capa posta e peço pra comê-la de 4 novamente, tinha que ter aquela visão de novo e fiquei metendo um tempinho até cansar e ela vir por cima e também de ladinho e eu acabo com ela se bruços. Já satisfeito pego um fôlego na cama 29** , tomo outro banho, me despeço e meto o pé.

CONCLUSÃO: A gp é bem safada, curte bastante premilinares, não tem frescuras e possui estilo namoradinha. Só precisa mesmo de um pouco de paciência, pq ela demora a responder às vezes, tirando isso vale a pena uma ida nela. Então deixo o positivo e recomendo a Babi aos confrades 64** .

PS: Ela não faz anal e deixa finalizar na boca.

E isso galera, abraço!

Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.