CLARA - (21) 99356-8476
  • User avatar
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 05/11/2024
    Posts: 188
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Maradoninha » 11/04/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Já havia visto as fotos dessa menina em diversas ocasiões e sites, e, salvo engano, com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Já havia visto as fotos dessa menina em diversas ocasiões e sites, e, salvo engano, com nomes distintos.

    Mês passado, estive por Copacabana e busquei anúncios de GPs da área, embora a notória reputação negativa do bairro em se tratando de serviços de putaria.

    O contato foi rápido, o agendamento, idem. Parti para o local, um prédio residencial, acima de qualquer suspeita.

    A menina é a das fotos mesmo, bonitinha, mas não passa uma energia boa. Parece estar desanimada ou dei azar no dia.

    Tentei beijá-la, mas sem sucesso. Envolvimento ZERO. Pedi então um boquete...gostoso até, fazia tudo que pedia nesse ato, mas não deixa finalizar.

    O sexo em si foi razoável, um pouco protocolar, mas relevei pois a menina é gostosinha de 4, embora não se empolgue em nenhum momento.

    Enfim, gozei na caminhada mesmo ante a negativa de ejacular em sua boca ou rosto.

    Pontos positivos: É a mesma das fotos, bonitinha e novinha, mama gostoso e obedece o cliente durante a chupada.

    Pontos negativos: Não beija, não se envolve, não interage.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mtt8c
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!

Who is online

Users browsing this forum: Fulanito and 28 guests

Jump to