CLARA - (21) 99356-8476
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Maradoninha » 11/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Já havia visto as fotos dessa menina em diversas ocasiões e sites, e, salvo engano, com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

Já havia visto as fotos dessa menina em diversas ocasiões e sites, e, salvo engano, com nomes distintos.

Mês passado, estive por Copacabana e busquei anúncios de GPs da área, embora a notória reputação negativa do bairro em se tratando de serviços de putaria.

O contato foi rápido, o agendamento, idem. Parti para o local, um prédio residencial, acima de qualquer suspeita.

A menina é a das fotos mesmo, bonitinha, mas não passa uma energia boa. Parece estar desanimada ou dei azar no dia.

Tentei beijá-la, mas sem sucesso. Envolvimento ZERO. Pedi então um boquete...gostoso até, fazia tudo que pedia nesse ato, mas não deixa finalizar.

O sexo em si foi razoável, um pouco protocolar, mas relevei pois a menina é gostosinha de 4, embora não se empolgue em nenhum momento.

Enfim, gozei na caminhada mesmo ante a negativa de ejacular em sua boca ou rosto.

Pontos positivos: É a mesma das fotos, bonitinha e novinha, mama gostoso e obedece o cliente durante a chupada.

Pontos negativos: Não beija, não se envolve, não interage.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mtt8c
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!